Para todos que compraram por sms, e não receberam e perderam os creditos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a empresa do serviço pode ser terceirizada,mais o suporte e da innogames e ainda n responderam os meus tickets e ja faz 2 dias que mandei...
 

DeletedUser

Convidado
a empresa do serviço pode ser terceirizada,mais o suporte e da innogames e ainda n responderam os meus tickets e ja faz 2 dias que mandei...

Olhe amigo, você não sabe como funciona o suporte, eles tem seus motivos para não ter lhe respondido.

Saiba que nem todos os problemas podem ser resolvidos pelos Suportes.

Existem níveis hierárquicos, e dependendo do problema, o ticket sobe de nível. É comum isso ocorrer quando são tickets se trantando de Premium.

Os suportes não podem atender, então enviam para o nível de cima. E você sabe que o Carlos Pena tem MUITA coisa pra fazer, tem que ver junto com a empresa o que ocorreu, verificar de quem foi o erro, além disso existem muitos outros assuntos para o mesmo tratar.

Aguarde uma semana, caso não obtenha resposta ai sim fique revoltado e faça o que quiser, independente da Inno enviar 100 advogados excelentes como citado, você pagou e tem total direitos, mas tenha paciência.
 

DeletedUser

Convidado
Esses 2-3 dias atrás estava tentando comprar pepitas via SMS , mas sempre dava falha ao enviar a mensagem.
oque pode estar acontecendo ? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Poó tbm comprei as pepitas via sms e nada de chegar as pepitas . so chegou uma mensagem falando "comando inválido" ..


POxa sacanagem isso . tão pesando q meu dinheiro e capim . :boone: . Gostaria de almenos uma explicação ¬¬º
 

DeletedUser

Convidado
Calma!

Aconteceu isso comigo tambem em outubro do ano passado,
comprei premium tres vezes seguidas e nada de premium na minha conta,
e tambem nada de creditos no meu celular. Au invez de eu receber uma mensagem de sua compra foi realizada com sucesso, recebi uns protocolos.
Falei com oh suporte do acontecido eles pedirao oh numero do meu celular,
ah pessoa q me atendeu falo q ah compra foi realizada com sucesso mais nao foi contabilizada, ai no outro dia estava la meus creditos na minha conta!!

Só vcs ficar tranquilos q tudo q falar com oh suporte eles vao te ajudar!!


Abraço!
 

DeletedUser

Convidado
Aconteceu isso comigo tambem em outubro do ano passado,
comprei premium tres vezes seguidas e nada de premium na minha conta,
e tambem nada de creditos no meu celular. Au invez de eu receber uma mensagem de sua compra foi realizada com sucesso, recebi uns protocolos.
Falei com oh suporte do acontecido eles pedirao oh numero do meu celular,
ah pessoa q me atendeu falo q ah compra foi realizada com sucesso mais nao foi contabilizada, ai no outro dia estava la meus creditos na minha conta!!

Só vcs ficar tranquilos q tudo q falar com oh suporte eles vao te ajudar!!


Abraço!

Viram galera? É só ter paciência, entrem em contato com o suporte que logo a situação será resolvida.
 

DeletedUser16253

Convidado
esse sou eu

tambem aconteceo isso comigo fiz isso 3vezes e discontou os meus creditos
apareceo o numero do protocolo ainda nao fez a cheicha a polizia mas estou pensando:bravo::bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser16620

Convidado
Usem

Usem o navegador Google Ghrome e melhor
eu comprei pelo Mozilla Firefox e não deu certo não:indio:
 

DeletedUser

Convidado
ja varias vezes eu comprei e deu esse problema de comando invalido mais nunk cobraram nada, dps de um tempo eu tento denovo e da certo, no meu caso a hora mais problematica e de manhã 10-13 horas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Comprei esses dias e deu certo.
Que operadora é seu celular valentina?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo