Ordem da Luz

  • Iniciar tópico DeletedUser12075
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
É só perder um forte e vcs ficam assim? Cresce e aparece filho. Nossa aliança ja esta ai a mais de ano, não vai ser agora e nem amanha que ela vai desaparece. Então fica ligado, e não fala bobagem tambem. E não sei por que pegaram essa mania de chamar quem não é da hk de etf. Sejam maiores que isso...

Se você não tem nada pra adicionar, não comente. Menosprezar é fácil, qualquer um faz! Ainda mais para perdedores... Façam a diferença, não sejem iguais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Qual parte do "tu nao tem moral pra dar licao de moral em ninguem" vc nao entendeu ainda maneh? Guarde seus conselhos pros sequelados q tu reuniu ae nessa pseudo-aliança.
 

DeletedUser

Convidado
é so olhar quantas vezes a gente atacou o mesmo forte, quando era da hk por nós mesmo... e quando era da etf tb... então não fala nada sem conhecimento de causa. Não temos multi aqui, tu acha que vai sai atirando que nem uma metralhadora qualquer coisa que lhe vem a mente, não mesmo. olhe os fatos antes de falar. só por que perderam um forte tão com dor? vão la e tomem de volta, garanto que vamos atacar junto... independente de quem seja!

Abner, eu jogo no mundo 4 desde quando abriu, batalho nos fortes desde a primeira batalha quando implantaram no BR. Acredite, perder um forte não me abala em nada.
Se você prestasse atenção no que eu falei veria que antes de falar o que falei eu olhei os fatos. Ou será que é muita coinscidência TODAS as cidades da sua aliança irem a favor da ETF nas batalhas? E não foi apenas uma vez.
Quando comparei vocês com as cidades dos "Multis", não foi com intuito de chamar vocês de multi, mas, sim de comparar com as cidades que não estão na "aliança ETF" formalmente mas que são cidades de lá. Lembrando que lá é um caso específico onde para não banido por interação de contas e ou multicontas os personagens são colocados em cidades diferentes e fora da aliança.

Apesar de que eu acho que essa regra deve ser mudada, e que batalhar no mesmo forte do mesmo lado deveria ser interaçao de contas também.

Se você acha que fui "injusto" na minha colocação, é só me apresentar um motivo para que eu pense o contrário, que irei rever minha opinião.
 

DeletedUser12075

Convidado
Bom eu jogo ele desde que abriu o mundo 2, e já vi muita coisa. Independente de quem atacar o forte eu vo la e ataco junto ( como já disse ).Não comando o resto dos ataques que vai um cara só. Cada um por si, se vai sozinho. O forte que mais atacamos foi o antigo bandeiraço porque ficava na nossa barba! Se tu acha que pendemos pra etf, problema seu (cada um vê o que quer). Não vo fica discutindo mais isso... Espero que tenha um bom jogo zé. Não vai rende nada ficarmos aqui discutindo coisas banais...

Qual parte do "tu nao tem moral pra dar licao de moral em ninguem" vc nao entendeu ainda maneh? Guarde seus conselhos pros sequelados q tu reuniu ae nessa pseudo-aliança.

Deixa que o zé sabe se defender não precisa de um pucha saco pra isso... Vai joga o jogo vai. Meu papo não é contigo!

Em relação aos multis, eu tb sou contra. Devia ser passivel de banimento todas as contas que se relacionarem com mesmo ip, ou coisa do genero. Mas se quem tem que fazer isso não o faz. Imagina se vão nos ouvir!?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
da nada, logo to voltando e recuperando esse e outros fortes pra HK.
 

DeletedUser13485

Convidado
Bom eu jogo ele desde que abriu o mundo 2, e já vi muita coisa. Independente de quem atacar o forte eu vo la e ataco junto ( como já disse ).Não comando o resto dos ataques que vai um cara só. Cada um por si, se vai sozinho. O forte que mais atacamos foi o antigo bandeiraço porque ficava na nossa barba! Se tu acha que pendemos pra etf, problema seu (cada um vê o que quer). Não vo fica discutindo mais isso... Espero que tenha um bom jogo zé. Não vai rende nada ficarmos aqui discutindo coisas banais...



Deixa que o zé sabe se defender não precisa de um pucha saco pra isso... Vai joga o jogo vai. Meu papo não é contigo!

Em relação aos multis, eu tb sou contra. Devia ser passivel de banimento todas as contas que se relacionarem com mesmo ip, ou coisa do genero. Mas se quem tem que fazer isso não o faz. Imagina se vão nos ouvir!?

Nao lembro de vc ter falado do zeh ruela, e sim da HK, familia da qual faço parte, defendo quando achar necessario, entao babaca, se teu papo nao eh comigo, eh soh nao me responder, mas ateh inventarem algo q faça um nerd de bosta ter algum poder pra impedir q eu venha postar, vc vai ter q enfiar seus desejos de ser ouvido no rabo:nao:
 

DeletedUser10596

Convidado
da nada, logo to voltando e recuperando esse e outros fortes pra HK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que comediante...
Esses dias tava na kalimdor = etf...
trágico, esses vira casaca..
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que comediante...
Esses dias tava na kalimdor = etf...
trágico, esses vira casaca..

Desculpa Jahka, mas acho que você não é o mais indicado pra fazer esse tipo de comentário kkk


E Abner, você falou, falou e não falou nada.
Você não quer discutir o assunto porque não tem o que discutir, os fatos contam mais que as palavras.
Não estou menosprezando vocês por ajudarem a ETF, só fiz uma crítica ao fato de vocês falarem que seriam imparciais e estarem ajudando a ETF tanto na defesa quanto ataque.
Se quiser posso postar os relatorios das batles aqui com os nicks, apesar de que acho desnecessário.

Enfim, o que me chateou foi que levei a sério isso de criação de um terceiro grupo pra disputar os fortes do M4, e acabar nisso.

Sem mais.
 

DeletedUser12075

Convidado
Desculpa Jahka, mas acho que você não é o mais indicado pra fazer esse tipo de comentário kkk


E Abner, você falou, falou e não falou nada.
Você não quer discutir o assunto porque não tem o que discutir, os fatos contam mais que as palavras.
Não estou menosprezando vocês por ajudarem a ETF, só fiz uma crítica ao fato de vocês falarem que seriam imparciais e estarem ajudando a ETF tanto na defesa quanto ataque.
Se quiser posso postar os relatorios das batles aqui com os nicks, apesar de que acho desnecessário.

Enfim, o que me chateou foi que levei a sério isso de criação de um terceiro grupo pra disputar os fortes do M4, e acabar nisso.

Sem mais.

Posta os que eu ordenei ataque! Posta os que eu fui lutar! Já disse que os que foram seu meu consentimento. Foram pra ganhar xp ou coisa parecida... Alem do mais a maioria dos integrantes da minha cidade, já foram da etf. Não vou proibir que eles vão atacar ou defender com alguem. Porem quando eu peço pra eles irem comigo, eles vão e é isso que a Ordem quer!
Chega de bater na mesma teclar.
Alias, a maioria dos integrantes mais antigos da minha cidade, hj estão na hk... dois ou três na etf... não fico brabo, vou la visita-los quando eu posso e eles a mim...
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que comediante...
Esses dias tava na kalimdor = etf...
trágico, esses vira casaca..

Sim, eu estive lá pq sempre achei que essa cidade fosse hk, e que por sinal, o JJ me recebeu mto bem, bom player, não sei pq ta na ETF.. como vcs podem comprovar aqui:

Xsi
A 23/03/2011 às 12:56

não posso fazer parte da etf.. pensei q vcs fossem HK.

desculpe o encomodo

t+

Junk Jones
A 23/03/2011 às 14:02

hauhauaha, blz.

mas pq? alguem falou :censurado: pra vc?

se vc quiser ficar na city me avisa q compramos briga.

minha city independente da familia ETF, apesar da aliança. Aqui em Kalimdor fica quem quizer.

bom, vc decide.
bom jogo.

Xsi
A 23/03/2011 às 14:37

não deixa isso de lado..

comprar briga nem era ..


eu tenho minhas pendencias com eles... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Acho que essa deveria ser a postura de todos os líderes das cidades.
Aliança é importante? Claro. Mas nenhuma cidade tem que perder sua identidade pra se aliar à alguem, todos têm potencial pra jogar e devem mostrar firmeza e confiança.
Parabens JJ, gostei de você apesar de sermos de alianças diferentes.

Desculpa, mas eu não resisti...

eurimto.png


E advinha quem estava na defesa da ETF, no mesmo horário que a família declarou uma batalha????? Um doce pra quem descobrir.....

E como todos podem ver, fica claro o que eu disse anteriormente, existe uma falha no sistema, que permite os multis existirem apenas morando em cidades diferentes.
Como podem ver, fica claro olhando essa imagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15655

Convidado
ze ruela matador disse:
Desculpa, mas eu não resisti...

eurimto.png


E advinha quem estava na defesa da ETF, no mesmo horário que a família declarou uma batalha????? Um doce pra quem descobrir.....

E como todos podem ver, fica claro o que eu disse anteriormente, existe uma falha no sistema, que permite os multis existirem apenas morando em cidades diferentes.
Como podem ver, fica claro olhando essa imagem.

Hehe, e depois falam que não são multis, cara depois de uma dessa, dava para tomar vergonha na cara, e confessar logo,ou destrua essa aliança fajuta e entre logo para a etf...:assobiando:
 

DeletedUser12075

Convidado
Hehe, e depois falam que não são multis, cara depois de uma dessa, dava para tomar vergonha na cara, e confessar logo,ou destrua essa aliança fajuta e entre logo para a etf...:assobiando:

É claro que vamos ajudar eles daqui pra frente graças a arrogância de vcs!!!

Podem ficar nervosos, postar, gritar, não vai mudar somos ordem da luz e acabo o papo! Ajudamos quem nós queremos e não quem vcs querem hkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, mas eu não resisti...

eurimto.png


E advinha quem estava na defesa da ETF, no mesmo horário que a família declarou uma batalha????? Um doce pra quem descobrir.....

E como todos podem ver, fica claro o que eu disse anteriormente, existe uma falha no sistema, que permite os multis existirem apenas morando em cidades diferentes.
Como podem ver, fica claro olhando essa imagem.

multi onde, não to vendo multi. só nossas cidades Tristram e Asgard. acho que vc devia usar óculos, ou tu acha que são multis kkkkk tu menospreza a nossa força ainda que fraca. acorda... Os multis tavam tudo on, cai na real... Vcs levaram uma surra sem tamanho... kkkkkkk

nossa tatica funcionou e vcs perderam só isso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15655

Convidado
El Abner disse:
Podem ficar nervosos, postar, gritar, não vai mudar somos ordem da luz e acabo o papo! Ajudamos quem nós queremos e não quem vcs querem hkkkkkkkkkkkkkk

Grande ajuda a de vocês :lol:, agora me mostra algum post em que algum HK pediu a ajuda de sua "familia" :hmf:...Ou um em que ficamos preocupados se vão nos ajudar, ou vão ajudar os etfs..:assobiando:
 

DeletedUser12075

Convidado
Desculpa, mas eu não resisti...

eurimto.png


E advinha quem estava na defesa da ETF, no mesmo horário que a família declarou uma batalha????? Um doce pra quem descobrir.....

E como todos podem ver, fica claro o que eu disse anteriormente, existe uma falha no sistema, que permite os multis existirem apenas morando em cidades diferentes.
Como podem ver, fica claro olhando essa imagem.

Sem contar que que os multis devem ta na hk ou na etf pela imagem isso sim kkk, olha quantas cidades (se for pela sua lógica(ilógica). Eu sim to rindo, os poucos nossos que foram se movimentaram e apagaram alguns hkkkkkkkks do mapa...

Grande ajuda a de vocês :lol:, agora me mostra algum post em que algum HK pediu a ajuda de sua "familia" :hmf:...Ou um em que ficamos preocupados se vão nos ajudar, ou vão ajudar os etfs..:assobiando:

Nem quero ajuda de vcs, são muito arrogantes e desorganizados...
Minha "familia" não é pro teu bico, não sei por que ainda tão gastando latim, se vcs nos julgam etf...
Vão jogar lá vão, eu vi muitos de vcs la de cima do forte, em poças de sangue olhando nossa defesa organizada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15655

Convidado
El Abner disse:
Nem quero ajuda de vcs, são muito arrogantes e desorganizados...

Quando e quem disse que íamos ajuda-los?? :huh:

El Abner disse:
Vão jogar lá vão, eu vi muitos de vcs la de cima do forte, em poças de sangue olhando nossa defesa organizada!

Quem ve parece que a defesa foi da Ol ...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Nem quero ajuda de vcs, são muito arrogantes e desorganizados...
Minha "familia" não é pro teu bico, não sei por que ainda tão gastando latim, se vcs nos julgam etf...
Vão jogar lá vão, eu vi muitos de vcs la de cima do forte, em poças de sangue olhando nossa defesa organizada!

[...] em poças de sangue olhando NOSSA defesa organizada![...] :assobiando:

Olha q só reescrevi o que estava acima....

Bom, Abner só minhas últimas considerações pq acho que tudo que tinha pra ser esclarecido já foi.

1º. Vocês não vão entrar pra aliança da ETF (FATO), porque? Porque multis não podem pertencer a mesma aliança.

2º. Vocês vão ficar de fora da ETF pra poderem atacar nossos fortes sem problema, afinal a ETF e HK tem um pacto de 1 batalha por dia, e se vocês não ficarem na aliança vão poder atacar como quiserem.

3º. Esse monte de ataque não vai dar em nada, pois, a ETF não vai poder ficar dando apoio aos seus ataques e tipo pela ultima batle hummm....
ETF - BOPE 3 de abril de 11 18:06 ETF - Profit 17 [Atacante derrotados] 4 Asgard - oL Não acho que representam nenhum perigo não. Ops eu ia me esquecendo, vcs nao puderam ir nesse ataque porque tinham que defender SEU OUTRO forte.

Que atitude humilhante, se queria aparecer era só por um penico na cabeça, não precisava criar um tópico inútil nesse fórum pra cobrir uma farsa.

Sem mais,

Ze
Hooligan Killer
 

DeletedUser

Convidado
Por isso qque eu não entro em nenhuma HK ou ETF, é mt briga '-'
 

DeletedUser12075

Convidado
como eu já disse vcs estão gastando seu latim, tu já nos rotulo. já tens teu pensamento... zé, bom jogo... tu ve o que tu quer... já disse...

ou eu ataco os etf ou ataco vcs kkk eu não tenho escolha, um sempre vai estar na minha mira... mesmo que eu va com 5 apenas... fazer o que...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu odeio noob cara
esse doido surgiu do nada e acha q joga ainda...

familia tosca, sem força nenhuma.. um lixo total

Já pedi o convite pro zé, em breve build mudada e já era pro resto.. HK owna
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo