Parabens Ace

  • Iniciar tópico DeletedUser15336
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
Parabens Ace pelo 120 (pego em colher tabaco :D)

Primeiro 120 do M6
qwyttt.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro Syde, depois Ace... A cidade dos Mercenários owna. :D

Parabéns Ace!



:indio: Dasoda Hae
 

DeletedUser

Convidado
tnt só lamento por vc querendo fazer alguma coisa para atingir os outros....[infantilidade (ON)]

parabens ace... pode ser que agora vc volte a ser como vc era sem ter o top obsecado e volte a aser o ace legal......
 

DeletedUser15336

Convidado
Num quis atingir ninguem só quis motrar Se quiser tiro a opacidade toda :D

Num sei oq vc ve de diferente no Ace, eu que estive nos momentos finais num vi nada de diferente. enquanto outros usavam outras coisas como efeito de up ^^
 

DeletedUser12153

Convidado
Obrigado ae pelo tópico, tnt.

E obsessão por top é quem faz jogo sujo pra tentar conseguir.
Desculpa ae, mas esse não é meu caso.
 

DeletedUser15798

Convidado
creio que o tópico seja em homenagem ao ace... então vamos esquecer essas discussões improveitosas...

mesmo não estando "ao lado" do ace em game, devo minha admiração ao 1º lvl 120 do m6 ^^...
Então parabens ae ace :D
 
Parabéns Ace Pelo 120 foi muito tempo de dedicação para tal feito...Agora vai ter tempo de sair rsrs:D
"Pena que vc mora muito longe, se não poderíamos sair para comemorar
EU m7 e vc M6"
Mas agora e só pegar as medalhas fazer as aventuras ser Top batalha Nussaaaa falta muita coisa ainda para vc :eek:
 

DeletedUser

Convidado
parabéns ace, também meu parabéns ao haicki que pego no m5 faz um tenpo ja e saiu :(:(
 

DeletedUser11193

Convidado
parabens ace :legal: vce deve estar muuuuito ancioso que venha ate lvl 150 ++++

vce é o cara :D
 

DeletedUser

Convidado
Me recuso a dar parabéns para alguém que usa seu cargo administrativo para tirar proveito dentro do jogo. Lá, você é apenas mais um jogador, como qualquer outro, ou pelo menos era pra ser, abusou do poder que lhe foi confiado. Vai falar pra me banir por difamar a equipe do TW também? Simplesmente, atitude decepcionante.
 

DeletedUser13615

Convidado
Me recuso a dar parabéns para alguém que usa seu cargo administrativo para tirar proveito dentro do jogo. Lá, você é apenas mais um jogador, como qualquer outro, ou pelo menos era pra ser, abusou do poder que lhe foi confiado. Vai falar pra me banir por difamar a equipe do TW também? Simplesmente, atitude decepcionante.

Suas palavras te condenam, você sabe bem do que está falando? Se não sabe procure saber melhor o que realmente houve, se informar é bom, faz você não fazer papel de tolo.
Você não passa de mais um seguidor com cabresto colocado pelo Rafa.
Não enxergam o que está claro bem à sua frente, porque tem alguém que não deixa.
Deprimente como ele consegue guiar o rebanho a acreditar em mentiras que já foram desmascaradas e mais deprimente ainda que tem quem acredite :(


Quanto ao tópico:

Parabéns Ace, você tem muito que se orgulhar desse feito, afinal foi conquistado de forma honesta, apesar de muitos não reconhecer isso, como eu disse ali em cima, alguns não enxergam a verdade porque não querem.

E rumo às medalhas :boone:
 

DeletedUser12105

Convidado
o mANOLO de cima n falo nada com nada


E parabens ace por conseguir algo que qualquer um pode conseguir e que nao vai te ajudar em nada.
 

DeletedUser13615

Convidado
o mANOLO de cima n falo nada com nada


E parabens ace por conseguir algo que qualquer um pode conseguir e que nao vai te ajudar em nada.

Lógico, você não sabe o que se passou então não entendeu nada mesmo
 

DeletedUser

Convidado
sobre o que artur disse eu nao sei se ele usou poder de adm do jogo,mas que nao foi só trabalho,duelo(normal) e fortes .... nao foi

Leite, se ele não chegou lá com métodos denominados válidos pelas regras do JOGO, então denuncie ele...
Agora também não fique fazendo acusações com simples palavras ao vento...
Se ele fez algo ilegal ele vai ser banido e retirado do cargo dele no jogo pela Inno, denuncie ele lá... Mas se não tem como denuncia, baixa a bola...

As únicas regras válidas globalmente são as estabelecidas pela Inno, se você 'acha' que por algum motivo, as ações dele não foram 'éticas', não é problema meu, nem dele, nem de ninguem que não compartilhe a tua visão filosófica.

Saí do M6 justamente por causa dessa zona que foi criada, 'se um peão não sabe se é preto ou branco, é porque está no tabuleiro errado'.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Me recuso a dar parabéns para alguém que usa seu cargo administrativo para tirar proveito dentro do jogo. Lá, você é apenas mais um jogador, como qualquer outro, ou pelo menos era pra ser, abusou do poder que lhe foi confiado. Vai falar pra me banir por difamar a equipe do TW também? Simplesmente, atitude decepcionante.
O pouco de respeito que eu tinha por você como jogador se foi com um comentário simplesmente deplorável. Não que você se importe com isso, é claro.

Eu não tenho poder nenhum para manipular nada no jogo, mas acho que as pessoas se encantam com a cor do meu nick e acabam achando que sou um deus ingame. Agora alguém da equipe não pode ser top em alguma coisa porque conseguiu fazendo maracutaia. XD

Se fosse realmente ban por farmar, já teria voltado, tome como exemplo todos os outros mundos. O ban dele nao é por farmar, e sim por "difamar" a equipe TW.
Então tá, é só eu circular dois trabalhos do mesmo lugar do mapa, abrir o seu perfil e o do Ace, depois só colar um travesseiro e uma lâmina em cima, abrir um ticket e dizer que estão farmando.
Qualquer um faz isso, sem contar que ele nem se deu ao trabalho de por os dois no mesmo lugar.

Assim como o artur falou, qualquer pessoa com poucos conhecimentos pode fazer uma montagem, então não tenho razão pra ficar tentando provar uma coisa que não serve como prova de fato. Resumindo, não quero e nem vou impor minha verdade sobre ninguém pois não tenho o direito de dizer o que cada um tem que pensar, portanto, cada um acredita no que quer e em quem quiser porque no final, a discussão não mudará a opinião de nenhuma pessoa.

A mentira em demasia do Rafael levou ele ao buraco, então se estão tão certos de que ele é a pessoa que está dizendo a verdade eu proponho um desafio:
Se ele tiver a coragem de vir aqui no fórum e me desmentir e conseguir provar pra todo mundo (assim como vocês estão esperando) como da última vez ele fez, de que ele não foi banido por farm junto com o Cleverson e também se ele reafirmar quem foi a pessoa que disse pra ele que eu o denunciei (ele sabe o nome da pessoa e eu não estou falando do segundo ban, estou falando do primeiro) eu me proponho a deletar minha conta no M6. Isso mesmo, eu deleto meu char se ele vier aqui e reafirmar e provar pra todo mundo tudo que ele vinha dizendo (eu duvido, mas duvido MUITO que ele teria coragem para tal coisa depois de tudo).
E olha que ele mostrou uma imagem que prova que o ban dele foi por uso irregular do chat, hein. Aproveita e coloca esse print aqui no fórum também pra ajudar a mostrar que você tá falando a verdade.

Acho o desafio válido, afinal de contas ele não é a pessoa que está dizendo a verdade? Quem não deve, não teme. Já dizia a minha avó!

Se por qualquer motivo esse tópico for fechado, não tem problema, desde que seja uma discussão civilizada, abra um novo para que não haja desculpas de não ter onde postar.


@Rafael (essa mensagem é pra ele, então não respondam em nome dele)

Você não é bobo, cara. Você sabe que essa história não precisava chegar tão longe se no primeiro erro que você cometeu, você tivesse pedido desculpas pra aliança e assumisse sua falha. Tenho certeza que todo mundo (inclusive eu) iria te desculpar porque além de ter pagado pelo seu erro muita gente sabe que como líder você é muito capaz (digo na parte técnica não na parte moral), portanto o pessoal te aceitaria de volta e tudo ficaria acertado e nem sequer a aliança teria sido afetada.

Mas sabe qual foi seu pior erro? Não obstante em errar duas vezes (a primeira já foi dita aqui, a segunda só cabe a você) você achou que poderia jogar a culpa em cima mim e que se sairia bem na fita, afinal de contas você é o líder da ally e todo mundo ia acreditar na sua história, só que seu terceiro erro custou caro, rapaz. Você até conseguiu fazer alguns acreditar, mas pesando na balança suponho que não tenha valido a pena.

Sabe porque eu sei que você não tem coragem de vir aqui e repetir tudo de novo? Porque você sabe que, no final das contas permanecer atolado em toda essa mentira pode resultar em um final ainda mais trágico pra você. Uma coisa é errar, a outra é permanecer no erro (ah, e aqueles que acham que ele foi banido por ter me caluniado saibam que isso é a coisa mais sem nexo que eu já ouvi desde que começei a jogar esse jogo).

Não quero e nem preciso das suas desculpas, mas assumir pra Aliança seu erro e fazer um pedido formal de desculpas, é o mínimo que você pode fazer. Tenho certeza de que todos ficarão satisfeitos em ter de volta uma pessoa que conduziu a Unknown a ser uma das melhores famílias do TW BR.

Sem mais!

P.s. Quem não sabe da história nem tente postar nada aqui porque já tem gente suficiente que não sabe nada (ou sabe pelas metades) dando opinião. Grato!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Suas palavras te condenam, você sabe bem do que está falando? Se não sabe procure saber melhor o que realmente houve, se informar é bom, faz você não fazer papel de tolo.
Você não passa de mais um seguidor com cabresto colocado pelo Rafa.
Não enxergam o que está claro bem à sua frente, porque tem alguém que não deixa.
Deprimente como ele consegue guiar o rebanho a acreditar em mentiras que já foram desmascaradas e mais deprimente ainda que tem quem acredite

Cada um com sua versão, Ace tem todo direito de se defender. Mas agora me explica, por que no print que ele disse que o Rafa estava farmando circulou dois trabalhos que não tinham ninguém, sem falar que os dois são soldados, tem que estar no mesmo lugar. Conta aí, estou curioso. Sem falar que isso é fácil de ser editado, se quiserem, eu arranjo um print seu farmando no ace. É fácil, sabia?!

O pouco de respeito que eu tinha por você como jogador se foi com um comentário simplesmente deplorável. Não que você se importe com isso, é claro.

Eu não tenho poder nenhum para manipular nada no jogo, mas acho que as pessoas se encantam com a cor do meu nick e acabam achando que sou um deus ingame. Agora alguém da equipe não pode ser top em alguma coisa porque conseguiu fazendo maracutaia. XD

Não estou afim de confusões e muito menos ficar aqui com discussões que não levarão a lugar nenhum, mas é incrível ver como as pessoas tem tendência a ser enganada e ainda assim se sentem satisfeitas por tal coisa.

Realmente, eu não me importo. O nome colorido (não no seu caso... ah, você entendeu, é preto) faz de você membro da equipe, não era pra mudar nada no jogo, mas mesmo assim, ele foi ban por difamar a equipe. Mesmo se fosse mentira o que ele disse, você é só um jogador como qualquer outro lá. Convenhamos que não é mentira, e todo mundo sabe.
Nem se você tivesse provas do contrário, pois da pra ver sua tentativa de manipulação por aquela montagem mal-feita. Agora, ainda estranhas que não acreditem e você?
 

DeletedUser

Convidado
Gurizada, que discussão inútil...
O que importa nesse tópico é:
Ace no Hall da fama. (Se foi por meios "obscuros"(claro q não xD), nunca foi banido por isso... e aposto que já denunciaram várias vezes);
rafa que tentou entrar pro hall da fama, porém claramente prejudicado, como sempre, foi banido seguidas vezes e agora para todo o sempre.:eek:

E evidentemente, como todos devem perceber o errado é Mr. Ace, afinal ele nunca foi banido e é top,:eek::eek: como pode isso ser verdade?!

É... Pra mim não cola, nem comigo interpretando tão bem... :nao:

MaAs Mr. Artur, esqueci de comentar... Não sei dos detalhes do ban, que foi por difamar a equipe. Na tua interpretação equipe=Ace, pois bem, mesmo que tenho sido (tenha sido = hipótese) o Ace tem um cargo, e se fosse difamado como qualquer outro mod, seria digno de punição o infrator.
Não sei como isso é aplicado também, então nada é de grande valor no meu post, xD.

Ace = the number 1(20). :indio: dasoda hae
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
creio que o tópico seja em homenagem ao ace... então vamos esquecer essas discussões improveitosas...

mesmo não estando "ao lado" do ace em game, devo minha admiração ao 1º lvl 120 do m6 ^^...
Então parabens ae ace :D

PARABÉNS ACE MATADOR, O 1º LVL 120 DO M6 !

mesmo banido vim aqui dar meus pêsames :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo