oq vem a acontecer agora ?

  • Iniciar tópico DeletedUser20050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20050

Convidado
Então galera agora que todos vimos que a casa caiu pra next em questoes do xxx ,será que o mundo terá mais animo ou caira de vez deixe sua resposta,opinião ,sugestão e etc...

 
Editado por um moderador:

DeletedUser18236

Convidado
Minha opinião:

XXX estragou o mundo querendo isolar a "elite" q ele acha q é a X + Z do restante do mundo. Duas pessoas apenas para logar por 1 ally toda é muita responsabilidade ainda mais se tratando de 2 pessoas que menosprezam demais os adversários e os "amigos" (acho q n deve ter mais), causando assim, raiva por parte de muitos, logo vieram muitas denuncias fundadas e que acabaram sendo diárias e tem um ditado muito bom que vem cair bem "pedra mole e agua funda tanto bate até que fura!" ... pois é, nada é perfeito nesse mundo. Mas não os culpo em quererem o melhor para sua cidade e ally, porém sim, pela ganancia, soberba, desrepeito pelos companheiros, cara d pau de querer ficar se mostrar, cuspir p o TW ...

Mas acho q o Arizona ficou XXX dependente, n sei se terá retorno as boas battles pois muitos já pararam de jogar pois era covardia de um lado termos 5 defendendo onlines e do outro lado 50 + onlines atacando e mexendo q nem sambista de um lado p o outro. E tinha forte como é o caso do X One Arms (algo assim) que tem lá escrito que o xanx praticamente ganhou o forte sozinho utilizando APENAS 11 contas ... isso revolta os que foram derrotados e os adm do jogo, creio !!

Espero que o Arizona pelo menos tenha batalhas boas ... mas acho dificil, é sentar e esperar.

flws:pistoleiro:
 

DeletedUser12012

Convidado
mano eu falei q isso nao daria certo

2 city contra o resto do mundo qual nao existe isso de equilibrio
e si achar demais

meu este negocio de lado A e lado B e uma canceira do caramba
dificil ter um lado imbativel

pois si isso acontece perde a graça

masi vamos ver o proximo capitolo da novela arizona
 

DeletedUser18236

Convidado
Se fossem 2 city ainda ia mas eram 2 players x o mundo, eskeceu ou n quis mencionar Saymon06 ?
 

DeletedUser12012

Convidado
so sincero sei q tinha mutreta

mais quando eu vi q ficou uma ally com duas city ally eu vi q tinha perdido a graça de batalhar
 

DeletedUser

Convidado
Lol... logando a ally toda nada, tem gente ativa... eu sou um.

Os caras falam como se a gothan fosse exemplo...
 

DeletedUser20050

Convidado
mais olha o lado bom agora so ficaram o pessoal que realmente loga
não teram mais desvantagem nas batalhas então pode ser que melhore
pois as batalhas realmente estavam sem graça xxx tinha dominado o mundo
agora so podemos torcer pra que não ocorra o mesmo novamente
:bandido:

mais vamos la continuem a falar oq sera do mundo opinem galera
 

DeletedUser

Convidado
mais olha o lado bom agora so ficaram o pessoal que realmente loga
não teram mais desvantagem nas batalhas então pode ser que melhore
pois as batalhas realmente estavam sem graça xxx tinha dominado o mundo
agora so podemos torcer pra que não ocorra o mesmo novamente
:bandido:

mais vamos la continuem a falar oq sera do mundo opinem galera

Isso é hipocrisia cara.. 'ficou chato porque o xxx dominou o mundo... mimimimi' enquanto deixaram a X se fu numa ally praticamente sozinha e fazendo 5 atks por dia, acusando o xxx de dar tiro no pé.. mesmo não pegando xp a absolut tava achando tudo uma maravilha, ninguem se ofereceu a equilibrar o mundinho maravilhoso de alice novamente. Aí quando começam a perder, começam a ficar sem rota de fuga e param de batalhar, isso é covardia... o arizona só é bom pro lado que convém...

Esse fórum só tem baboserinha de equilibrio e não sei o que, batalhas boas, mas os mesmos que criticam aqui são os que querem afundar a outra ally sempre. Parem com isso.. pqp, irrito já. Se tiver que ser equilibrado vai ser, se uma tiver que pegar todos os fortes que peguem, é muita choradeira e pouca vergonha!
 

DeletedUser20050

Convidado
Isso é hipocrisia cara.. 'ficou chato porque o xxx dominou o mundo... mimimimi' enquanto deixaram a X se fu numa ally praticamente sozinha e fazendo 5 atks por dia, acusando o xxx de dar tiro no pé.. mesmo não pegando xp a absolut tava achando tudo uma maravilha, ninguem se ofereceu a equilibrar o mundinho maravilhoso de alice novamente. Aí quando começam a perder, começam a ficar sem rota de fuga e param de batalhar, isso é covardia... o arizona só é bom pro lado que convém...

Esse fórum só tem baboserinha de equilibrio e não sei o que, batalhas boas, mas os mesmos que criticam aqui são os que querem afundar a outra ally sempre. Parem com isso.. pqp, irrito já. Se tiver que ser equilibrado vai ser, se uma tiver que pegar todos os fortes que peguem, é muita choradeira e pouca vergonha!


é simples max xbrothers sem os xxx diminue muito sua força ,
a questão de 5 ataque tambem não acho correto ,mais tambem
não foi correto oq o xxx fez que não tem a necessidade de falar aq ,
fazer pra mudar o mundo isso te garanto muitos fizeram mais
o orgulho e a vontade de ser superior que o xxx tem, foi oq acabo com o mundo no
momento so tem fantasmas no arizona e vc sabe disto
não estou aq pra julgar ninguem so criei o topic pra ouvir a opinião de
cada um .....
 

DeletedUser

Convidado
Eu só queria poder migrar do Arizona para outro mundo, Pois creio que vai ficar mais fail

Fico ate triste por o Arizona esta nessa situação:(
 

DeletedUser

Convidado
arizona sobrevive a base das mult's quem manda vcs ficarem denunciando ahgr q a mafia caiu vão batalhar contra qm absolut's?
 

DeletedUser17050

Convidado
XXX ta banido, nenhuma multi joga mais, e eu ainda to aqui. Agora acreditam na minha inocência? Eu só boto pilha na galera, mas jogo limpo.

Quanto a situação do mundo estou gostando muito, agora sem tankers para dar criticos para o ataque só sobra dano pra defesa. Peguem quantos fortes quiserem, desde o primeiro dia de fundação da X nosso objetivo sempre foi ser a cidade mais fodástica em batalhas, e ainda somos. Apenas estamos em recesso. :legal:


arizona sobrevive a base das mult's quem manda vcs ficarem denunciando ahgr q a mafia caiu vão batalhar contra qm absolut's?

Tirou palavras de minha boca. =P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
XXX ta banido, nenhuma multi joga mais, e eu ainda to aqui. Agora acreditam na minha inocência? Eu só boto pilha na galera, mas jogo limpo.

Quanto a situação do mundo estou gostando muito, agora sem tankers para dar criticos para o ataque só sobra dano pra defesa. Peguem quantos fortes quiserem, desde o primeiro dia de fundação da X nosso objetivo sempre foi ser a cidade mais fodástica em batalhas, e ainda somos. Apenas estamos em recesso. :legal:




Tirou palavras de minha boca. =P


Claro que tem adversarios pra crita :lol:

Breg,Tayles,Brufe,i mitici,Virgil cole,Leonardo entre outros que ñ vo perder meu tempo falando:)
 

DeletedUser17050

Convidado
Virgil? kkkkkkkkkk

O Virgil é multi puro-sangue, nunca existiu de verdade kkkkk

Desses outros citados aí, o unico que vai em batalhas diariamente é o Brufen, que nem tem HP direito, o resto só vai quando "os espiritos chamam".
 

DeletedUser

Convidado
Arizona is not dead! It lives!
O Arizona é cada um de nós.
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo