Ola, td beim?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e ae galerinha, ainda temos designers ativos para fazer signs?
 

DeletedUser

Convidado
quero uma ideia diferente, montar uma sign com a galera aqui do forum, para a galera do forum '-'

juntar td mundo e fazer uma sign com a opniao do povo, obvio q para eu e quem mais quiser usar, topam?

so de zoa mesmo para passar o tempo, ser chingado e ouvir falar q sua ideia é uma porcaria ^^
 

DeletedUser19465

Convidado
Todo mundo fazer n ia da mto certo, pq nao uma disputa pra ve qual sign fica melhor, mas tem q ser algo relacionado ao jogo '-'
 

DeletedUser

Convidado
sim sim, uma sign comunitaria para a galera do forum, so para novato sem ideias nao ter q correr atras, uma sign padraozona mesmo, so a galera deixar a ideia ae de como deveria se a sign ideial para o forum e vamos fazendo xD

PS: na minha cabeça essa ideia era mto mais legal kkkk
 

DeletedUser19465

Convidado
sim sim, uma sign comunitaria para a galera do forum, so para novato sem ideias nao ter q correr atras, uma sign padraozona mesmo, so a galera deixar a ideia ae de como deveria se a sign ideial para o forum e vamos fazendo xD

PS: na minha cabeça essa ideia era mto mais legal kkkk

Então, ai a sign que vencer fica como padrão. Se conseguir mobilizar as boas almas do fórum eu to dentro õ/


Sobre the west?

Já que é pro fórum e iria ficar como padrão teria que ser neh
 

DeletedUser

Convidado
Tem que arrumar 2 coisas antes, jurados e pessoas pra participarem.

Eu topo

E bem que podia ter um premiozinho
 

DeletedUser

Convidado
Sobre the west?
nao nescesariamente, poderia ser algo q a maioria curtir na votaçao e for aprovado pelos jurados, mas, ja q é para os usuarios do forum, poderiam ter um logo para identificar q era do forum, e depois o resto podemos inventar....
ou seja, poderiamos começar trabalhando no logo ^^


Tem que arrumar 2 coisas antes, jurados e pessoas pra participarem.

Eu topo

E bem que podia ter um premiozinho

bom, curti a ideia, abriremos topido para designers, mas nao sera uma competiçao, mas sim uma parada amigavel, sempre q é competiçao, é td mundo se matando, e mostrando tds defeitos das signs dos outros, e com odio mortal pq a dele nao ganhou, e nunca sai nada q presta, aqui sera para cada um dos designer irem trocando umas ideias, fazendo seus modelos e mostrando os resultados para ficar algo de boinha sakas....


essa parte dos designers acho q vai dar treta ainda mas ok'-'

enfim os jurados serao precisos para avaliar se ta aprovada como sign do forum ou nao, para isso seria bom um mod (se candidatem ae, cara ai) para ver se ta td nos conformes e nas regras, e o resto eu penso depois em quem sera kkk xD

Quem ganhar ganha um shugum de brinquedo p.p

OMG, querem meu corpo nu banhado na manteiga D:
 

DeletedUser19465

Convidado
Shugun cria as regras então. Por exemplo como vai se escolhido o tema, abrindo um tópico o pessoal sugerindo dps abri uma votação? E chama pelo menos 3 pessoas da staff do fórum pra vota.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo