Organizar Campeonato

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Po, o mundo 1 ta meio paradão.
Ja que não tem mais cash batle, pq não organizamos um campeonato de duelos.
Tipo, damos os nomes aqui, geral vai para uma cidade especifica para os duelos, e o que vencer todos os selecionados para tal jogador tem o direito de desafiar o vencedor do ultimo campeonato para decidir quem é o dono do "Titulo de duelos do mundo 1"(acabei de inventar:p).
O que acham?
Vamos tentar animar as coisas por aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
paradao? paradao ta sua cabeça q nao enxerga como ta pegando fogo :legal:
 

DeletedUser

Convidado
sinta-se a vontade ... se mas se é pra organizar ve se nao para no meio do torneio em
 

DeletedUser

Convidado
Gabriel vasculhe mais o forum inteiro e vera um topico sobre isso..........
 

DeletedUser7000

Convidado
Gabriel vasculhe mais o forum inteiro e vera um topico sobre isso..........

Sei que tem varios tpc sobre Campeonatos/Torneios de duelos passados.
Se não for isso que vc quis dizer, mande o tpc sobre o "assunto" pra mim, tenho mt preguiça de vasculhar.
 

DeletedUser

Convidado
Sei que tem varios tpc sobre Campeonatos/Torneios de duelos passados.
Se não for isso que vc quis dizer, mande o tpc sobre o "assunto" pra mim, tenho mt preguiça de vasculhar.

è gabriel pra falar vdd o topico não esta mais em "ideias e discussão" e não achei ele...

q droga oq fiseram com ele?:bravo:
 

DeletedUser7000

Convidado
è gabriel pra falar vdd o topico não esta mais em "ideias e discussão" e não achei ele...

q droga oq fiseram com ele?:bravo:

Não faz mal.

Ja organizei as regras, umas coisas e tal.
Só falta o alguns dizer se participam ou não para eu abrir outro tpc com as regras, dados e tudo esclarecido.
 

DeletedUser

Convidado
mundo 1 tá todo paradão, nem tow jogando sério lá, num ativei um premium se quer, sou mais o mundo 9 que em 2 dias superou o publico do m1 :lingua:
 

DeletedUser11846

Convidado
mundo 1 tá todo paradão, nem tow jogando sério lá, num ativei um premium se quer, sou mais o mundo 9 que em 2 dias superou o publico do m1 :lingua:

Isso é uma consequencia óbvia decorrente de muita propaganda e porque 'todos' os jogadores de todos os mundos br e de fora tambem estao neste mundo disputando uma colocação boa. Capiche?
 

DeletedUser7000

Convidado
Aff, devido a um ocorrido eu fiquei sem entrar na net por 2 dias, perdi as regras que eu tinha feito, as tabelas, e o top do mundo 9.
Mas vou refazer tudo denovo pra rolar o campeonato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo