olha quem foi encontrado jogando the west

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
20090126025047.jpg


a pedidos dexei a foto véia

:shot::nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é impresao minha ou vc tirou uma foto da tela do pc o_O
 

DeletedUser

Convidado
como voc adivinho hehehehe

não sei como da script e minha camera tem só 1.0 Mega Pixeis

se pobre é difícil mano


:tempo: :tempo: :tempo: :tempo: < eu adoro usa isso
 

DeletedUser

Convidado
como voc adivinho hehehehe

não sei como da script e minha camera tem só 1.0 Mega Pixeis

se pobre é difícil mano


:tempo: :tempo: :tempo: :tempo: < eu adoro usa isso


"não sei como da script" UHAUAHHAUAHUAHUAUHAHUHAUHAUHUAUHAUHAAUHAUHAUAHUHA, rimuito
 

DeletedUser15336

Convidado
como voc adivinho hehehehe

não sei como da script e minha camera tem só 1.0 Mega Pixeis

se pobre é difícil mano

ate hj eu num dei nenhum script pro pc,ele só come energia :D:burrinho::burrinho:

Print Screen lá em cima no teclado
 

Deleted User - 424804

Convidado
Print Screen > abra o Paint > Control + V = Imagem com boa resolução :lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
como voc adivinho hehehehe

não sei como da script e minha camera tem só 1.0 Mega Pixeis

se pobre é difícil mano


:tempo: :tempo: :tempo: :tempo: < eu adoro usa isso

foi mau mano, mas eurid+++++++++
kkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi a mais loka, vai entrar na historia kkkkkkkkk
bom no tuto do forum nao encina a tirar print, mas é bme simples.

aperte no seu teclado o botao print screen, depois abre o painte e aperta ctrl+v e entao oq tiver na tela do seu pc quando vc apertou print vai aparecer la, entao se tu quiser pode recrtar a imagem na maneira que mais lhe agradar, ou deixar como estava e depois disso é so salvar no pc =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
foi mau mano, mas eurid+++++++++
kkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi a mais loka, vai entrar na historia kkkkkkkkk
bom no tuto do forum nao encina a tirar print, mas é bme simples.

aperte no seu teclado o botao print screen, depois abre o painte e aperta ctrl+v e entao oq tiver na tela do seu pc quando vc apertou print vai aparecer la, entao se tu quiser pode recrtar a imagem na maneira que mais lhe agradar, ou deixar como estava e depois disso é so salvar no pc =D

VALEU PL4Y E SHUGUN

graças a vocs descobri uma nova tecla no pc
quem sabe um dia isso me ajude a entrar na faculdade
 

DeletedUser

Convidado
VALEU PL4Y E SHUGUN

graças a vocs descobri uma nova tecla no pc
quem sabe um dia isso me ajude a entrar na faculdade


denada cara, precisando tamos ae ^^


hehe, q foi meio engraçado foi cara tens de adimitir ^^

é raro isso acontecer ^^
 

DeletedUser

Convidado
Tecla Scroll Lock

até hj eu não sei pra que serve scrol lock o_O

Scroll Lock serve para congelar as células de planilhas eletrônicas, como por exemplo, do Excel.

Abra o Excel, clique em uma célula qualquer, por exemplo: C5, deixe o Scroll Lock ligado e movimente para os lados e para cima e para baixo com as teclas de setas do teclado. Você perceberá que a célula selecionada C5 não sairá do lugar, ele movimentará a planilha mas não movimentará a célula que você selecionou, ficando congelada (Freeze).
Recurso interessante pra quem trabalha com planilhas muito grandes, pois pode-se observar outras partes da planilha para buscar uma fórmula por exemplo, sem sair da célula que está atualmente selecionada.

A seguir desligue o Scroll Lock e movimente o cursor com as setas para desligar o congelamento de células e verificar a diferença!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser7518

Convidado
Scroll Lock serve para congelar as células de planilhas eletrônicas, como por exemplo, do Excel.

Abra o Excel, clique em uma célula qualquer, por exemplo: C5, deixe o Scroll Lock ligado e movimente para os lados e para cima e para baixo com as teclas de setas do teclado. Você perceberá que a célula selecionada C5 não sairá do lugar, ele movimentará a planilha mas não movimentará a célula que você selecionou, ficando congelada (Freeze).
Recurso interessante pra quem trabalha com planilhas muito grandes, pois pode-se observar outras partes da planilha para buscar uma fórmula por exemplo, sem sair da célula que está atualmente selecionada.

A seguir desligue o Scroll Lock e movimente o cursor com as setas para desligar o congelamento de células e verificar a diferença!

Espero ter ajudado!
Traduz isso xD
 

DeletedUser

Convidado
Nem uso as teclas Insert,Scroll Lock e Pause Break nunca soube e nunca reparei pra que serve
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo