Parceiro

• Iniciar tópico LucasMacielll
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera tenho a pretenção de ser um tanquer nos fortes...e eu quero saber c algum jogador experiente quer ser meu "padrinho" me dando dicas, ajudando e batalhando cmg e alguma aliança que me acolha

DeletedUser16502

Convidado
Bom galera tenho a pretenção de ser um tanquer nos fortes...e eu quero saber c algum jogador experiente quer ser meu "padrinho" me dando dicas, ajudando e batalhando cmg e alguma aliança que me acolha

Não entendi direito você tá querendo uma família ??

DeletedUser

Convidado
Não entendi direito você tá querendo uma família ??
Ele é novato e quer que alguem encine a ele como se joga bem.
:sombrero:

Cara você não presiza de padrinho é s´p vocÊ ir na aba "Tutoriais" aqui no forum que você aprende tudinho.

Mais se não entender algo mim manda uma menssagem privada.

:lol:

DeletedUser

Convidado
Cara eu sei muito bem como jogar...sou full duelista em varios mundos na media do lvl 60...só q queria fazer uma amizade q tenha dicas pra passar e pra batalhar junto

DeletedUser

Convidado
resumindo ele quer amigos kkk
para poder pedir emprestado dinheiro
itens baratin
ajuda a atakar visitas indesejaveis

kkkkk
especifique-se mais na proxima kk

DeletedUser

Convidado
resumindo ele quer amigos kkk
para poder pedir emprestado dinheiro
itens baratin
ajuda a atakar visitas indesejaveis

kkkkk
especifique-se mais na proxima kk

Não quero pedir dinheiro de ngm, e c eh pra ser full forte pq pediria pra duelar com alguem?

e sim, eu quero uma familia

Vocês não entenderam? :huh:
Ele quer alguém pra ensina-lo sobre fortes e tá precisando de alguém que ensine sobre duelos também, mas isso não convém a questão :(
Resumindo, ele quer um professor de build de forte, que ensine tudo a ele :lol:
Ou posso estar errado e ele pode ser um forever alone :huh:

DeletedUser

Convidado
Ngm entendeu...sou full duelos em outro mundo, e quero ajuda com fortes...mas ja consegui um parceiro ja

pode fechar o tópico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.