Os Caçadores de Tesouro I

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Os Caçadores de Tesouro I

"Eu serei um caçador de tesouros."

Larry era o melhor cabeleireiro da cidade de Blue Eyes e desde pequeno gostava de se aventurar por florestas e conhecer novos lugares.
Um dia chega no seu salão um amigo de infância na qual esse amigo gostava de procurar tesouros antigos e esse seu amigo iria até o fim do mudo para achar os tesouros que procura, o nome de seu amigo era Harry.

Harry:-E ai Larry a profissão de cabeleireiro anda bem?
Larry:-Bom até que está, só que não dá muito lucro.
Harry:-Então por que não vira um caçador de tesouros junto comigo? iríamos procurar tesouros históricos e muito valiosos.
Larry:-Não, está maluco? minha profissão é cabeleireiro e não caçador de tesouros!
Harry:-É ,mais você se lembra Larry? seu pai foi um caçador de tesouros e ele ficou muito tempo procurando um tesouro chamado,ah esqueci o nome você se lembra?
Larry:-Está falando do
Falcon three heads?
Harry:-Sim, é esse mesmo!
Larry:-Eu me lembro que meu pai ficou a maior parte da vida dele procurando esse tesouro então, eu irei com você para ganhar dinheiro com os tesouros e em uma das nossas jornadas iremos procurar por esse tesouro!
Harry:-OK!:D
Larry:-Mas antes vou falar com o meu pai.

Então os dois amigos vão a casa do pai de Larry chagando lá ele estava em casa.
Larry:-Pai lembra do
Falcon three heads?
Pai de Larry:-Claro que me lembro é o tesouro que procurei a minha vida toda por ele e até hoje nunca o encontrei.
Larry:-Esse mesmo, então vim te falar que vou deixar minha profissão de cabeleireiro "e eu serei um caçador de tesouros" e vou encontrar esse tesouro em uma das minhas jornadas, eu prometo!
Pai de Larry:-Faria isso por mim?
Larry:-Sim pai mas eu não vou só, vou com o Harry.
Pai de Larry:-Então vá e viva sua vida da melhor forma possível e não esqueça do tesouro eu estarei esperando você!
Larry:-Está bem pai eu vou indo.
Pai de Larry:-Xau Larry!
Larry:-Xau pai!
Harry:-Xau senhor Fox(esse é o sobrenome da família de Larry.)
Pai de Larry:-Xau Harry!

Então os dois caminham na estrada atrás de tesouros e a vida de Larry agora vai mudar e os dois não sabem o que vem pela frente, eles não têm um mapa de tesouros mas o orgulho de Larry de ser filho de um caçador de tesouros é o que irá fazer Larry e seu amigo Harry um dia achar o
Falcon three heads mas por enquanto eles vão procurar tesouros históricos depois vão procurar o Falcon three heads e mudar a vida do pai de Larry.

Continua...

No Próximo capitulo:

Larry e Harry vão atrás do tesouro do rei Gordon na cidade de Fuehe será que eles encontrarão esse tesouro?E será que eles são os unicos atrás desse tesouro? Veremos no próximo capitulo semana que vem tem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Logo,Logo

Obrigado ficou boa mesmo essa história e foi eu quem criei.:cool:
Bom vou postar a segunda história na segunda ou na terça ou pode ser na quarta.:(
Se preocupa não eu não vou demorar pra postar a próxima!:D
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado ficou boa mesmo essa história e foi eu quem criei.:cool:
Bom vou postar a segunda história na segunda ou na terça ou pode ser na quarta.:(
Se preocupa não eu não vou demorar pra postar a próxima!:D


que humiudade em kkkk
brincadeira.

mas vo espera o prox ai, olha que eu cobro em rsrs
 

DeletedUser

Convidado
hehehe

Pode cobrar eu postarei em um desses dias, mas não passarei nenhum dia, quero dizer que não irei postar na quinta ou na sexta pode confiar eu prometo. :D
 

DeletedUser

Convidado
Não e uma da melhores hushsuhus ( Bricadeira ) :p

Mais parece-me um pouco parecida com a Historia do Mugridge .
Aguardando a 2° Parte !


Botafogo 2 x 1 São Paulo hushuhsuhshsuhs
 

DeletedUser

Convidado
hehehe

Valeu gostei da brincadeira.
Gente tenho que dizer a todos que não vai ter continuação.:eek:(brincadeira):ppeguei você também deanwichester:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não,não

Eu achei que a continuação ficaria melhor em um outro post pois se não iria confundir os comentários do primeiro capítulo com o segundo capítulo.
Ah e o terceiro vai sair daqui a pouco.:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo