Peça seus avatares e sign's.

  • Iniciar tópico iagocambraia
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
Iago, pede p/ um mod numa o nome do topico para sign's surpresas e/ou muda o post inicial, quem chegou agora vai pedir pq axa q é uma fabrica mesmo! :D


Conselho de um amigo, não puxação de briga.
 

DeletedUser

Convidado
Vc gostaria que ele fosse lá no seu topico e ficasse enchendo o saco ???
 

DeletedUser

Convidado
Não compreendi seu último comentário corynthyans :D
Sério mesmo... explica ai lol
 

DeletedUser

Convidado
o topico tava indo para a segunda pagina o spam reviveu ele \o/
 

DeletedUser

Convidado
Avatar
Tamanho: 80x80px
Tema: velho oeste
Estilo: só o personagem sem fundo no estilo do avatar do sombraimortal..
cole.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Fala galerinha do mal, tudo tranquilo?
Estou sem tempo agora, mas já estou upando o
tópico para avisar que em breve a minha "fábrica" de sign's
volta com tudo.
Só estou vendo a questão do meu notebook, qual que vou comprar e talz
e assim que chegar já instalo os programas Adobe (originais, com cd e nota fiscal, tudo supinpa) e vou renovar a minha "fábrica".

Esperem por novidades e fiquem de olho que talvez eu faça um kit surpresa e post para quem pedir primeiro :D
 

DeletedUser11818

Convidado
Avatar
Tamanho: 80x80px
Tema: Filme, fica a sua escolha.
Estilo: Sua escolha.
Textos: • Nunca diga, eu não posso; diga, nós não podemos. kkkk ñ sei conforme o tema da q vc escolher coleque esta frase.
Imagens: Escolha um filme e faça uma avatar do protagonista, fica a sua escolha ^^

Vlw;)
__________________
 

DeletedUser

Convidado
Eu disse que iria voltar, mas não disse quando.
A fábrica ainda está off.
 

DeletedUser

Convidado
o iago,eu queria uma assinatura com essa imagem:

interomelhor.jpg


e queria que colocasse essa frase:

" Faça como eles:Conquiste um Título para sua vida. "


:eek: que frase oO

se puder,o mais rapido possivel

EDIT:a cara,faiz so pra eu ja que num tenho pf *-* (e se for fazer,diminue o tamanho :D) é q num tem mais ninguem pra faze,e tu faz muuuuuuuito bem ;)
 

DeletedUser

Convidado
Fala galerinha do mal, tudo tranquilo?
Estou sem tempo agora, mas já estou upando o
tópico para avisar que em breve a minha "fábrica" de sign's
volta com tudo.
Só estou vendo a questão do meu notebook, qual que vou comprar e talz
e assim que chegar já instalo os programas Adobe (originais, com cd e nota fiscal, tudo supinpa) e vou renovar a minha "fábrica".

Esperem por novidades e fiquem de olho que talvez eu faça um kit surpresa e post para quem pedir primeiro :D

Eu disse que iria voltar, mas não disse quando.
A fábrica ainda está off.

Nao adianta dizer... galera, só quando meu note chegar, já olhei e acho que vai ser um Dell Inspiron 15R, entao agora é só aguardar ele chegar, ou melhor, eu comprar e esperar ele chegar :D

Fala galerinha, só pra avisar... meu notebook chegou ontem e já estou instalando os programas necessários para design.
Devo fazer primeiramente uma sign para mim e depois uma sign surpresa para vocês. Assim que eu tiver tempo eu aviso e vocês podem começar a fazer os pedidos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fala galerinha, só pra avisar... meu notebook chegou ontem e já estou instalando os programas necessários para design.
Devo fazer primeiramente uma sign para mim e depois uma sign surpresa para vocês. Assim que eu tiver tempo eu aviso e vocês podem começar a fazer os pedidos.

.

Não esquece da minha |O|

.
 

DeletedUser

Convidado
Fala galerinha, só pra avisar... meu notebook chegou ontem e já estou instalando os programas necessários para design.
Devo fazer primeiramente uma sign para mim e depois uma sign surpresa para vocês. Assim que eu tiver tempo eu aviso e vocês podem começar a fazer os pedidos.

e da minha \o/
 

DeletedUser8352

Convidado
Sign:
Tamanho: Máximo de 700x200px(Pode ser esse mesmo, mas por favor faça o que ficar melhor)
Tema: Samurai X
Estilo: Dark (Preto e vermelho +-)
Textos: Kid Bengala do Oeste
Imagens: À sua escolha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo