Palmeiras 2 X 3 Cruzeiro

  • Iniciar tópico FernandoCardoso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12153

Convidado
Fire tem razão. Só manteve até agora porque é o Luxa, senão já tinha dado tchau à algumas rodadas atrás. Aliás, o mal do Luxemburgo é ele ainda achar que é o melhor técnico do mundo e continuar com o ego maior que a camada de ozônio.
Ele até tem uma história de glória no futebol, mas é melhor ele se preocupar em mostrar mais e falar menos. :]
Mas prefiro que a diretoria do galo mantenha ele. Tá dando gosto ver vocês tomarem coro atrás de coro uhuahauhauhua
 

DeletedUser

Convidado
ASHAUSHASHASU'

FICA LUXA!

FICA LUXA!

Ele sempre foi da Máfia Azul... Não tem como esconder!:D
 

DeletedUser

Convidado
Que isso gente? Ele ainda está no meio de um "projeto". Como ele mesmo diz.
Mas o Galo tem elenco, só precisam terminar logo essa luta de egos e jogarem em equipe de verdade.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, é incrível o jeito de como o Cuca mexe no time do Cruzeiro de acordo com o desempenho do primeiro tempo...
Parece que ele prevê o futuro!:O
Um dos melhores técnicos do Brasil!

Eu acredito no bicampeonato.
:rolleyes:


Que isso gente? Ele ainda está no meio de um "projeto". Como ele mesmo diz.
Mas o Galo tem elenco, só precisam terminar logo essa luta de egos e jogarem em equipe de verdade.

Verdade, verdade...

Não consigo ver como o Atlético consegue perder!:eek:
Têm um dos melhores elencos do futebol brasileiro na atualidade, mas o time não dá liga!

Mas, tem o Luxa... É dificil ver o Galo jogar com um time fixo 3 partidas seguidas que sejam...
Assim o time não se introsa. Deixa ele continuar com os 'testes' pra ele ver...
Quando acordar pra vida vai tar na 30ª rodada e eles no Z4...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o cruzeiro ganhou, mto bom, mas isso nao é o importante, o bom mesmo é que esse fds atletico ganhou do avai, agora estamos ainda mais proximos da libertadores o/
 

DeletedUser

Convidado
o cruzeiro ganhou, mto bom, mas isso nao é o importante, o bom mesmo é que esse fds atletico ganhou do avai, agora estamos ainda mais proximos da libertadores o/

KKKKKKKKKKKKKKKK'
Não entendo como você consegue torcer para isso...
É a mesma coisa de morar na Espanha e torçer para o Bilbao...
:/
 

DeletedUser

Convidado
cara Atletico é um otimo time, a diferença dele pra esses que dizem ser os grande é que nao tem a midia puxando saco o tempo intero ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
cara Atletico é um otimo time, a diferença dele pra esses que dizem ser os grande é que nao tem a midia puxando saco o tempo intero ¬¬

Se a mídia puxa saco, o time mereceu isso.
E o Cruzeiro, concerteza merece.

O negócio é que eu não vejo o Atlético PR nos 5 primeiros... Nem em Libertadores...
:/
 

DeletedUser

Convidado
eu tb nao vejo outros times la, mas sempre tao falando deles =p

isso que da raiva, mesmo quando tamos la ninguem fala nada, como se nem ligasem, mesmo se quando tamos ganhando, ja os times grandes mesmo quando tao mau pacas tao sempre emcima deles, essa é a diferença.

sempre tem um puxando saco.
 

DeletedUser

Convidado
Que isso gente? Ele ainda está no meio de um "projeto". Como ele mesmo diz.
Mas o Galo tem elenco, só precisam terminar logo essa luta de egos e jogarem em equipe de verdade.
kkkkk quem faz projeto é arquiteto ¬¬ luxa ta achando que vai salvar o time e eu acho que ele pd diminuir um pouco a bola se não vai cair no buraco...
 

Deleted User - 424804

Convidado
cara Atletico é um otimo time, a diferença dele pra esses que dizem ser os grande é que nao tem a midia puxando saco o tempo intero ¬¬
A mídia não puxa o saco do Santos, e é um bom time, não puxa o saco do Palmeiras, e é um bom time, não puxa o saco do Grêmio, e é um bom time.

Agora, puxa o saco do Corinthians, e ele é um bom time? Se grande é diferente de ser conhecido, e se torcida ganhasse títulos, o Flamengo seria um time top top.
 

DeletedUser

Convidado
A mídia não puxa o saco do Santos, e é um bom time, não puxa o saco do Palmeiras, e é um bom time, não puxa o saco do Grêmio, e é um bom time.

Agora, puxa o saco do Corinthians, e ele é um bom time? Se grande é diferente de ser conhecido, e se torcida ganhasse títulos, o Flamengo seria um time top top.


mano eu moro no Paraná, e da ate nojo assistir os programas de esporte aqui, esses dias eu fiquei o programa intero so pra ver os gols do atletico, eu vi uma materia especial contado sobre cada chute q o palmeras deu, cada falta, cada detalhe do jogo ae quando passo o do atletico, foi o jogo dele, do guarani, gremio barueri, e sei la mais que disgraça td duma vaz, em 10 segundos cada, eu nao to falando que isso vai ou nao fazer o time ganhar jogo, pq nao vai ter tanta influencia assim (embora tenha grande influencia, inclusive interfere na arrecadaçao do time), porem eu fico de cara, a prorpia midia local nao valoriazar os times da sua regiao, é algo que eu acho errado, como se agente nao existise, caramba eu quero um dia pode assistir q seja os gols do atletico sem ter q ser pela net ¬¬
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
mano eu moro no Paraná, e da ate nojo assistir os programas de esporte aqui, esses dias eu fiquei o programa intero so pra ver os gols do atletico, eu vi uma materia especial contado sobre cada chute q o palmeras deu, cada falta, cada detalhe do jogo ae quando passo o do atletico, foi o jogo dele, do guarani, gremio barueri, e sei la mais que disgraça td duma vaz, em 10 segundos cada, eu nao to falando que isso vai ou nao fazer o time ganhar jogo, pq nao vai ter tanta influencia assim (embora tenha grande influencia, inclusive interfere na arrecadaçao do time), porem eu fico de cara, a prorpia midia local nao valoriazar os times da sua regiao, é algo que eu acho errado, como se agente nao existise, caramba eu quero um dia pode assistir q seja os gols do atletico sem ter q ser pela net ¬¬
Sim exato, valorizam mais os times considerados grandes que os times da própria região, principalmente no globo esporte, passa uma matéria de 5 minutos sobre uma frase que fulano falou na coletiva do Corinthians, ou uma matéria de 10 minutos sobre o novo estádio do corinthians, enquanto sobre o estádio que foi demolido em Salvador para brigar pela abertura da Copa simplesmente falam "Foi demolido o estádio em Salvador para construir um outro mais moderno para a copa", e sobre os times pequenos as vezes nem passam os gols, apenas o resultado.
 

DeletedUser

Convidado
mano eu moro no Paraná, e da ate nojo assistir os programas de esporte aqui, esses dias eu fiquei o programa intero so pra ver os gols do atletico, eu vi uma materia especial contado sobre cada chute q o palmeras deu, cada falta, cada detalhe do jogo ae quando passo o do atletico, foi o jogo dele, do guarani, gremio barueri, e sei la mais que disgraça td duma vaz, em 10 segundos cada, eu nao to falando que isso vai ou nao fazer o time ganhar jogo, pq nao vai ter tanta influencia assim (embora tenha grande influencia, inclusive interfere na arrecadaçao do time), porem eu fico de cara, a prorpia midia local nao valoriazar os times da sua regiao, é algo que eu acho errado, como se agente nao existise, caramba eu quero um dia pode assistir q seja os gols do atletico sem ter q ser pela net ¬¬

Infelizmente Shugum, não é só no Paraná que isso acontece. Aqui em Minas somos bombardeados pela mídia com Corinthians e Flamengo, aliás estes dois são os representantes de seus estados, mas na verdade é que todos os times de São Paulo e Rio sempre têm maior destaque em todos os programas esportivos da TV brasileira. Eu mesmo já parei de assistir a muitos, mas as vezes tenho que me sujeitar a assistir para poder pelo menos um gol do meu Cruzeiro. Aquele Arena Sportv é um deles, e os caras nem fazem questão de disfarçar. Na TV aberta é inacreditável, é Fantástico, Pânico, CQC etc. Eles nos fazem engolir esses times "custe o que custar" mesmo.
É por isso que o pessoal no Nordeste torce pra esses times, eles têm poucos times de expressão em seu futebol e acabam cedendo para a mídia, que nos enfia goela abaixo esses clubes, mas enfim...Nada podemos fazer, pelo menos hoje nós temos a internet a nosso favor, podemos escolher o queremos ver. Mas uma coisa temos que admitir, o departamento de marketing desses times é uma maravilha, funciona mesmo...marketeiros profissionais....
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente Shugum, não é só no Paraná que isso acontece. Aqui em Minas somos bombardeados pela mídia com Corinthians e Flamengo, aliás estes dois são os representantes de seus estados, mas na verdade é que todos os times de São Paulo e Rio sempre têm maior destaque em todos os programas esportivos da TV brasileira. Eu mesmo já parei de assistir a muitos, mas as vezes tenho que me sujeitar a assistir para poder pelo menos um gol do meu Cruzeiro. Aquele Arena Sportv é um deles, e os caras nem fazem questão de disfarçar. Na TV aberta é inacreditável, é Fantástico, Pânico, CQC etc. Eles nos fazem engolir esses times "custe o que custar" mesmo.
É por isso que o pessoal no Nordeste torce pra esses times, eles têm poucos times de expressão em seu futebol e acabam cedendo para a mídia, que nos enfia goela abaixo esses clubes, mas enfim...Nada podemos fazer, pelo menos hoje nós temos a internet a nosso favor, podemos escolher o queremos ver. Mas uma coisa temos que admitir, o departamento de marketing desses times é uma maravilha, funciona mesmo...marketeiros profissionais....

Graças a Deus existe Alterosa Esporte :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo