Passarinhos quando nascem ^^

  • Iniciar tópico DeletedUser18117
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18117

Convidado
Rafa GaláticoA 2/10/2011 às 23:42 »
Oi,estou lhe enviando este telegrama,caso vc esteja interessado em ingressar em um mundo um pouco mais velho e com batalhas de maior qualidade e mais disputadas.

Este convite seria para o Mundo 6 BR,a Aliança UNKNOWN,está recrutando membros de qualidade e interessados em batalhas de fortes.

Quem seria a Aliança UNKNOWN e porque ingressaria num mundo mais velho?

Bom,se não sabes,a UNKNOWN foi a 1ª Aliança do The West BR,a conquistar um mundo,atravéz de "conquista" sem meios de união,obteve todos os 120 fortes e foi a 3ª no The West Global(Hoje já são mais de 6).
A UNKNOWN é a aliança BR mais divulgada/conhecida em servidores estrangeiros.
Agora o porque de ingressar no mundo 6,simples,a aliança lhe daria "suporte" para crescer,ajudaria com oq fosse possível,hoje ela possui uma estrutura de mais de 110 fortes e além disso dariamos garantias de batalhas diariamente lotadas e de alto nível e xp.

Se você por acaso tiver interesse,basta criar conta no MUNDO 6 BR,entrar em contato comigo lá,via telegrama e aguardar que em breve receberá o seu convite.

Obrigado pela atenção,desculpa pela quantidade de frases.

Atenciosamente,Rafa Galático.

E Agora apelaaaaaa
Não sabe perder vai chorar que nem mariaaaaaaaa
E Agora apelaaaaaa

@edit 109fortes e caindoo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E daí? Só está recrutando jogadores ativos para jogarem na Alliance para equilibrar ou não é exatamente como ele está querendo o que estou dizendo.
O mesmo que vcs, queriam levar a FAO pra LB, nem por isso veio criar tópico.
Mas peraí, qual sua multi no M6 que tá de spy na Unk?
 

DeletedUser18117

Convidado
E daí? Só está recrutando jogadores ativos para jogarem na Alliance para equilibrar ou não é exatamente como ele está querendo o que estou dizendo.
O mesmo que vcs, queriam levar a FAO pra LB, nem por isso veio criar tópico.
Mas peraí, qual sua multi no M6 que tá de spy na Unk?

Multi ? ^n eu tenho amigos, palavra que vc provavelmente ñ conhece '-'
SAbia dessa da FAO ñ conta a historia ae o/
 

DeletedUser

Convidado
E daí? Só está recrutando jogadores ativos para jogarem na Alliance para equilibrar ou não é exatamente como ele está querendo o que estou dizendo.
O mesmo que vcs, queriam levar a FAO pra LB, nem por isso veio criar tópico.
Mas peraí, qual sua multi no M6 que tá de spy na Unk?



Pera aew olha como uma boca aberta 24h por dia sai falhas...


Primeiro era EU que liderava a possivel independencia de Salems entao sei mais que vc melhor dizendo sua boca maldita mas Salems de hj e uma cidade que nao tem opiniao unica e pior propria...

Outra ia voltar a ser Forças msm pois pessoas tipo Zaknafein, wp nao curte o pessoal da LB hj ou seja sonho impossivel ...
 

DeletedUser12083

Convidado
LoL...desisti de battles nesse mundo faz tempo pq só dai isso aí ó brigas e brigas e na maioria das vezes são os unks acuzados de algo....Como sempre falam dos outros mas não olha pro seu proprio umbigo né?

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco":covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Nossa não entendi o assunto do tópico.

Mas acho que deve ter sido porque mandei telegrama para algumas pessoas,dizendo que estão abertos recrutamentos na Unknown,oq tem de errado nisso?é contra as regras?


Ahhh esqueci,o seu nome é "O Ar", e na AR não abriam recrutamento,eles preferiam fazer por eles mesmo quer dizer,por multis.


Eu se fosse vc criava um novo nome pq a "AR" já acabou,está fora de moda hein.:assobiando:
 

DeletedUser12083

Convidado
Começo a brigaaa...

Vou fazer um enquete de quem acha q deveriam abrir uma Aba sobre discução ou reclamação contra unks!!!

rsrs...virou modinha já fazer topicos sobre a unknown....
 

DeletedUser18435

Convidado
Começo a brigaaa...

Vou fazer um enquete de quem acha q deveriam abrir uma Aba sobre discução ou reclamação contra unks!!!

rsrs...virou modinha já fazer topicos sobre a unknown....

afinal de qual lado vc está? a discussão pode ser resumida em uma batalha fail.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Começo a brigaaa...

Vou fazer um enquete de quem acha q deveriam abrir uma Aba sobre discução ou reclamação contra unks!!!

rsrs...virou modinha já fazer topicos sobre a unknown....

Vão falar de quem dai?hahaah

Melhor não,senão o forum do m6,será deletado.
 

DeletedUser

Convidado
Começo a brigaaa...

Vou fazer um enquete de quem acha q deveriam abrir uma Aba sobre discução ou reclamação contra unks!!!

rsrs...virou modinha já fazer topicos sobre a unknown....



Bem agora e pessoal msm nao e nd contra a Unk e tem nd haver uma coisa com outra mas resolvo isto um dia se tiver oportunidade...
 

DeletedUser15336

Convidado
Começo a brigaaa...

Vou fazer um enquete de quem acha q deveriam abrir uma Aba sobre discução ou reclamação contra unks!!!

rsrs...virou modinha já fazer topicos sobre a unknown....

Só ñ tem montes de tpc falando de multi da LB, Ar e etc ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E Agora apelaaaaaa
Não sabe perder vai chorar que nem mariaaaaaaaa
E Agora apelaaaaaa

Nossa vai baixar o nível agora?

Ué,existem aqueles que são acustumados a perder e outros que não,mas não é de hoje que eu estou falando em abrir recrutamento na Unknown,mas como vc não tem acesso ou tem pouco acesso ao nosso chat da ally não notou isso.

Agora o que diz direito sobre a Unknown é dos seus fundadores,eu não venho aqui falar ou dar opiniões sobre os projetos da LB.Acho que vc é racional o suficiente para entender isso.
 

DeletedUser15336

Convidado
Nossa vai baixar o nível agora?

Ué,existem aqueles que são acustumados a perder e outros que não,mas não é de hoje que eu estou falando em abrir recrutamento na Unknown,mas como vc não tem acesso ou tem pouco acesso ao nosso chat da ally não notou isso.

Agora o que diz direito sobre a Unknown é dos seus fundadores,eu não venho aqui falar ou dar opiniões sobre os projetos da LB.Acho que vc é racional o suficiente para entender isso.

Desde quando o recrutamento da unk ta fechado ?
Recrutamento é ir em outro mundo chamar gente pra ir pro M6 ? Legal.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa vai baixar o nível agora?

Ué,existem aqueles que são acustumados a perder e outros que não,mas não é de hoje que eu estou falando em abrir recrutamento na Unknown,mas como vc não tem acesso ou tem pouco acesso ao nosso chat da ally não notou isso.

Agora o que diz direito sobre a Unknown é dos seus fundadores,eu não venho aqui falar ou dar opiniões sobre os projetos da LB.Acho que vc é racional o suficiente para entender isso.

Depois falam que somos nós preocupados com a LB e que falamos do pessoal.
Nem tópicos estamos criando. Povo tão fora de si que esquecem de cuidar deles mesmo. :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Desde quando o recrutamento da unk ta fechado ?
Recrutamento é ir em outro mundo chamar gente pra ir pro M6 ? Legal.

Recrutamento da Unknown tava fechado,agora não vou te dizer datas pq sinceramente eu não sei faz mto tempo isso.

Agora se chamar pessoas de outro mundo para o m6 não é recrutamento é oq?Não sabia que para recrutar alguém essa pessoa tinha que jogar no mesmo mundo.

Bom mas não tenho mais oq esclarecer,os projetos da Unknown dizem respeitos a somente seus fundadores,não estou proibindo ninguém as críticas pelo contrário se forem produtivas serão ouvidas e respondidas,agora se fossem críticas imorais paciência.
 

DeletedUser15336

Convidado
Recrutamento da Unknown tava fechado,agora não vou te dizer datas pq sinceramente eu não sei faz mto tempo isso.

Agora se chamar pessoas de outro mundo para o m6 não é recrutamento é oq?Não sabia que para recrutar alguém essa pessoa tinha que jogar no mesmo mundo.

Bom mas não tenho mais oq esclarecer,os projetos da Unknown dizem respeitos a somente seus fundadores,não estou proibindo ninguém as críticas pelo contrário se forem produtivas serão ouvidas e respondidas,agora se fossem críticas imorais paciência.

Mto tempo ? Deboa pergunta pro 4Habbos ae quantas vezes ele entrou e saiu da unk nuns 4~5 meses ?
 

DeletedUser

Convidado
Mto tempo ? Deboa pergunta pro 4Habbos ae quantas vezes ele entrou e saiu da unk nuns 4~5 meses ?

4habbos entrou e saiu da unknown,mas antes do recrutamento ser fechado ele ja estava dentro,sinceramente o 4habbos é cafe com leite ou indeciso.
 

DeletedUser15336

Convidado
4habbos entrou e saiu da unknown,mas antes do recrutamento ser fechado ele ja estava dentro,sinceramente o 4habbos é cafe com leite ou indeciso.

Ele saiu, passou em outra ally, veio akie na LB e voltou pra unk \o/

Agora me tira uma duvida, ele tava mendingando dinheiro ´pra muda a build ?
 

DeletedUser

Convidado
Ele saiu, passou em outra ally, veio akie na LB e voltou pra unk \o/

Agora me tira uma duvida, ele tava mendingando dinheiro ´pra muda a build ?

Ao menos para mim não...

Acho anti-ético falar sobre ele,acho que vc teria que falar diretamente com ele,para esclarecer essa dúvida.
 

DeletedUser

Convidado
Ele saiu, passou em outra ally, veio akie na LB e voltou pra unk \o/

Agora me tira uma duvida, ele tava mendingando dinheiro ´pra muda a build ?


Ninguém sabe o exato, mas o mesmo me pediu convite e eu mandei numa boa.
Não é que estamos recrutando, convido jogadores quando eles estão interessados e saem quando querem. Cada um joga seu jogo.
Não obrigo ninguém a ficar ou sair da cidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo