Paz?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Leo...

Primeiro: A iniciativa não foi minha, foi do Edu. Eu comecei a recrutar os jogadores depois que ele me chamou para ser o braço direito dele na história.

Segundo: Eu não falo mal de você. Pelo contrário, digo a todos que você é o único líder em todo o the west que eu respeito. Falo mesmo! Não respeito de forma alguma o Koyal e o resto dos líderes daquela RR, não depois do que me fizeram. Tito eu não respeito mesmo: o cara fala que roubei 10 contas, falo que tenho inveja dele... Mas o que ninguém sabe é que o "Rei das Multicontas" não era Voce (Leo Fernandes), nem eu Chaos, mas sim o tito.

"Abri 7 caixas ontem e, na de aço havia uma chave 3"

Sinceramente tito, isso é história pra boi dormir... Como você poderia ter guardadas 7 caixas, se todos os dias após as batalhas você posta o relatório no chat e fala qual item você achou?? Eu não acredito nessa sua história.

Terceiro: Seu nome está incluido nas minhas mensagens porque tenho que dizer o que o tito queria fazer com essas novas cidades! E citei seu nome pra indicar quem seria o líder da outra cidade no "novo projeto"...

Eu gosto de você pra caramba, tava desistindo desse mundo antes de achar o Rifle, e ontem parei pra pensar: Essas batalhas de xp só tem graça pra mim e mais 91 jogadores... O resto fica de fora, depois que eu pegar level 120 nessas batalhas eu vou parar de jogar? Depois desse pensamento eu decidi aceitar ser o braço direito do Edu... Espero que você entenda! E aceite minhas desculpas por não ter avisado nem comentado nada... É só..
 

DeletedUser

Convidado
Ja ouviram aquela frase ,
Falam MAL mais pagam PAL ?
...
nao preciso nem dizer pra quem é essa frase !
 

DeletedUser

Convidado
Bill Munny em pessoa é o dono! Vive me xingando... Me entregando pra SM desde quando eu ganhei fundador da Thunder, dedando as coisas pro tito...

Mas nunca teve a coragem de vir aqui perto de mim e dizer nada! Nem me atacar! Jamais fez isso!
 

DeletedUser13449

Convidado
Leo...

Primeiro: A iniciativa não foi minha, foi do Edu. Eu comecei a recrutar os jogadores depois que ele me chamou para ser o braço direito dele na história.

Segundo: Eu não falo mal de você. Pelo contrário, digo a todos que você é o único líder em todo o the west que eu respeito. Falo mesmo! Não respeito de forma alguma o Koyal e o resto dos líderes daquela RR, não depois do que me fizeram. Tito eu não respeito mesmo: o cara fala que roubei 10 contas, falo que tenho inveja dele... Mas o que ninguém sabe é que o "Rei das Multicontas" não era Voce (Leo Fernandes), nem eu Chaos, mas sim o tito.

"Abri 7 caixas ontem e, na de aço havia uma chave 3"

Sinceramente tito, isso é história pra boi dormir... Como você poderia ter guardadas 7 caixas, se todos os dias após as batalhas você posta o relatório no chat e fala qual item você achou?? Eu não acredito nessa sua história.

Terceiro: Seu nome está incluido nas minhas mensagens porque tenho que dizer o que o tito queria fazer com essas novas cidades! E citei seu nome pra indicar quem seria o líder da outra cidade no "novo projeto"...

Eu gosto de você pra caramba, tava desistindo desse mundo antes de achar o Rifle, e ontem parei pra pensar: Essas batalhas de xp só tem graça pra mim e mais 91 jogadores... O resto fica de fora, depois que eu pegar level 120 nessas batalhas eu vou parar de jogar? Depois desse pensamento eu decidi aceitar ser o braço direito do Edu... Espero que você entenda! E aceite minhas desculpas por não ter avisado nem comentado nada... É só..


soh nao respeita o koyal pq ele te expulsou da familia do m9 lalala eu me arrependo de ter t ajudado


porque porque essa maldita chave foi pra vc chaos! se nao iamos estar livre de vc e suas traiçoes
 

DeletedUser

Convidado
se sentiu ofendido é?
eu nao fico difamando os outros por telegramas né ?
:nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13385

Convidado
só pra vocês saberem, o tito me falou dessas duas cidades e eu ele iamos fazer outras cidades com mais batalhadores pra TODOS se darem bem, sim, todos que quisessem participar de batalhas iria participar e nao só as duas cidades full. As duas cidades full seria uma contra outra e teria mais umas duas, ou mais cidade, full pra ter batalhas entre elas. Mais isso nao saiu de mim e do tito, então nao fala o que tu nao sabe chaos.
 

DeletedUser14776

Convidado
Vão obedecer,alias,nao é obedecer,mas sim organizar...qnd eu pedir "se alinhem a torre tal"...todos vao fazer isso

atualmente,qnd peço,ficam uns 10 atirando de fora ainda,fazendo xp...


Leo sem querer te ofender uns 5 de cada city não vão obdçer inclusive o chir10,toda batalha que ele vai ele sai do forte e vai caçar as pessoas sendo quue o pessoal ta no lado direito ele ta la no lado esquerdo...
 

DeletedUser8233

Convidado
Leo sem querer te ofender uns 5 de cada city não vão obdçer inclusive o chir10,toda batalha que ele vai ele sai do forte e vai caçar as pessoas sendo quue o pessoal ta no lado direito ele ta la no lado esquerdo...

por isso que nao precisam de lider,concorda ? ja que cada um faz o que quer
 

DeletedUser

Convidado
só pra vocês saberem, o tito me falou dessas duas cidades e eu ele iamos fazer outras cidades com mais batalhadores pra TODOS se darem bem, sim, todos que quisessem participar de batalhas iria participar e nao só as duas cidades full. As duas cidades full seria uma contra outra e teria mais umas duas, ou mais cidade, full pra ter batalhas entre elas. Mais isso nao saiu de mim e do tito, então nao fala o que tu nao sabe chaos.

Isso aí eu já sei que é mentira!

se sentiu ofendido é?
eu nao fico difamando os outros por telegramas né ?
:nao:

Não, eu não me ofendi... Isso é um jogo... Quem apela por causa de jogo é nerd e, não pessoas normais - vamos dizer assim - quem tem mais coisas a fazer...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu não sei como, mas ainda consigo me surpreender com as asneiras que muitos dizem aqui.

A questão é bem simples, o mundo 7 já está morto tem tempo.

Tentamos reanimar o povo (entre a gente), mas alguns idiotas não conseguem separar passado do presente, orgulho de humildade...Não conseguem ver que remoer o passado,só vai dificultar !!!

vi muitos xingando o tito no chat, vi o tito revidando alguns...Mas me digam,tudo em troca de que ? NADA

Vocês não enxergam que tentamos melhorar o mundo,mas se vocês não querem,tudo bem...

A gente marca batalhas, mas aí avisamos "a xp é pra todos", "nao peguem mira ainda" "deixem matar os off", tudo em favor dos onlines que vao nas batles e querem uma boa xp... Mas 80%, isso, leram certo, 80% (oitenta por cento) não obedece regras e não obedecem instruções nas batles, se acham os "malandros"...e visam xp só para si,esquecendo assim todo o resto, todo o grupo.

Oras senhores, se vocês não seguem regras, instruções e afins, para que lider ? Para que comandante na batle ? Para que lider na Familia ? Se todos ja sabem o que fazer...então é cada um por si né ? ninguem obedece nunca mesmo, todos so buscam seu xpezinho e FOD*-** o resto.

Ai pergunto aos senhores, para que eu vou ter tanta dor de cabeça assim ? Para que eu vou ficar ouvindo todos os dias 10 cabeças reclamando de fulano e os fulanos reclamando dos ciclanos ? PARA NADA...NADA MUDA, as RECLAMAÇÕES SAO AS MSM, OS PROBLEMAS SAO OS MSM

Entao se nao adianta alguem ajudar,entao que se auto ajudem,que se virem,não é isso que querem ? É o que parece....Sinto muito,mas não sou baba de marmanjo

Vou fazer sim uma city com 50 membros e ir numa batle por dia de boa,sem me preocupar se tem ataque de X ou Y...um dia vou numa defesa,outro vou no ataque e deu.
Bem, se eu jogasse m7, eu qria estar na cidade do Leo AjauaHuAHaUhaUahuAH
 

DeletedUser

Convidado
Nunca foi totalmente a favor da PAZ por que pra mim a PAZ acabaria de vez com a rivalidade no M7, mas como sempre não adianta 10 pessoas quererem fazer o melhor pra todos se 9000 não querem nem se ajudar imagina ajudar os outros.

Tinhamos na aliança mais de 9k de jogadores, e NUNCA conseguiamos fazer 42 pessoas obedecerem o comando no forte, imagina então controlar o resto?

IMPOSSIVEL.

Enquanto uns se matam pra tentar mudar alguma coisa, o resto não ta nem ai.
:nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo