Para um inicio melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, queria a palavra dos mais experientes do jogo

Quais aventuras valem a pena ou nao fazer?

Até para ter-se um inicio mais rapido
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, queria a palavra dos mais experientes do jogo

Quais aventuras valem a pena ou nao fazer?

Até para ter-se um inicio mais rapido

Sou top 1 no pt 5, e já fui top 5 durante muito tempo no pt 4, e as únicas aventuras que eu fazia era o empregador, de resto só fazia umas 3 aventuras ao inicio
 

DeletedUser6218

Convidado
Sim apenas fassa umas 3 aventuras no inicio para pegar lvl2 ou 3...com sorte 4

Depois eu por exemplo nao invisto mais em aventuras...pois nao tem como vc faser aventuras e conseguir um bom trabalho ao mesmo tempo... Obvio que com o tempo com itens bons vc conseguira mas para incio nao recomendo...

Sugiro full construcao...full aparencia...ou full colocar armadilha... sao os que abrem trabalhos razoaveis mais rapidos....

Ou se dedique apenas para aventuras (nunca testei entao nao posso falar sobre)
 

DeletedUser

Convidado
Sim apenas fassa umas 3 aventuras no inicio para pegar lvl2 ou 3...com sorte 4

Depois eu por exemplo nao invisto mais em aventuras...pois nao tem como vc faser aventuras e conseguir um bom trabalho ao mesmo tempo... Obvio que com o tempo com itens bons vc conseguira mas para incio nao recomendo...

Sugiro full construcao...full aparencia...ou full colocar armadilha... sao os que abrem trabalhos razoaveis mais rapidos....

Ou se dedique apenas para aventuras (nunca testei entao nao posso falar sobre)

Conselho: Não sejas full. ;)
 

DeletedUser6218

Convidado
conselho pod ate ser aceito mas me diga os motivos para poder lhe entender.
 

DeletedUser

Convidado
eu por exemplo serei soldado
quero gastar o minimo possivel de potnos de habilidade
mas quero upar tb :)
 

DeletedUser6218

Convidado
Soldado é bom (sou no M4) porem nao consegui bons trabalhos...depende vc sera vigor ou tiro?

Eu por exemplo sou vigor..melhor trabalho (Apanhar Agaves) que so fui conseguir no lvl 31, claro sem o set.

Tiro (exploraçao) tbm somente depois do lvl30.

Se vc quer ser um bom soldado se dediquem em TOP DUELO, nao tente ser Top exp e top duel ao mesmo tempo, pois se nao vc nao conseguira nem um dos dois :)
 

DeletedUser

Convidado
Soldado é bom (sou no M4) porem nao consegui bons trabalhos...depende vc sera vigor ou tiro?

Eu por exemplo sou vigor..melhor trabalho (Apanhar Agaves) que so fui conseguir no lvl 31, claro sem o set.

Tiro (exploraçao) tbm somente depois do lvl30.

Se vc quer ser um bom soldado se dediquem em TOP DUELO, nao tente ser Top exp e top duel ao mesmo tempo, pois se nao vc nao conseguira nem um dos dois :)

Se queres ser bom duelista e ser top, melhor build: tiro e aparência, ao inicio nos trabalhos não presta, mas mais pa frente evoluis bastante depressa pq começas a fazer dos melhores trabalhos.
 

DeletedUser6218

Convidado
Sim mas creio que se ele for por exemplo top 10 duelo, o maximo que ele conseguira no inicio sera um top 100... a nao ser que futuramente ele abra Charlatão, Evangelizar ou algo do tipo(e para isso requer muita aparencia)
 

DeletedUser

Convidado
rghhh
é phoda isso
abriram o mundo enkto eu estava na escola ...
agora eu fui entrar anoite
tomara q seja top tiro :D
 

DeletedUser

Convidado
Axo melhor Full Liderança .... Ou FuLL Construçao ....
 

DeletedUser

Convidado
kara eu faço todas e sou top num jogo esquisito que eu jogo..........
 

DeletedUser

Convidado
O cara falando pra vc n ser full ta querendo so quebrar suas pernas. Full é bom, e as melhores builds do jogo são full. Pelo menos durante um tempo claro.

E outra, mundo 4 so tem soldado, vc nem precisa de citar sua classe, sofalar que joga no mundo 4 ;)
 

DeletedUser8352

Convidado
Com certeza.No mundo 4 tem mais soldados do que outras classes!
 

DeletedUser6218

Convidado
M4 = Guerra, so entra la quem nao tem medo de morres, tenho pena de construtores e aventureiros que infelizmente sao alvo de noobs aproveitadores... sou tbm Soldado la, e nao me arrependo pois se fosse trabalhador ou aventureiro sofreria muito com ataques de noobs....

Porem tenho que adimitir q sao muitos os soldados, e no M5 espero que isto nao se repita e para isso ja vou fazer minha cidade bem longe da "loucura" la do cando do mapa!
 

DeletedUser

Convidado
Ser full no inicio não resulta,

A melhor estratégia é guardar os atributos e habilidades, e ir fazendo aventuras!

Essa é a melhor maneira ;)
 

DeletedUser

Convidado
Sim,
Mas se voçê quiser, chegar ao top rapidamente, o melhor é fazer aquilo que eu lhe disse!

O Full Build Construção, tem bons trabalhos de EXP ;)
E isso tambem ajuda na evolução, mas trabalho não é tudo no jogo,
Tem aventuras & Duelos

E os construtores nos duelos não são lá muito bons =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo