Oxossi - a lenda!

  • Iniciar tópico amarinho2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quer saber pq a catedral e quem afunda esse mundo? pq ao inves de voces levarem a serio o mundo vcs ficam de brincadeirinha fazendo a revolucao dos construtores ao inves de irem em batalhas como vcs fazem em todos os outros mundos pois os melhores jogadores estao na catedral brincando de buneca.

Você trouxe nova luz à meus olhos e em nome dos membros da Catedral, peço as mais humildes desculpas, nós não sabíamos que eramos o ESPÍRITO, a ALMA, o CORAÇÃO e o SANGUE da comunidade brasileira de The West.

Nós achávamos que eramos apenas meros jogadores como quaisquer outros e que o sucesso de um novo mundo não dependia inteiramente de nós e tão somente de nós. Se soubessemos que TAMANHO FARDO repousava sobre nossos ombros acho que teríamos feito uma aliança para batalhar e salvar o mundo.
Sentimos muitíssimo e assumimos toda a culpa pelo fracasso do mundo em razão de não termos nos utilizado de nossos superpoderes em prol da humanidade, como dizia o sábio Ben Parker, "Quanto maior o poder, maior a responsabilidade" e nós falhamos com a nossa.

Se os demais membros da sua aliança acreditarem nisto também podemos fazer o seguinte, eu vou conversar com o pessoal da Catedral, dai vocês passam o total controle da sua aliança pra Catedral e dai nós salvamos o mundo como era nossa responsabilidade ter feito desde o início.




Ps: desse jeito até parece que a catedral é a liga da justiça do TW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
que isso :blink: novinha ♫ qe isso ? shuahushuashuHUAASHUAHUSAUH'

parabéns koyal como vc disse antes do inicio do mundo

"vamos jogar flip, vou fu** com esse mundo.. vou mostrar que sem nós TW não é nada.. que podemos fazer qualquer coisa nesse game ridículo, porque ele é nosso"

ai ai Koyal, lembro de como se fosse hoje essas suas palavras, e ai está.. vc realmente conseguiu ridicularizar esse mundo... ai ai gordinho você é de mais '-' digo vc em nome da família claro..

ps. acho que tinha q banir esses cara que tentam avacalhar o tw :assobiando:
 

DeletedUser15471

Convidado
Quer saber pq a catedral e quem afunda esse mundo? pq ao inves de voces levarem a serio o mundo vcs ficam de brincadeirinha fazendo a revolucao dos construtores ao inves de irem em batalhas como vcs fazem em todos os outros mundos pois os melhores jogadores estao na catedral brincando de buneca.


Alguns de nós batalham diáriamente em mais de 5 mundos,quase todos nivel 120 ... acho que podemos fazer o que quizermos.

Alem de que muitos de nós jogam no arizona, outro mundo full prym que duvido que algum dia o dallas seja o que é o arizona.


CATEDRAL <3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Você trouxe nova luz à meus olhos e em nome dos membros da Catedral, peço as mais humildes desculpas, nós não sabíamos que eramos o ESPÍRITO, a ALMA, o CORAÇÃO e o SANGUE da comunidade brasileira de The West.

Nós achávamos que eramos apenas meros jogadores como quaisquer outros e que o sucesso de um novo mundo não dependia inteiramente de nós e tão somente de nós. Se soubessemos que TAMANHO FARDO repousava sobre nossos ombros acho que teríamos feito uma aliança para batalhar e salvar o mundo.
Sentimos muitíssimo e assumimos toda a culpa pelo fracasso do mundo em razão de não termos nos utilizado de nossos superpoderes em prol da humanidade, como dizia o sábio Ben Parker, "Quanto maior o poder, maior a responsabilidade" e nós falhamos com a nossa.

Se os demais membros da sua aliança acreditarem nisto também podemos fazer o seguinte, eu vou conversar com o pessoal da Catedral, dai vocês passam o total controle da sua aliança pra Catedral e dai nós salvamos o mundo como era nossa responsabilidade ter feito desde o início.




Ps: desse jeito até parece que a catedral é a liga da justiça do TW

Como dizia o BRILHANTE MALUF hahahaa

"estupra mas não mata" ahahhahaha

Não precisava ownar tanto a criança ahahahhaha era só dar uma enrabada e tava sussa hahaha nao precisva colocar td e ficar brincando horas hahahaha

Mas ta certo em td, como se o mundo dependesse da gente haahah Se for o caso, ta fadado a falencia aahhahhhaa

Qnt ao oxossi, o cara é rico, e dai ? vcs sao mtooo invejosos msm,se o mundo permite q ele faça isso, pq nao fazer se ele tem condições ? Ahhh qnt inveja.
 

DeletedUser

Convidado
So falam muito da catedral e do oxossi por que eles estão incomodando nos tops.


Se não tivesse ninguém dava bola.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos dar um...

Viva a Revolução da Classe Operária!!!
 

DeletedUser

Convidado
Caras, não é quebra de regras.

A regra diz que, você pode ter mais de um personagem, desde que ele não interfira no outro, vendendo pelo mercado, partilhando da mesma cidade, mesma ally, duelando, etc.

El tem 2 personagens distintos, e gasta pepitas com os dois pra ganhar exp facil?


PROBLEMA É DELE!
 

DeletedUser

Convidado
Você trouxe nova luz à meus olhos e em nome dos membros da Catedral, peço as mais humildes desculpas, nós não sabíamos que eramos o ESPÍRITO, a ALMA, o CORAÇÃO e o SANGUE da comunidade brasileira de The West.

Nós achávamos que eramos apenas meros jogadores como quaisquer outros e que o sucesso de um novo mundo não dependia inteiramente de nós e tão somente de nós. Se soubessemos que TAMANHO FARDO repousava sobre nossos ombros acho que teríamos feito uma aliança para batalhar e salvar o mundo.
Sentimos muitíssimo e assumimos toda a culpa pelo fracasso do mundo em razão de não termos nos utilizado de nossos superpoderes em prol da humanidade, como dizia o sábio Ben Parker, "Quanto maior o poder, maior a responsabilidade" e nós falhamos com a nossa.

Se os demais membros da sua aliança acreditarem nisto também podemos fazer o seguinte, eu vou conversar com o pessoal da Catedral, dai vocês passam o total controle da sua aliança pra Catedral e dai nós salvamos o mundo como era nossa responsabilidade ter feito desde o início.




Ps: desse jeito até parece que a catedral é a liga da justiça do TW

Ri alto com esse post kkkkkkkkkkkkkk cara não esculhamba tanto a criança:nao:.
 

DeletedUser

Convidado
Digo nada, fechem o topico por favor, pois ja percebemos que sempre tem um geitinho Brasileiro de trapacear. Entao ta bom.
 

DeletedUser

Convidado
Digo nada, fechem o topico por favor, pois ja percebemos que sempre tem um geitinho Brasileiro de trapacear. Entao ta bom.

Pedindo socorro pros moderadores? Nossa que triste...
Uma pena que neste fórum os moderadores fecham um tópico a pedido dos criadores, porque dá esse tipo de saída fácil pra quem fala uma besteira tentar acobertar.

Apesar de que convenhamos, é bem humilhante ter que recorrer a isso. :assobiando:


Obs: moderadores, apelo ao bom senso de vocês, o assunto não termina só porque o criador do tópico não tem mais interesse em falar dele, neste caso ele pode simplesmente parar de ler sem interferir com os demais usuários.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo