Os melhores duelistas do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17287

Convidado
A 3 dias atrás postei um topico no forum do mundo 1 e no forum do mundo 2.

Com o certo assunto DECEPCIONANTE DUELISTAS DO MUNDO 2.O assunto se tratrava de certo comentários de jogadores do mundo1.

SAREVOK
RANZAL
MATHEEUS DOS SANTOS
FERNANDOFDD
NAVARONE
EinsteinZeus
GUGABALL

Alguns comentário como :

M2 Além Disso Só Dormem.Esperava Mais !

NOFFAAAAAAAAA Isso é tudo que o pessoalzim do m2 consegiu fazer? me dar 9k de exp em apenas 3h de duelo?
Pior de tudo for ler alguns dizerem ''eu estava em pe''
Esquecem que antes de pegarem em uma arma... eu ja era mestre!... Deve ser por isso que por la.. o exp era livre... aqui não, aqui a bala é mais forte, ne não

Se tem uma coisa que me irrita aqui é abrir relatorio e ler "Neste momento o jogador está dormindo no hotel. Está bem protegido!"

Com isso eu criei um topico para ter um debate de duelistas mundo 1 e mundo 2 , e as respostas me surpreenderam , o mundo 2 inteiro se calo os que se diziam bons duelistas nenhum apareceu para comentar.

Apenas o jogador Thiaguinhonek.

Com isso eu abro esse assunto aqui com uma pergunta.

Os duelistas dos mundos Full Premio seria capaz de oferecer resistencia para os duelistas do mundo 1 ?.

Ou ainda os duelistas dos mundos PREMiO estão jovens e não possui a certa experiência em duelos como os duelistas do mundo 1 ?.Ou torram premio para apanhar ?.

Rolam comentários que '' se pensa que é bom em duelos conheça o mundo 1 '' .Dizem até que o migrante top 1 duelos e xp que veio do mundo 2 chego liso e saiu cheio de furos.

E vocês o que pensam do assunto , os tais duelistas dos mundos premium são capaz ou não de oferecer resistencia ao mundo 1 ?.
Porque o mundo 2 que diziam serem os melhores não foram capazes.


Faça seu comentário


Não Promovo Brigas. Comentem com moderação !.
:shot:Pra mim o Arizona, depois dessa atualização nos duelos, ta sendo o melhor mundo para o tal, hoje temos variedades de build q deixa o jogo mais impolgante.
:shot:Hoje voce duela com um jogador, e tem q olhar pra traz se tem alguem no teu pé, como o "Max falou: tem q ta ligado com os 45 minutos", porque sempre tem alguem no teu pé.
 

DeletedUser

Convidado
eu nem comprei habilidade nem fiz quest *-* os duelistas vigor mi desmaiam td dia kkkkkk to desanimando com isso já :(
 

DeletedUser

Convidado
Quests de atributos e habilidades fiz todas... só perdi algumas de feriados.. era pra ter mais habilidades...

151 atributos, 403 hab.
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:To eu fazendo minhas missões diarias, "que é duelar", vem o Lord e Birrento e acaba com toda a festa, desmaiando todo mundo, não deixaram um pra mim. Voces são bardeneiros ein, kkkkkkkk
:shot: Quando vcs fizerem isso denovo, eu peço por favor, deixa pelo menos 2 pra mim ficar brincando, ta bom.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:shot:To eu fazendo minhas missões diarias, "que é duelar", vem o Lord e Birrento e acaba com toda a festa, desmaiando todo mundo, não deixaram um pra mim. Voces são bardeneiros ein, kkkkkkkk
:shot: Quando vcs fizerem isso denovo, eu peço por favor, deixa pelo menos 2 pra mim ficar brincando, ta bom.

Olha a falta de humildade desse kra, fico bolado com isso, na boa marcelo768 ce é muito tosco kra...
 

DeletedUser17287

Convidado
Olha a falta de humildade desse kra, fico bolado com isso, na boa marcelo768 ce é muito tosco kra...
:shot:Cara quem é tu mesmo? Nem te conheço e ja vem me difamando, voce sabe o quer dizer "Humildade"? Eu acho que não, ganhar do Max ele sendo full forte e postar no perfil, q ja ganhou 30 vezes, vira homem e me encara de igual pra igual, flw.
:shot: Tanto no jogo como na vida real, eu te dou uma taca, que até seus bisnetos vão sentir dor.
:shot: A lenda do duelo!? Que piada, ja peguei jogadores que nem tem build de duelo e é melhor que tu.
:shot:Vou te falar a verdade, se tu sumisse desse jogo, poucas pessoas sentiria sua falta, por que antes um XP alegre, divertido, do que um XP que vem cheio de intrigas, insultos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:shot:Cara quem é tu mesmo? Nem te conheço e ja vem me difamando, voce sabe o quer dizer "Humildade"? Eu acho que não, ganhar do Max ele sendo full forte e postar no perfil, q ja ganhou 30 vezes, vira homem e me encara de igual pra igual, flw.
:shot: Tanto no jogo como na vida real, eu te dou uma taca, que até seus bisnetos vão sentir dor.
:shot: A lenda do duelo!? Que piada, ja peguei jogadores que nem tem build de duelo e é melhor que tu.
:shot:Vou te falar a verdade, se tu sumisse desse jogo, poucas pessoas sentiria sua falta, por que antes um XP alegre, divertido, do que um XP que vem cheio de intrigas, insultos!

Marcelo768 não me interessa mais xp, nem ataco mais ninguem fico só na minha trabalhando e to nem ae que me ataquem ou me desmaiem n ligo mais pra duelos, ce fica quietim ae que vc tem moral pra falar de ninguem não, tu vive atacando de longe com bonus de personagem, e depois corre ou bota pra durmi geral fala isso de vc kra, entende uma coisa vc é noob, sempre foi e sempre será, e não adianta ta top duelo ou nivel de duelo alto, vc é fraco, no jogo e aposto que na vida real tmb, vc me bater? quem é vc kra? se esconde atras de um monitor de computador por isso fala essas coisas, vc é magrelo só olhar sua foto que se percebe isso, eu faço academia e so faixa preta em jiu-jitsu, te boto pra durmi só com um golpe, APOSTO QUE ESSA MENINA QUE TA NO SEU COLO AE É MAIS FORTE QUE VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: è logico q ela é mais forte q eu, por isso é minha filha, quer me atacar to acampado do seu lado, e tu faz o q? Nada! Lenda do duelos, piada mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu disse que ia ignorar ele, mas faixa preta em Jiu Jitsu foi demás.. HAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAhaha... ahh

Cara, tu tem no máximo 15 anos, não faz NADA, ABSOLUTAMENTE NADA da vida além de tw e esse tal de Dota, e quer vir de migué que faz jiu jitsu e é faixa preta? Pera vei... mentir sobre ganhar 30 duelos é uma coisa, mas aí tu chutou o balde feio. Quem se esconde atrás de um monitor é tu, cadê tua foto seu sedentário cheio de espinhas aqui no fórum? Vamo lá.. bota a sua que eu coloco a minha.

Ou tu é um gordo fedido, ou é um fraguinho magrelo... quer pagar que faz academia ainda. Pior de tudo... ainda quer dar lição de humildade nos outros... ve se te põe no teu lugar girino.

Não sou de arrumar briga em rl por pouca coisa, ainda mais por jogo.. mas enquanto tu não achar alguém perto de ti que afunde sua fuça se nunca vai aprender nada, o que mamãe não bate tem que apanhar na rua. Se tu morasse aqui a gente ia ver o que valia mais sua 'faixa preta de jiu jitsu' ou meus 3 anos de muay thai... e to enferrujado, mas nada que um nerd incherido como sparring não resolva.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Higor é tão bom duelando, mais tão bom ... Que perdeu pra mim! :tempo:

O Rei dos Noobs! Não Sou Max? *-----*

:boone::boone::boone::boone::boone::boone::boone:
 

DeletedUser17287

Convidado
Marcelo768 não me interessa mais xp, nem ataco mais ninguem fico só na minha trabalhando e to nem ae que me ataquem ou me desmaiem n ligo mais pra duelos, ce fica quietim ae que vc tem moral pra falar de ninguem não, tu vive atacando de longe com bonus de personagem, e depois corre ou bota pra durmi geral fala isso de vc kra, entende uma coisa vc é noob, sempre foi e sempre será, e não adianta ta top duelo ou nivel de duelo alto, vc é fraco, no jogo e aposto que na vida real tmb, vc me bater? quem é vc kra? se esconde atras de um monitor de computador por isso fala essas coisas, vc é magrelo só olhar sua foto que se percebe isso, eu faço academia e so faixa preta em jiu-jitsu, te boto pra durmi só com um golpe, APOSTO QUE ESSA MENINA QUE TA NO SEU COLO AE É MAIS FORTE QUE VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:shot:Anderson silva tambem é magrelo, bruce lee tambem era magrelo, Popó tambem é magrelo, quer mais exemplo, Vitor, Wanderley, Irmãos Mino, ......
Kr, não sei nem porque te dou idéia. Some.
Agora entendi, como renasce uma figura ilustrante como HigorB (ou Troll Terrorista) -> http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Higor é tão bom duelando, mais tão bom ... Que perdeu pra mim! :tempo:

O Rei dos Noobs! Não Sou Max? *-----*

:boone::boone::boone::boone::boone::boone::boone:

http://imageshack.us/photo/my-images/812/lucaslixo.jpg/
(Vejam!, não queria postar, mais devido a falta de humildade de uns aew...)
Ja disse n ligo, até queria te agradecer por vc me atacar, quero pegar a ultima conquista de 250 ataques sofridos mais ninguem me ataca, vc foi o único, só que vc ganhou por pouco mano, diferença de 10 de dano, sendo que vc é redutor e eu não,nem sei pq esta se gabando, e o outro vc perdeu, mais blz né fazer o que...kkkkkkkkkkk
Obs: Ataca mais please ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Me Gabar? uaheuhaeuaheuhaeu, acabei de dizer que sou noob pequeno gafanhoto" *

Nunca me gabei por vencer 1 duelo! Nao vai ser hoje que vou começar... Apenas vim mostrar que o higor, que tanto fala... NAO é imbatível! Simples assim!
 

DeletedUser

Convidado
só tem falador aqui afinal é pra isso que serve o fórum kkkkk se querem provar algo provem duelando e não trocando menssagens :)
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Bem vindo ao mundo dos melhores duelista.
:shot:Qual o seu nick?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo