[Pergunta] Onde fica a tabela de punições???

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Gostaria de saber, onde fica a tabela de punições (das infrações), se é que existe?

Sei que existe uma regra, e na mesma diz o que pode e o que não pode, porém, não consigo encontrar a punição para as ditas infrações... Me ajudem! :tempo:
 

DeletedUser3512

Convidado
Não existe tabela de punições, apenas regras. Isto para que jogadores infratores não tentem se beneficiar de suas infrações já sabendo qual será punição aplicada.

Portanto aqui vai uma dica, se pretende jogar no servidor brasileiro sem que haja problemas com punições e banimentos, basta respeitar as regras.

Sem mais.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Não existe tabela de punições, apenas regras. Isto para que jogadores infratores não tentem se beneficiar de suas infrações já sabendo qual será punição aplicada.

Portanto aqui vai uma dica, se pretende jogar no servidor brasileiro sem que haja problemas com punições e banimentos, basta respeitar as regras.

Sem mais.

OLha... na boa, se nao existe tabela de punições, como vcs punem alguem por ter infringido alguma regra do jogo??? Pergunto: qual a forma de aplicação de uma punição por alguma infração??? Eh importante sabermos, pq ao meu ver eh muito genérico, sem dizer que altamente subjetivo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Não existe tabela de punições, apenas regras. Isto para que jogadores infratores não tentem se beneficiar de suas infrações já sabendo qual será punição aplicada.

Portanto aqui vai uma dica, se pretende jogar no servidor brasileiro sem que haja problemas com punições e banimentos, basta respeitar as regras.

Sem mais.

Falou e não disse nada. Isso que você deu não é uma dica, mas o óbvio.

Ocorre que, em casos idênticos, são aplicados punições diferentes, então não me venha com essa que é para o jogador não se beneficiar, pois é totalmente ao contrário, é para vocês aplicarem a punição que vocês entendem serem devidas subjetivamente, sem ter que dar qualquer explicação. Meu ponto de vista é esse.

Agora vai uma dica também,já que você já foi da equipe da Biab, Grace...e tal.Na época da Biab, da Gracee, do Pena e em sua gestão...AS PUNIÇÕES SÃO TOTALMENTE DIFERENTES (e nunca existiu tabela). Que porcaria de regra é essa? Que tabela é essa que você disse que existe internamente ? Conversa, existe nada. Conversei com o Carlos Pena, administrador antes de você tem 2 dias e o mesmo me disse que não existe tabela alguma, que o adminitrador aplica o que lhe for pertinente.

Na época da Biab, eles AVISAVAM interação de conta antes de banir. Hoje já é banido mesmo sendo efetivamente irmão. Hoje a presunção é de multi contas sempre.

Na época do Carlos Pena, existia o BAN TEMPORARIO...hoje nunca mais vi esse ban, só em caso de proxy (que mesmo assim,já deixou de ser aplicado para ser aplicado ban definitivo). Uma hora é ban temporario para proxy, hoje é definitivo...

O que queremos é uma regra exata, CLARA, sem que tenhamos que pensar se efetivamente foi aplicada ou não o que deveria.


OLha... na boa, se nao existe tabela de punições, como vcs punem alguem por ter infringido alguma regra do jogo??? Pergunto: qual a forma de aplicação de uma punição por alguma infração??? Eh importante sabermos, pq ao meu ver eh muito genérico, sem dizer que altamente subjetivo.

Óbvio que é subjetivo, pois conheço diversos casos idênticos em que foram aplicados punições diferentes.

Para se ter uma idéia, até ameaçado já fui por mal uso do sistema de ticket (por ter pedido para liberarem 2vezes a mesma conta) e fui ameaçado de ser excluído do jogo se abrir tiket novamente. Lhe pergunto, onde tem isso nas regras? Nunca vi isso nas regras e muito menos vi qualquer tipo de punição desse tipo.

A verdade é que aqui é uma verdadeira terra de marlboro, ou seja, sem leis, fazem o que querem.
 

DeletedUser3512

Convidado
Não serão divulgados como são aplicadas as punições conforme já informado, caso continue abrindo tópicos que incentivem pessoas contra equipe de suporte, poderá sofrer punições mais severas.

Respeite as regras do jogo para que não haja problemas. Sem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo