Para esclarecer as duvidas quanto a okl, nf e usw

  • Iniciar tópico DeletedUser7566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7566

Convidado
Para tentar acabar com o disse me disse em torno do nome da OKL e do meu nome, venho esclarecer alguns fatos:

1º - Eu respeito muito a Thianny e da minha boca ninguém nunca ouviu que eu estava chateado com ela.
2º - Sou transparente e honesto e nunca escondi de ninguém o carinho que tenho pela Família OKL, alias eu suei muito para construir junto com alguns amigos que ainda estão no jogo (alguns na NF e outros na USW) e outros que pararam de jogar e assim que parei de jogar ela acabou.
Respondendo alguns questionamentos, realmente quando voltei a jogar, a primeira coisa que pensei em fazer, foi em recriar a OKL, mandei algumas mensagens ao pessoal da antiga OKL e percebi que a família estava dividida, desunida e principalmente sem o sentimento que foi a base da OKL : RESPEITO !!!!
Neste momento, vi que seria mais difícil do que eu imaginava juntar a família, apesar de alguns grandes amigos me darem força e enviarem mensagens de apoio.
O que mais me chateou é que eu nunca tolerei desrespeito nem mesmo a inimigos e quando voltei, vi amigos se desrespeitando, alias este foi um dos principais motivos pelo qual escolhi a NF, vou enumerá-los abaixo:

1 – Quando voltei a minha cidade OKLAHOMA DO SUL CITY, ela já estava na NF, fiquei contente em ver que a cidade estava com quase 50 habitantes ativos (e eles me aceitaram no nível 1.)e bem cuidada pelo Fernando Tupã, scape, Pistoleiro K.O e Cia, apesar de ter ficado triste da cidade matriz da OKl não ser mais uma OKL
2 – Comecei a procurar as cidades OKL próximas a minha cidade e a maioria estava na NF, olhei os fortes da NF e muitos estavam com homenagens a mim, enquanto alguns da USW estavam com difamações ao meu nome (agradeço aos amigos da NF e USW que esqueceram a rivalidade do jogo e mudaram o nome do forte). Alguns habitantes da USW possuem em seus perfis texto “anti-Pruces”, então achei que a OKL teria se tornado NF, algo que descobri depois que não aconteceu.
3- Logo assim que voltei , ocorreu um problema de acusações de multi-contas, pessoas roubando contas dos outros e desta forma tirando fortes da NF para a USW, achei uma atitude feia e covarde da USW (não sei se posso generalizar atingindo a família, ou se a culpa é apenas do mentor da idéia).
Foram estes e outros motivos que me fizeram escolher a NF nesta minha volta ao The West BR.
Sendo mais claro, eu realmente gostaria de recriar a OKL inicialmente, não sei se isso será possível e mesmo se for, não vejo a NF como inimiga, tenho respeito e gratidão pelo que fizeram por mim na minha ausência e depois que voltei ao jogo.
Mas em contra-partida tenho MUITOS amigos que estão na USW, no qual eu gostaria de ver lutando ao meu lado novamente, só que mesmo com todo respeito a esses amigos, eu não me juntaria a USW, pelos motivos que listei acima, pois tenho desafetos dentro da família, pessoas que me desrespeitaram na minha ausência e que me apunhalaram enquanto eu ainda era OKL.
Nesta minha volta, eu tinha pensando em procurar as pessoas na qual eu tive problemas e tentar me reaproximar, pois da vida só levamos as lembranças e as lições que recebemos, então queria me reaproximar de algumas pessoas como fiz com o Lucassss07, mas quando voltei vi algumas dessas pessoas falando mal de mim, com atitudes estranhas e desisti desta idéia.
Desta forma, acho que todo esse disse-me-disse foi mais uma tentativa de algumas dessas pessoas da USW de usar o nome da OKL para tentar criar problemas dentro da NF.
Para finalizar, aos amigos que fiz no jogo, quem quiser estar ao meu lado nesta minha volta, serão muito bem vindos. E aos lideres da NF, mesmo que seja recriada a OKL(o que acho muito difícil pelas atuais circunstancias do jogo, mas como para a OKL tudo o que parecia impossível se tornou real), não seremos inimigos, pois sou leal, justo e amigo a quem me estende a mão e vocês fizeram isso por mim.
Qualquer dúvida, peço que me perguntem, estou a disposição!!!

Atenciosamente,

PRUCES.
 

DeletedUser

Convidado
Era pra estar todo mundo da verdadeira OKL do nosso lado,so que por algumas coisas que até hj eu não entendi alguns foram pra nf e eu obsservei que a nf começou a ganhar quando vc chegou '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Era pra estar todo mundo da verdadeira OKL do nosso lado,so que por algumas coisas que até hj eu não entendi alguns foram pra nf e eu obsservei que a nf começou a ganhar quando vc chegou '-'



É sim era pra estar sim inclusive o PRUCES , como ele colocou muito bem acima o motivo dele nao estar na USW, Se vc ate hj nao entendeu pq todos nao estao na USW , vou te explicar , algumas pessoas ainda tem caráter e não compartilha com tais , sujeiras feitas por vcs, eu mesmo nunca tive nada contra ninguem , muito pelo contrario admirava muitos membros da usw , mas diante de tantas sujeiras que fizeram dentro do jogo e ainda riam diante, das vamos dizer "roubos" achando que estava fazendo algo muito bom, achando atitude normal, e até hj acham normal , mas felizmente ainda existe pessoas que tem vergonha na cara!
 

DeletedUser7566

Convidado
Fire,

Na verdade acho que a OKL devia ter se mantido OKL, mas isto ja é agua passada e hoje esta dividida.
Fico feliz em ter dado sorte a NF, pois acho que atualmente não ajudo a metade do que ajudava antes, me falta tempo!
O que gosto aqui é o espírito de união e respeito que tínhamos na OKL.
Nossos lemas eram: Atacou um, atacou a todos!! e Respeite para ser respeitado, aqui não atacamos aliados!!

O intuito da criação do tópico, foi somente acabar com os boatos que estavam ocorrendo, eu sempre respeitei a todos, assim como respeito a NF e a USW.

Abraços,

Pruces.
 

DeletedUser

Convidado
Fire,

Na verdade acho que a OKL devia ter se mantido OKL, mas isto ja é agua passada e hoje esta dividida.
Fico feliz em ter dado sorte a NF, pois acho que atualmente não ajudo a metade do que ajudava antes, me falta tempo!
O que gosto aqui é o espírito de união e respeito que tínhamos na OKL.
Nossos lemas eram: Atacou um, atacou a todos!! e Respeite para ser respeitado, aqui não atacamos aliados!!

O intuito da criação do tópico, foi somente acabar com os boatos que estavam ocorrendo, eu sempre respeitei a todos, assim como respeito a NF e a USW.

Abraços,

Pruces.

A usw é praticamente uma antiga base da OKL,a OKL não ia ser desfeita,so que o mundo 3 tava acabando e ai preferimos refazer uma nova familia,até msm a dodge se refez(hj nf) msm assim o mundo 3 ja andou muito kkk e tenho certeza de vamus estar do msm lado algum dia :)
 

DeletedUser

Convidado
Era pra estar todo mundo da verdadeira OKL do nosso lado,so que por algumas coisas que até hj eu não entendi alguns foram pra nf e eu obsservei que a nf começou a ganhar quando vc chegou '-'

Na verdade a NF começou a ganhar por falha da USW. Já estamos resolvendo isso.
Fui eu que comecei o boato, tive motivos para isso e alcançei meu objetivo.
Após eu criar o boato, o Black0ne me procurou para perguntar a respeito, minha resposta a ele vale para vocês também:

cimarron.jpg


Só após essa boataria a NF resolveu se integrar a OKL.
Vemos agora que a OKL ainda respira. Fico feliz com isso

Como foi falado no outro tópico quem desrespeitou o Pruces foi o Wendigo, não a USW
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade a NF começou a ganhar por falha da USW. Já estamos resolvendo isso.
Fui eu que comecei o boato, tive motivos para isso e alcançei meu objetivo.
Após eu criar o boato, o Black0ne me procurou para perguntar a respeito, minha resposta a ele vale para vocês também:


Só após essa boataria a NF resolveu se integrar a OKL.
Vemos agora que a OKL ainda respira. Fico feliz com isso

Como foi falado no outro tópico quem desrespeitou o Pruces foi o Wendigo, não a USW

e.e eu vi a batle do cimarron kkkkkkk cimarron ia morrer pro lvl 8,so que o lvl 8 empolgo tanto que foi pra cima do cimarron com 100 de hp lol
 

DeletedUser11142

Convidado
Felizmente não morri para o nivel 8 e nem para nivel 26. :-)
 

DeletedUser

Convidado
Bem, sendo claro, quando começaram os boatos e o Manny veio me perguntar o que estaria acontecendo, eu fui falar com o Tupã e falei com essas palavras: "não conheço muito o Pruces, mas um cara pra ser admirado como ele é pelo pessoal da OKL não acredito que faria tal tipo de traição que o caninha (avestruzes) estão falando".

Este tipo de fato é comum ao pessoal da USW, que vc mesmo viu Pruces nesse tempo que voltou, e que acontece desde antes. Que foi o mesmo motivo da divisão da dodge, o pessoal da vault e da dodge west em sua maioria foram pra outlaws e blackjack e a faroeste e union ficaram com essa NOVA FAMILIA -NF que criamos com a fusão de muitas das antigas alianças, que independente de siglas tinham o mesmo pensamento e estilo de jogo.

Bem podia escrever mais, porém para não me alongar, fiquei feliz pelas suas palavras, é bom saber que temos jogadores como você no jogo.
 

DeletedUser7566

Convidado
Avestruz,

Não quero entrar muito no mérito e nem estender esse assunto, meu intuito foi de preservar a imagem da OKL, da NF e a minha, além de demonstrar que respeito a todos no jogo independente do lado e que sou grato a quem me ajuda.
Entendo quando vc diz que não foi a USW que me ofendeu, pois muitos foram contra.
Mas não concordo totalmente com vc , quando diz que não foi a USW que me ofendeu e sim o Wendigo, pois ele continua na USW, conforme informação abaixo:

Usuário Cidade
Wendigo - USW Viamão

Na minha época de líder da OKL, alguém que não seguisse a linha da família estava fora.

Sei que muitos na USW foram contra a ofensa e agradeço novamente por isso, mas o fato de mante-lo na família é estranho, assim como o "roubo" de fortes por multi-contas, isso NUNCA aconteceria na OKL, pois eu devolveria o forte ou a cidade sairia da Família.

Vi outro dia ofensas a Thianny no forum, num nível pesado demais, passando do nível do jogo e indo para o lado pessoal, acho falta de respeito, acho que estamos misturando as coisas. O fato de sermos "inimigos" ou lado opostos no jogo, não pode criar algo desta proporção.
Jogo este jogo para fazer amigos e sempre vou continuar neste intuito.
É um prazer conhecer você e poder ter a oportunidade de derepente sermos amigos, mesmo em lados opostos.

Abraços a todos,

Pruces!
 

DeletedUser

Convidado
Vi outro dia ofensas a Thianny no forum, num nível pesado demais, passando do nível do jogo e indo para o lado pessoal, acho falta de respeito, acho que estamos misturando as coisas. O fato de sermos "inimigos" ou lado opostos no jogo, não pode criar algo desta proporção.
Jogo este jogo para fazer amigos e sempre vou continuar neste intuito.
É um prazer conhecer você e poder ter a oportunidade de derepente sermos amigos, mesmo em lados opostos.

Abraços a todos,

Pruces!

se for falar de ofensas pesadas so vc olhar os posts do manny...e além acho que oq vcs tratam de "roubo" foi passado por um ex city nf e não roubamos nada...
 

DeletedUser

Convidado
Bem Pruces, realmente vc pensa parecido com a gente da NF, qdo o black0ne veio me pedir pra intervir e ajudar para que saissem as guerras de itens aqui no m3, eu sugeri: "devolva os fortes roubados".

Principalmente os da Vault, que dai eu teria argumentos pra fazer o pessoal da NF dar uma trégua na hora de guerras de itens, pq depois de tanta sacanagem, podia falar o que quisesse mais ninguém ouviria e não poderia tirar a razão.

Sabe oq ele fez?, desistiu das guerras de fortes... .

se for falar de ofensas pesadas so vc olhar os posts do manny...e além acho que oq vcs tratam de "roubo" foi passado por um ex city nf e não roubamos nada...

Por um ex nf que traiu a aliança e foi aceito como fundador de uma cidade USW, assim como os fortes que pegamos pra cidade dele, inclusive um no mesmo dia em q ele foi pra blackjack.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Fire,

Desculpa,serio mesmo, não estou aqui defendendo ou difamando A ou B, não sou disso, mas usar multi ou hackear senhas para passar fortes para outras cidades é de certa forma roubo. E quando digo algo pesado, é falar de assuntos fora do jogo, você discutir, colocar pilha por assuntos do jogo é totalmente aceitável, mas falaram de vida pessoal da pessoa, acho demais!
Eu não vi desde a minha volta um post do Manny falando algo que não seja de jogo, mas se ver, vou recriminar também, como ja disse ao pessoal da NF em mensagem e quem era da OKl sabe que estou falando a verdade, antes de criticar os outros eu criticava dentro de casa,sou transparente e falo o que penso, talvez por isso as pessoas me respeitavam um pouquinho, um exemplo no caso da OKL, eu era contra multi e combatia ferozmente isso dentro da OKL, assim como ataques a aliados, uso de Spy´s e etc.
Não leve a mau minhas palavras, minhas criticas são sempre construtívas.

Abraços e bom jogo a todos!

Pruces.
 

DeletedUser

Convidado
Por um ex nf que traiu a aliança e foi aceito como fundador de uma cidade USW, assim como os fortes que pegamos pra cidade dele, inclusive um no mesmo dia em q ele foi pra blackjack.

por falar em traição,oq vc flw do black pelas costa dele,quando ainda eramos dodge? kkkkkk acho que vc n é um dos melhores pra falar desse assunto.
 

DeletedUser7566

Convidado
Acho que o intuito do tópico foi esclarecer as coisas e acho que ja foram esclarecidas, se quiserem fechar o tópico fiquem a vontade!!!
 

DeletedUser

Convidado
por falar em traição,oq vc flw do black pelas costa dele,quando ainda eramos dodge? kkkkkk acho que vc n é um dos melhores pra falar desse assunto.

O que eu falei do black nao falei pelas costas, falei pra todos em mensagens coletivas, que ele usava as aliadas, TK, FORTAL, TWER, PONDEROZZA, ETC, incluse as proprias dodge para atacar e pegar forte todos dias com a cidade dele, fato esse que faz a faroeste ser a top 1 de cidade em batalhas de forte, pq eramos usados nas guerras pra pegar forte pra ele, tanto é verdae que as cidades NF são as antigas twer, tk, ponderozzas, que se eu estivessse errado não estariam como aliadas até hoje, não acha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo