Paradise

  • Iniciar tópico 0neHitToKill
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que esta acontecendo, estão com medo, quando mandamos a West Forts War pra la como era uma exigência, vocês mesmos conseguiram acabar com a cidade seus :censurado:, sei muito bem qual é o problema de vocês, uma cidade de vocês não batalha pela aliança, e sim pelo west forts, como a minha cidade ja fez parte da mesma cidade sei que o recrutamento feito não era por preferencia e hp, e sim por preferencia de players de uma cidade, agora vem reclamar por ter 2 batalhas por dia, ta na hora de parar de reclamar e reeguer a West Forts WAR e a The X Brothers, adoram reclamar mas nunca fazem nada, querem tudo feito, querem que sempre resolvemos os seus problemas, esta na hora de vocês lideres da Paradise, se é que podemos chamar de lideres, pois desde que estão no comando a paradise só piorou.
 

DeletedUser7458

Convidado
Concordo planamente, mas usarei apenas 4 palavras pra expressar o tudo.

O choro é livre !

Nunca vi tanto mimimimi, se temos mais cidades choram, se fazemos batalhas internas choram, se enviamos somente 1 cidade choram, se atacamos 2 fortes choram... Bora parar de agir como criança e tomar jeito de homem e começa a agir como tal, encarando os problemas de frente e sem medo.
Ganhar ou perder é uma consequência, mas serem medrosos tá virando característica.
 

DeletedUser13622

Convidado
Brufen disse que nossa aliança não sabe batalhar e corre como galinha nas batalhas.

Isso é apenas um jogo... JOGUE-O...
 

DeletedUser19443

Convidado
eu acho q cada um tem q olhar pro seu bico...

o melhor mes da sua cidade so eh melhor q um mes da wfw...

se ela ta caida hj em dia eh pq a gente nao liga...

qrem 2 batalhas por dia a gente faz...5 6 batalhas nao tem problema...dps nao vem dizer q o mundo ta fail...
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q cada um tem q olhar pro seu bico...

o melhor mes da sua cidade so eh melhor q um mes da wfw...

se ela ta caida hj em dia eh pq a gente nao liga...

qrem 2 batalhas por dia a gente faz...5 6 batalhas nao tem problema...dps nao vem dizer q o mundo ta fail...

nós lotamos as batalhas, vocês se quiserem tbm lotam, mas 5 6 batalhas por dia nenhuma aliança tem capacidade ...
 

DeletedUser8233

Convidado
Msg do brufen

Brufen não ta podendo logar no fórum, pediu pra eu postar:

Brufen: problema resolvido acabou o acordo de batalhas
 

DeletedUser7458

Convidado
É melhor perder um G upado com 2 mult ataques do que perder um P por W.O
#Fica a dica
 

DeletedUser

Convidado
Forte desupado 200 pontos, Forte G upado 6k de pontos, é não vale.


Vamo defender os fortes JUNTADÃO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
ainda acham que vão ficar com o forte por muito tempo ...
 

DeletedUser7458

Convidado
Estão acabando os fortes... Nem adianta dar fortes pra Special Forces pra tentar dizer que não perderam todos, mas fiquem tranquilos iremos reequilibrar de novo, afinal sempre fazemos isso :D

Alias já está equilibrando, demos uma folga e os adversários reagiram :D
 

DeletedUser19443

Convidado
eh triste ler oq o majc escreve....

todas as batalhas fulls a gente ganha ...qm tem q reagir nao eh a gente (;

0ne falo falo e olha oq ele fez hj...2 batalhas com 1hr de diferença...podem pegar os fortes e deixa a xp pra gente (;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo