Oxossi - a lenda!

  • Iniciar tópico amarinho2
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
GUARDIAO OXOSSI GANHOU 10.000 PONTOS DE AMIZADE DE UM DIA PRO OUTRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUARDIAOOXOSSIMLKZIKA

Quem aqui percebeu isso tambem????

uehhueauheauh

so rindo mesmo.

OXOSSI, explica pra nois o segredo ai mulequen topper

:nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Facil o.o


Cria uma conta atravez do link lá e gasta 10 k de pepitas

Pra ele pelo menos é
 

DeletedUser

Convidado
Tá atrasado, hein. Eu vi isso no dia quando ganhou os pontos de amizade.
Antes, achava que era o cara, mas depois dessa... Decepcionei! =S

Duvido que o "amigo" seja rico também. Incrível!
Mas fazer o que, né? Aqui é BR, então pode fazer qualquer coisa que ninguém vai ser pego.
Já lá no Beta... Duvido alguém se arriscar a fazer isso. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
seu invejoso, fica vigiando a vida do cara, só voce percebeu que ele ganhou 10k de amizade, porque voce fica horas da sua vidinha vigiando a conta dele.
 

DeletedUser18725

Convidado
ele nao é moleque =s

e ja tomo ban tbm, mas se vai se eterno nao sei...

concordo otavio
 

DeletedUser

Convidado
seu invejoso, fica vigiando a vida do cara, só voce percebeu que ele ganhou 10k de amizade, porque voce fica horas da sua vidinha vigiando a conta dele.

Inveja de quê?
Meu amigo, itens de jogo não faz alguém ser superior não.
Mas que isso tá cheirando a maracutaia, tá.
Porque é estranho ganhar conquista daquela forma, recrutando um "amigo" e esse "amigo" low lvl já nasceu no jogo sabendo a jogar.
E ainda sai torrando 10k de pepitas no mesmo dia?
Como eu já tinha visto, fiquei quieto porque eu não tenho nada a ver com isso.
Quer fazer multi contas? Quebrar regras? Faça. Mas depois das consequências, não sabe o porque e ainda vem culpar outros jogadores pelos próprios erros? Pare e pense.
 

DeletedUser

Convidado
eu não disse que ele estava certo.
mais não é a primeira vez que criam tópicos criticando ele.
se o cara quer gastar pepitas , que gaste o dinheiro é dele ._.
 

DeletedUser

Convidado
Neste ponto de vista, concordo, o cara gasta quanto e como quer.
Inno agradece pelas pepitas, mesmo quebrando as regras. :lol:
 

DeletedUser10641

Convidado
esse topico só mostra como este mundo é fail.. nao vejo ninguem falando de cidades a tempos , de aliança, de duelos


PARECE QUE A INVEJA REINA NESSE MUNDO, POIS CRIAREM UM TOPICO SOBRE ISTO É O FIM DA PICADA..VAO TRABAIÁ E DEIXA O CARA EM PAZ



existe suporte pra verificar as regras, se ele nao esta banido é pq NAO quebra as regras

PORQUE TENHO CERTEZA QUE ELE DEVE LEVAR MIL DENUNCIAS POR DIA,pelo numeor de gente que martela o cara aqui no forum



procura-se SERVENTE DE PEDREIRO PAGO 50 REAIS A DIARIA..SE ALGUEM AI TIVER COM INEJA DO CARA VEM BATER MASSA DE CONCRETO PRA MIM PAGO 50 MANGOS O DIA TRABAIADO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
GUARDIAO OXOSSI GANHOU 10.000 PONTOS DE AMIZADE DE UM DIA PRO OUTRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GUARDIAOOXOSSIMLKZIKA

Quem aqui percebeu isso tambem????

uehhueauheauh

so rindo mesmo.

OXOSSI, explica pra nois o segredo ai mulequen topper

:nao:

Pow, não percebemos não... acho que só quem perde tempo monitorando o perfil dele dirariamente que percebeu isso...






Porque é estranho ganhar conquista daquela forma, recrutando um "amigo" e esse "amigo" low lvl já nasceu no jogo sabendo a jogar.
E ainda sai torrando 10k de pepitas no mesmo dia? /FONT]


Convenhamos 2 coisas:

1- TW é um dos jogos mais fáceis que já joguei na vida, não tem metade da profundidade do Tetris, empata com Pacman e acho que só ganha do jogo da velha. Pra alguém que mal sabe mexer no controle remote da TV jogar TW como um player top desde o nível 1 bastam 3 parágrafos de instruções, principalmente se você não explicar porque é melhor fazer X e não Y. Eu comecei no mundo 5, só tinha jogado até o nível 14 no M4 e largado o jogo até então, e ainda assim fui top3 XP como construtor e fiquei na primeira página até parar de jogar no nível 60, ou eu sou um gênio ou esse jogo é simplório, sem dúvida o segundo.

2- O cara que só de atributo gastou mais de 6.000 pepitas segundo alguns ai obcecados por ele que perderam tempo investigando e calculando, possívelmente estaria disposto a pagar 10.000 para receber as recompensas do sistema de amizade, só faltava o amigo.

Então é perfeitamente possível que ele tenha chamado um amigo pra jogar e pagado 10.000 pepitas pra ele pra receber a recompensa e se divertir com um amigo. Se é esse ou não o caso, sei lá, só dizendo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra voces que estao dizendo que perco o tempo monitorando o perfil dele, eu entrei 1 vez pra ver se ele estava com pontos de amizade e estava em 0. Ai do nada ele me apareceu com a faca do Sam.

Ai dog, voce que e o bomzao ne cara que fica falando que o mundo e fail e tal. Voce e um hipocrita. Pois se esse mundo e fail e por causa das suas cidades sem sentido Catedral. Sem comentarios pra voce. Se esse forum nao tivesse regras, voce nem comentaria mais aqui.

Sombra, eu tambem concordo, que se o cara quer gastar, que gaste, porem eu nao acho justo o cara fazer multi e gastar pra upar se tem gente que faz na raca como eu.

Alias, se pode fazer isso que ele fez, me avisa que eu vo fazer tambem...

Abraco e tentem nao ser hipocritas por favor.

ps:

AAAAAAAAA TA, esse Otávioc. e aquele quem entra nas cidades e diz que se nao ganhar Gestor ou Fundador vai pra outra cidade que nas outras eles dao. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK implore pra ficar em minha cidade noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pois se esse mundo e fail e por causa das suas cidades sem sentido Catedral.

Uau, eu li isso? haeuhaueha

E sério que você pensa isso? Me explique por quais motivos você chegou à conclusão que:
  • 5 cidades que somam menos de 120 jogadores
  • os quais desde o início nenhum tinha intenção de batalhar ou alguns sequer jogar no Dallas
  • que inicialmente era pra ser só uma cidade, portando nem aliança de verdade é
  • que nem sequer fez um anúncio chamando jogadores ou mesmo avisando mais do que umas 30 pessoas de sua existência antes do mundo abrir
    e
  • que tem zero de impacto sobre as batalhas, porque simplesmente não batalha

é responsável por:
  • nenhuma das alianças com foco em forte que foram criadas no início terem tido coordenação suficiente para terem vingado e se organizado melhor
  • nenhuma alianças de hoje, algumas com mais de 300-400 membros, terem sido capazes de lotar um forte grande em ambos os lados até hoje
  • o mundo ter batido todos os recordes de queda de inscrições
    e
  • as batalhas terem nível baixo porque não existem jogadores suficientes interessados nelas para gerar competitividade

?

Sério, realmente gostaria de saber, porque pra mim parece algo tão coerente quanto:
"A culpa dos salários baixos dos professores no Brasil é desse bando de baleeiros japoneses safados que usam suposta pesquisa científica para exploração comercial da carne de baleia!"
:blink:
 

DeletedUser10641

Convidado
é incrivel eu ler isto kkkkkkkkkk


primeiro voces só criam topicos falando do OXOSSI

ou falando da CATEDRAL

ora bolas..sera? sera que a catedral e o coitado do OXOSSI sao os culpados pelo mundo ser fail?


ahh. por favor como o koyal disse acima..a catedral nao cheira e nem fede no mundo


nao interfirimos em nada


se nós nao interfirimos em nada..porque sempre os topicos aqui nesse mundo se refere a catedral de uma forma ou outra?



po.por favor...nao botem a culpa na catedral..culpem voces mesmos.nós nao temos interferencia alguma no dallas, alias só estamos fazendo volume.ou melhorNOSSA REVOLUÇAO OPERARIA..A FORÇA DOS CONSTRUTORES
 

DeletedUser

Convidado
chegou meu amigo aqui em casa, o nemlienemvouler.

Sim aris, como disse, duvido ele ser banido, ele quem paga tudo nao e verdade? hahaha

Se ele for banido, eu tiro o chapeu pra administracao e comecarei a olhar com outros olhos a vida em si.
 

DeletedUser

Convidado
chegou meu amigo aqui em casa, o nemlienemvouler.

Sim aris, como disse, duvido ele ser banido, ele quem paga tudo nao e verdade? hahaha

Se ele for banido, eu tiro o chapeu pra administracao e comecarei a olhar com outros olhos a vida em si.

Ha sim, o famoso Nemlinemvouler Porqueeuacabeidefalarumabesteirainjustificavelmelhoreupermanecercaladocomodeveriaterficadodesdeoinicio, gente fina ele, costuma aparecer muito na casa de quem não pensa antes de falar. ;)
 

DeletedUser17133

Convidado
Eu no Mundo dallas tenho 41.282 pontos de amizades *--*
sera que eu vou ser o 1 a chegar a 50.000?


como sempre eu supreendendo
 

DeletedUser

Convidado
Quer saber pq a catedral e quem afunda esse mundo? pq ao inves de voces levarem a serio o mundo vcs ficam de brincadeirinha fazendo a revolucao dos construtores ao inves de irem em batalhas como vcs fazem em todos os outros mundos pois os melhores jogadores estao na catedral brincando de buneca.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo