Os top's

  • Iniciar tópico DeletedUser17657
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
esses mundos novos tudo fail, so a panelinha
so mais os veios , 2hrs a duraçao
fode com esses pepiteiros que nao fazem nada da vida .-.
e ficam comprando tudo :nao:

udsahudsa falo tudo,
Hoje os jogadores não são bons mas sim fabricados graça as pepitas e talz ( eu uso mas naum abuso )...
E agora com as Upp's, quem tem pepita vai dominar as batalhas de forte...

Quanto as alianças, acho que essas cidades cheia de "estrelas" acaba logo, logo, exemplo disso foi a RR no M9 e a Next no M10.
 

DeletedUser

Convidado
Ai ai ai ai....
Desculpa capa,desculpa Raed mais o top farm é meu :P
E Raed nao sei se voce lembra,mais voce disse q ia virar soldado m11 :) entao o top é meu kkkk
 

DeletedUser7441

Convidado
SAREEEEEEEEEEEEEEEEE sempre diz que não vai jogar.....mais não aguenta KKKKKK ta sempre la pega top 1 e depois de 1/2 meses e banido ai qnd consegue ser liberado para de jogar. UHSAHUSAHUSAHHUSAUSAHSAHUUHSA


:X grande sare kk
 
SAREEEEEEEEEEEEEEEEE sempre diz que não vai jogar.....mais não aguenta KKKKKK ta sempre la pega top 1 e depois de 1/2 meses e banido ai qnd consegue ser liberado para de jogar. UHSAHUSAHUSAHHUSAUSAHSAHUUHSA


:X grande sare kk

assahusahsuahsauhasuashaushs parece uma novela mexicana, daquelas que todos sabem o final :lol:
 

DeletedUser19034

Convidado
Aris top 1 WF, será?
Untouchables top 1 WF, será?
NUUKK, o mais lindo do mundo, será?
 

DeletedUser

Convidado
Top-palhaço vale? se valer to dentro e.e
Entra sarevok mas nao seje ban por personalidades de pessoas , eu mesmo jogo pra me divertir e conhecer os "locos" :p
 

DeletedUser18307

Convidado
Sou top chato do br9, to dentro ô/
Vou começar nesse mundo cheio das pepitas, espero tentar brigar pelo top alguma coisa.. indefinido por enquanto..:legal:
 

DeletedUser17657

Convidado
to fora.......

mundo premmy... e uma cilada BINO...........
 

DeletedUser17273

Convidado
para ser sinsera esse mundo , sò vai ter top , tonto kkk por q é quem gasta mais vai ser top .
queria ver era ver ser top como era nos antigos mundos sem , frescura de premium e pepita ,saudades do the west de quando a maioria realmente sabia jogar , por q num mundo onde se compra tudo não precisa saber jogar ,basta ter grana q vc é top tudo...:p
 

DeletedUser1414

Convidado
raulzito? juro que n entendi.


venenosa... vc n e capaz de competir com os premmy?
o_O

q motivante.
 

DeletedUser

Convidado
para ser sinsera esse mundo , sò vai ter top , tonto kkk por q é quem gasta mais vai ser top .
queria ver era ver ser top como era nos antigos mundos sem , frescura de premium e pepita ,saudades do the west de quando a maioria realmente sabia jogar , por q num mundo onde se compra tudo não precisa saber jogar ,basta ter grana q vc é top tudo...:p

se voce sabe jogar, jogue.
ninguém tem pepitas infinitas.
e não são todos que compram atributos essas coisas.
 

DeletedUser

Convidado
UH PAPAI CHEGOU, UH UH PAPAI CHEGOU.

Top melsovo é você Leo :*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo