Paz x unk x rm

  • Iniciar tópico DeletedUser13292
  • Data de início

Quem vencera no final

  • PAZ

    Votos: 28 50,0%
  • UNK e RM

    Votos: 28 50,0%

  • Total de eleitores
    56
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom, acho que vocêis se contentam com pouco, poxa ganharam 3 fortes na semana , i? agente até gosta quando perde pq depois vai da xp pra gente acho que o m7 nunca vai acabar e sim alyanças que nao tem comandante pra derrubar a paz sm sd como preferirem .....acho que nao vai ter uma alyança mais forte do que a paz tao cedo assim enquanto isso brinco em duelos hehe :boone:


Bom eu axo o seguinte se o M7 ta assim e por consenso das outras ally pois esse mundo nao ta morto e muito menos dominado eu creio que se os lideres de outras alianças se fundirem e se tornarem 1 só seria mt capaz de vcs até pensarem em derrubar a paz mas enquanto nao acontece isso esta fora de contexto então pense bem no que eu disse e reagem eu sou da paz mas meu voto e para um mundo melhor e mais emocionante com batalhas e tudo por que se continua assim o mundo vai acaba morrendo pois queira ou nao vcs aceitarem não tem hipotese nenhuma de vcs tirarem mais de 100 fortes da paz ok pensem nisso:shot::shot::shot::shot::shot::shot:
 

DeletedUser16980

Convidado
mais como sempre tem uma covardia, duas famílias contra uma !!


SD = Server Dominado (não chora)
 

DeletedUser

Convidado
mais como sempre tem uma covardia, duas famílias contra uma !!


SD = Server Dominado (não chora)

Não ha nada de covardia pois queira ou nao sua duas alianças fracas isso é fato nao desmerecendo nenhuma das duas e a paz tem peito para batalhar com as duas ou com mais sendo uma batalha de igual pra igual sem covardias sem vantagens o M7 se torno um mundo sem graça e isso reviveria o nosso mundo não a coisa nenhuma de covardia nisso :D :shot::shot::assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quero o o krusty responda q *censurado*ele tava pensando quando tento me matar do coraçao
 

DeletedUser13292

Convidado
Topico saiu mnuitoooo doassunto,por favor fechem o topico.
 

DeletedUser

Convidado
Topico saiu mnuitoooo doassunto,por favor fechem o topico.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

o cara que foi expulso das duas familias do server não quer mais saber quem ganha é?
te contenta ai na RM (isso de modo algum é uma familia é só o resto do resto)
familia de fazendeiros junta 15 não dá o HP de 1 full hp nosso :assobiando:

Vamos até deixar a RM levar uns fortes de graça, ai a gente ataca e pega de volta isso da mais xp :legal:
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

o cara que foi expulso das duas familias do server não quer mais saber quem ganha é?
te contenta ai na RM (isso de modo algum é uma familia é só o resto do resto)
familia de fazendeiros junta 15 não dá o HP de 1 full hp nosso :assobiando:

Vamos até deixar a RM levar uns fortes de graça, ai a gente ataca e pega de volta isso da mais xp :legal:

Não existe mais RM. A RM se juntou a Unk pois era o uncio jeito de derrubar a PAZ ( SD ou sei la oque vcs viraram) e tirar essa tirania do M7 :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo