Ordem da Luz

  • Iniciar tópico DeletedUser12075
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
em relaçao aos bans, acho que a galera do suporte se confundiu em algo[...]

Sim o critério utilizado para banir alguém agora é o a.c.h.o.

Acho que vc é multi, acho que ele é multi, acho que estes estão interagindo....

Conta outra né Nicolas, tudo que o suporte faz segue protocolos, ninguém tem autonomia pra chegar e banir ninguém sem motivo.

Ban = infração de regras.


Foi até bom esse alerta, que revi as regras e descobri que estou infringindo uma regra mesmo sem perceber, acho que está na hora de eu rever meu linguajar no chat pra evitar quaisquer problemas futuros. :assobiando: tenho usado bastante palavras impróprias mesmo que seja em brincadeiras com amigos.

:P
 

DeletedUser12075

Convidado
Não vou mais discutir sobre isso, ja gastei meu latim...

em relaçao aos bans, acho que a galera do suporte se confundiu em algo, nao sabia que a etf era apenas 1 pessoa, e eu nunca iria passar minha senha a ninguem ainda mais com meu dil** de ouro HEUAHEUAHEUAHUEHA

vamo da risada galera, é apenas um jogo, kd o xsi pra fala b** tbm sobre isso...to esperando o palhaço do m4 tbm ^^

É eu acho que eles tem que rever os metodos, hj vc não pode negociar, mandar mensagens, e nem ter amigos no tw kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É eu acho que eles tem que rever os metodos, hj vc não pode negociar, mandar mensagens, e nem ter amigos no tw kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Todo mundo que vai ban fala que é inocente"
 

DeletedUser12075

Convidado
sim

eu comprei armamento ilegal na fronteira da ordem kkkkkkk negociei com a hk por isso fui banido kkkkkkk
Minha defesa já foi aceita, logo estarei de volta... esperando liberação huhuhuhuhu!
Como eu digo: Quem não deve, não "treme"!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Não vou mais discutir sobre isso, ja gastei meu latim...

Acho q vc tah confundindo latim com latido, unica coisa q vc fez ateh agora foi latir e pra comprovar a teoria, nao mordeu nenhuma vez, vir no forum falar q faz e acontece qualquer um faz, tanto q vc fez, mas no jogo suas palavras viram poh, toma vergonha na cara multi, nao vou dizer q nao tem otario aqui, ateh pq tah cheio, mas quem conta mesmo nao vai botar feh no seu discurso de honestidade nao, inventa outra manobra ae q essa foi mais fail q os atakes da ETF.

ps: nem sei se ultimamente sao atakes fail, esqueci minha senha no m4, mas na minha epoca atake de ETF e picada de mosquito soh nao eram a mesma coisa pq mosquito transmite doença e a ETF prefere ficar com a doença soh pra si mesma.
 

DeletedUser17113

Convidado
Nao percam a Novela do mundo 4 O IMPERIO DAS MUITiS vai dominar todos os fortes (ESPERO QUE NAO:boone:)?.
A OL continuara a existir ou se acabara com o tempo (se juntara aos ETS?sera?:assobiando:)
ou continuara em uma aliança INFORMAL COM ELES por que ao meu ver nao estao do lado da HK.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
vai la

Podem nos chingar, gritar, espernear, difamar... e até tentar banir... continuaremos aqui... doa a quem doer! Cada um escreve o que quer né... então vcs são livres pra criticar. Aceito todas as criticas de vcs, não vou mais rebater, já que é assim que vcs querem. Se ajuda então o julgamento de vcs, somos etfs, somos multi-contas, somos fracos, sou um chefe sem liderança, por favor coloquem mais adjetivos, acho que ta faltando! Mesmo assim, vo continua lendo essas barbaridades, por que eu criei isso pra ler algo construtivo, mas se é pra ser destrutivo vamos la... ja estou fazendo minha parte, é questão de tempo para os multis da hk aparecerem... :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Podem nos chingar, gritar, espernear, difamar... e até tentar banir... continuaremos aqui... doa a quem doer! Cada um escreve o que quer né... então vcs são livres pra criticar. Aceito todas as criticas de vcs, não vou mais rebater, já que é assim que vcs querem. Se ajuda então o julgamento de vcs, somos etfs, somos multi-contas, somos fracos, sou um chefe sem liderança, por favor coloquem mais adjetivos, acho que ta faltando! Mesmo assim, vo continua lendo essas barbaridades, por que eu criei isso pra ler algo construtivo, mas se é pra ser destrutivo vamos la... ja estou fazendo minha parte, é questão de tempo para os multis da hk aparecerem... :p

Realmente, os da HK ainda nao apareceram, quem sabe quando precisarmos disto pra ganhar de vcs eles apareçam, mas por enquanto vcs podem xingar, gritar, espernear, e criarem multis e tentarem nao serem banidos, mas continuar aqui nos tb continuaremos, e sem intervalos de tres dias por nao saber jogar honestamente.:shot:
 

DeletedUser10201

Convidado
Se continuar os papos de banimentos entre outras punições terei de fechar o tópico.
 

DeletedUser12075

Convidado
Se continuar os papos de banimentos entre outras punições terei de fechar o tópico.

ok, era pra ser sobre a ordem mesmo... por mim tranquilo xerife!

Baioneta pronta pra mais uma guerra! Vamos lá Ordem da Luz!:shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
ok, era pra ser sobre a ordem mesmo... por mim tranquilo xerife!

Baioneta pronta pra mais uma guerra! Vamos lá Ordem da Luz!:shot:

Tem q por ordem eh no jogo, pra evitar q os babacas multis voltem, ordem da luz tah mais apagada q cinza molhada...:shot:
 

DeletedUser12075

Convidado
ordem

quem pode fala da ordem é quem ta nela, o resto que cuide da sua vida. não posso falar sobre banimentos, do contrário mostraria alguns da hk que foram igualmente banidos...
É fácil falar mal, qualquer um consegue!
Agora achar virtude, é para poucos!
Parem de falar sobre banimento, não quero que este tópico seja fechado...
 

DeletedUser

Convidado
quem pode fala da ordem é quem ta nela, o resto que cuide da sua vida. não posso falar sobre banimentos, do contrário mostraria alguns da hk que foram igualmente banidos...
É fácil falar mal, qualquer um consegue!
Agora achar virtude, é para poucos!
Parem de falar sobre banimento, não quero que este tópico seja fechado...

Seguinte.

As batalhas de hoje ainda não comeraçam, mas dá pra ver que tem alguns OLs defendendo no ataque da ETF.

agora, vocês tem um ataque quase no mesmo horário e simplesmente ignoram ele e vão ajudar a ETF.

Depois a gente fala que vocês são multi da ETF vocês não gostam ¬¬

OBS : De vez em quando eu envio telegramas avisando sobre as batalhas.

E sei que a HK tem apenas 2 jogadores banidos (que provavelmente mereceram o banimento) e temos exatamente 475

agora vocês tem uns 20 membros e metade tá banido e foram banido junto com os da ETF.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
quem pode fala da ordem é quem ta nela, o resto que cuide da sua vida. não posso falar sobre banimentos, do contrário mostraria alguns da hk que foram igualmente banidos...
É fácil falar mal, qualquer um consegue!
Agora achar virtude, é para poucos!
Parem de falar sobre banimento, não quero que este tópico seja fechado...

Essa porcaria de topico eh tao inutil quanto o criador dela, ninguem quer ficar comentando uma ETF disfarçada nao, e nao vai ter apoio da HK em momento algum, entao volta pro lixo da onde sairam, ou sejam banidos de vez...
 

DeletedUser12075

Convidado
Ninguem pediu nada, se é tão inútil por que tanto post aqui? por que os hk vieram comentar aqui, e vc ta fazendo o que aqui mesmo, ah é ta escrevendo um post tb kkkkkkkkk

tem que comprar ingresso para ir a forte? não né... então não regula quem vai e quem não vai... onde vai e para onde não vai... liberdade de ir vir, nem pensar? Vai cuida da tua cidade vai...

só na minha cidade tem 8 e nenhum banido...

e ainda ficam brigando por 20 "multis", se fossemos multis não estavamos jogando ainda kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
e ainda ficam brigando por 20 "multis", se fossemos multis não estavamos jogando ainda kkkkkk

quem disse q eles banem multis? eles apenas dao tres dias de punicao, banir um nerd q paga por dez seria burrice...
 

DeletedUser

Convidado
1° post : Aqui tá cheio de post porque você fica fazendo spam que nem criancinha, montou 4 post seguidos! Na minha época isso era spam e tomava ban, especialmente que já tem várias páginas que você tá fazendo isso.

2° post : Pena que meu printscreen esteja bugado, apesar de não ser necessário qualquer jogador com descencia verá que vocês são multis '-'

Atacam um forte, e a sua família ajuda a ETF a se defender e ignoram completamente o seu ataque ? E ainda diz que não é multi deles.


3° post : Lógico, todos voltaram do banimento né ^^

4° post :atualmente um palavrão no chat é mais grave que uma multi-conta ¬¬

não me supreendo que vocês fizeram 20 multis e não levaram muito tempo de ban


OBS : GoGoGo Ordem das Multis ;)

OBS² : Eu sei que o xerife mandou a gente parar de falar de ban se não ele fecha o tópico, melhor assim isso não é tópico isso é um spam e uma falta de respeito com jogadores honestos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
Já tinha sido avisado antes, além de continuarem a falar de multis o assunto saiu fora do tópico, portanto fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo