Parabens wyll* Primeiro copo de leite lvl 120

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
Venho parabenizar pela conquista do wyll, por ser o PRIMEIRO DO BRASIL a chegar no lvl 120 sendo top 2 xp e sem possuir classe... :D

você merece o parabens de todos, pois só de imaginar como é duelar, batalhar e outras diversas coisas sem possuir os devidos bonus de classe e de ficar louco rsrsr :)

e aproveitando parabens pelo inventário, está ficando bacana....
(kudram que abra o olho)

http://br.weststats.com/Inventory/58cdcd6713e43edf150ebbf34fd5cdd1/

PARABENS WYLL

 
Obrigado ninflip, por me levar para dar um passeio...pena que vc não aparece na foto!:p

Att: Copo de leite
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
boa wyll,vc mostrou para todos q nao precisa ter classe para ser lvl 120 \o/
 

DeletedUser13449

Convidado
parabens wyll mas como o bieber poderia te ensinar algo? :assobiando::assobiando: HAUSHUASHUAS
 
Parabéns pela sua conquista.

boa wyll,vc mostrou para todos q nao precisa ter classe para ser lvl 120 \o/

parabéns pelo 120 e por nao ter classe :legal:

parabens wyll mas como o bieber poderia te ensinar algo? :assobiando::assobiando: HAUSHUASHUAS

Parabéns wyll , tu owna mto muleke :D


Obrigado a todos...Mas falem a verdade fiquei de mais nessa foto :D
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns, grande amigo wyll, graças as suas batalhas eu ganhei um Billy e vendi por 280k.
:):)

wyll Parabéns!!
 

DeletedUser14416

Convidado
epa, hehe, não pode deixar de vir dar meus parabens, mas agora Wyll qeu voce fez oq ninguem conseguiu antes vou fazer ma pergunta que acho que é a duvida de muitos, que classe vai virar?
ou vai ficar como copo de leite mesmo?
:)
 
epa, hehe, não pode deixar de vir dar meus parabens, mas agora Wyll qeu voce fez oq ninguem conseguiu antes vou fazer ma pergunta que acho que é a duvida de muitos, que classe vai virar?
ou vai ficar como copo de leite mesmo?
:)

Um dos meu objetivos era ser diferente e esta ai...mas não vou mudar de classe não "a não ser que o jogo me obrigue, nível 150 e não pode ser novato"... ao contrario serio copo de leite mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Venho parabenizar pela conquista do wyll, por ser o PRIMEIRO DO BRASIL a chegar no lvl 120 sendo top 2 xp e sem possuir classe... :D

você merece o parabens de todos, pois só de imaginar como é duelar, batalhar e outras diversas coisas sem possuir os devidos bonus de classe e de ficar louco rsrsr :)

e aproveitando parabens pelo inventário, está ficando bacana....
(kudram que abra o olho)

http://br.weststats.com/Inventory/58cdcd6713e43edf150ebbf34fd5cdd1/

PARABENS WYLL

Parabéns ai, mais a classe novato tem a vantagem da velocidade O.O
 

DeletedUser14077

Convidado


Tem sim, mas se vc tiver os equipes de velocidade "vc's de classe ficam bem mais rapido que eu :("

Uai, se vc usar os itens que o povo usa pra ganhar velocidade, vc será mais rápido do que todos *-*
 

DeletedUser

Convidado


Tem sim, mas se vc tiver os equipes de velocidade "vc's de classe ficam bem mais rapido que eu :("
Isso é mesmo, mais você não é o 1º do mundo a consseguir isso não?? porque não pergunta a delegada wiki??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo