Parabéns New Family

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Estou aqui só para dizer umas palavras.

Estou totalmente decepcionado com a atitude COVARDE que a New Family que nem sei que pode-se chamar de uma aliança digna o que me provou hoje foi que os mesmos que se julgam uma familia revolucionária sim conseguiu revolucionar uma familia grande com alma de PEQUENA.

Vou só explicar o porquê desse tópico que eu não queria estar fazendo porém me senti obrigado porque se não essa atitude COVARDE não se torne rotineira.

Eu, Dozemola, Bidugc e FireMg(mesmo não fazendo nada) estavamos organizando a batalha dos itens e TODOS, TODOS sabiam (Não adianta dar desculpa) que ela iria acontecer DOMINGO as 22:00 da noite porque é um horário otimo para todos porém em uma atitude de aliança pequena a NF ataca 2 fortes da USW sabendo que esse dia estava reservado para a batalha dos itens como alguns chamam

Nome do forte: Phanton Agony - USW
Pontos: 14940
Batalha no forte: Amanhã às 22:05

Nome do forte: USW - Mario Bros
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 22:05


Ah devo dizer tambem parabéns a Manafee e Alemao11 com essa atitude INFANTIL merecem meu desprezo.


Eu poderia estar falando que vou cancelar a batalha porém eu tenho um compromisso com TODOS que se cadastraram ela vai ocorrer.


Também poderia dizer que nenhum membro da NF vai participar da mesma porém nenhum deles tem culpa dessa picaretagem que os mesmos fizeram.


Só adiantando amanhã todos podem comparecer normalmente a batalha dos itens que ela ira ocorrer.
 

DeletedUser

Convidado
anyway, QUE FIQUE BEM CLARO, a batalha dos itens vai ocorrer, nós da USW não iremos aplicar uma manobra pra cancelá-la, será normal
 

DeletedUser

Convidado
Mas estas não são as regras do Oeste: não há regras no Oeste

PS: não respondam, é a única vez que venho ao fórum
 

DeletedUser

Convidado
Vou na Batalha De Itens raros ve se eu pego um iten que preste
 

DeletedUser

Convidado
Peço para que evitem de utilizar linguagens inapropriadas e que mantenham o assunto com respeito aos outros membros, caso continuem vou fechar o tópico.
 

DeletedUser7899

Convidado
Mas estas não são as regras do Oeste: não há regras no Oeste

PS: não respondam, é a única vez que venho ao fórum
Sim isso mesmo,mas a batalha dos itens é para todos,se fosse só dos USW...eu até entenderia,mas é para todo o BR3,não tem desculpa,essa batalha é como um acordo de cavalheiros...
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei com dó! quer que devolva pra vcs? Já que ganham tantos fortes , ja sao quantos agora quase uns 15 ne? Knoas dodge west juntos com seus ''multi'' te deram um monte , agora seu outros da vault! quem sabe nao ganha mais esse, que acabamos de ganhar na honestidade, batalhando,hauahauahua , pedi com jeitinho que quem sabe nao ganha, de volta!kkkkkkkkk

Choraaaaaa barack-obama
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Ele está chorando por um forte que por sinal, foi doado (Como todos os outros que possui).
Bem... como tá o dsada?
 

DeletedUser

Convidado
Pode sim topico de chororoooooo! Agora chorar por forte que foi doado é brabo viu , quer dizer vao chorar por todos pq todos foi doado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens familia usw a unica que comove os membros e todos seus fortes vem de doação!kkkkkkkkkk

Bom mas nao feche por favor , todos quer saber a resposta, pra pergunta do cimarron! onde esta Dsada? kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo