Parabéns Inno Games

  • Iniciar tópico DeletedUser16221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16221

Convidado
Meus parabéns Inno Games,vcs se superaram nesta nova atualização ela é muito boa,mas boa mesmo,kkkkkk,para quem quer parar de jogar esta veio como uma luva.
Vamos aos fatos:
Sem chat,pois não temos mais.
Na parte de trabalhos,kkkk,trabalhar 10 segundos,kkkk,é comedia.
O jogo esta todo voltado para o capitalismo que vcs estão impondo a nós jogadores.
Para que vou gastar grana neste jogo se não levo nada dele.
Para que vou usar o shop,se ja nem sei mais porque jogo.
Galera em quanto tivermos um só jogador gastando grana neste jogo capitalista jamais seremos ouvidos,pois este jogo ja era.
Deste que comecei a jogar e vendo as atualizações que ocorreram no jogo e reparando que o números de jogadores a cada vez vem diminuindo ai pergunto,para que vou jogar este jogo, por causa de Rank,kkkkk,por causa de fortes,kkkkkkkk.
Jogava para poder conversar com os amigos que aqui fiz,mas nem chat mais tem esta dr@@@,kkkkkk.
Estes dias atras estava pensando em passar minha conta para alguém pois,não vejo mais graça alguma neste jogo capitalista.
Hj,não temos mais com quem falar nos chat,não temos mais aquelas conversas legais que mesmo sem participarmos, ficávamos lendo e rindo das piadas e das brigas que haviam.
Hj não existem mais duelistas e sim fregueses do shop em todos os mundos,kkkkk.
Ou aquela terrível,build full evasão.
Mas mesmo assim parabenizo a Inno games,pois se ela fizer mais uma atualização quem sabe ela ate tira o jogo do ar,pois acho que não tem mais a onde estragar,então só sobrou tirar o jogo do ar,kkkkk.

E eu proponho que não usemos mais pepitas para jogar,pois só assim poderemos quem sabe um dia ter um jogo decente, um que realmente queremos para nós.

:shot::shot::shot::shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo