Para todos que compraram por sms, e não receberam e perderam os creditos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Comprei 1 vez e me cobraram valores referentes a 2 compras, infelizmente ja desisti de reaver esse valor q me foi roubado ja q após conversar com o suporte chegaram a admitir q eu tive esse valor roubado mas não tiveram o minimo interesse de devolve-lo!
 

DeletedUser12692

Convidado
tentei comprar 4 vezes mais não consegui, e foi retirado 20 Reais de creditos
 

DeletedUser

Convidado
Eu comprei somente uma vez,(Operadora OI_ mas ocorreu tudo nos conformers, Mandei a mensagem e talz, confirmei, tiraram 6.00$ de creditos, na mesma hora ja recebi as 150 pepitas.. :legal:
 

DeletedUser9019

Convidado
é só reporta pro suporte!
Eu reportei e recebi minhas pepitas!!!
Larguem se chorar assim e vão abrir um ticket no suporte sobre isso que vcs recebem elas!!!!
 

DeletedUser

Convidado
é só reporta pro suporte!
Eu reportei e recebi minhas pepitas!!!
Larguem se chorar assim e vão abrir um ticket no suporte sobre isso que vcs recebem elas!!!!


mais vc deu o extrato que eles pediram?
 

DeletedUser

Convidado
Não queria me entrometer mas fiz duas contas via sms e não receber!


Agora so uso o metodo de boleto que e melhor xD!
 

DeletedUser

Convidado
Eu paguei sms e não veio minhas pepitas..

mas logo contatei o suporte e depois de alguns dias as pepitas foram creditadas :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu paguei sms e não veio minhas pepitas..

mas logo contatei o suporte e depois de alguns dias as pepitas foram creditadas :rolleyes:

Eu compro e ja vem!!

HUHUHU


mutebakidiabamazembeae9.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Não pediram pra mim, e se pediram extrato, pega ela, e fala oque eles pedirem, PRONTO

droga... por que eles pediram meu extrato e até agora não consegui minhas pepitas, e vc nem extrato pediram e ja está com suas pepitas?


gracce e biab querro uma resposta sobre isso.
 
droga... por que eles pediram meu extrato e até agora não consegui minhas pepitas, e vc nem extrato pediram e ja está com suas pepitas?


gracce e biab querro uma resposta sobre isso.

Tem gente que gosta de comparar um caso com o outro:lingua:

Te marquei cara!Advinha pq?
 

DeletedUser11338

Convidado
em tão sou eu que tem um problema com as pepitas será que elas não me querem mais?
 
aqui esta assim ja perdi 11.20 com isso e nada de suporte responder,tão msm achando que eu sou mais um jogador de nada,vou ficar rico as custas da innogames.
 

DeletedUser8352

Convidado
aqui esta assim ja perdi 11.20 com isso e nada de suporte responder,tão msm achando que eu sou mais um jogador de nada,vou ficar rico as custas da innogames.

VELHO NÃO TENTE FAZER ISSO, SE VC MANDA 1 ADVOGADO BÃO A INNO MANDA 100 EXELENTES...

Sempre vão arrumar uma desculpa, e afinal a culpa não é da inno já q a empresa q da esse trabalho é terceirizada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo