Para Galaticos Pokerman

  • Iniciar tópico DeletedUser7930
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7930

Convidado
Macaco ? q isso poker pra q usar dessas palavras contra mim. Cara vc acha q irei me assustar com os atacandes ridículos da sua cidade. Vejo q de HOMEM nessa cidade so tem o Dv, uniqu3, lord, koyal e empalador que não usam certas palavras contra nenhum player. Poxa pq vc não posta aqui seu saúdo vergonhoso contra mim? 9 x 1 nessas 9 já tiveram 2 desmaios [EU FARMO NELE GALERA] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cara respeita a joana ela nao flw nada de vc =/. Jogador ridículo lixão.
Estarei la as 8 horas acordado te esperando seja homem e abra o 1 ataque em mim =D e venha com sua galerinha q ataca trabalhdor e aventureiro. E aprenda a respeita mulheres cara seja assim não so pq vc não sabe dar conta de uma. Isso é coisa de ...
 

DeletedUser

Convidado
....

o Pedrão
O que vc acha q podemos esperar de alguém com o cérebro do tamando de um caroço de feijão? Os caras q usam palavras de baixo escalão para ofenderem players assim com certeza tiveram uma infancia ruim, pode ter certeza.
E tem outra, quem muito fala pouco faz. Se ele pediu que atacassem vcs era porque ele nao dava conta, e como sempre (ajuda dos amiguinhos).
Sinceramente essa foi uma atitude infantil, daquelas q estragam a alegria do jogo, rivalidade sempre vai existir, provocações dentre outras coisas, mas aqueles que chegam tao baixo como ele sao piores que lixo.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, o tópico foi excluído.

Essa denúncia deve ser feita ao suporte do jogo, de forma privada.

O assunto é polêmico e inclui até racismo, portanto, não deve ser discutido no Fórum.

Agradeço a compreensão.

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo