OKL defendendo forte da TWER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
isso é uma comédia, no M3, aconteceu isso, a OKL defendendo um forte de um inimigo!

0okldefendendofortedatw.png


notei isso, pq minha city é aliada da TWER, vou nas batalhas :D
 

DeletedUser

Convidado
já naum vale a pena discutir...olha vcs fazem pior...um dia eu ri...liberei todos paa o chat da batalha e um palhaço com a intenção de acabar com uma defesa do boteco foi lá e colocou todos da batalha como se fosse spy achando q naum partciparia da batalha...juro eu ri...tamanha ignorancia da pessoa que achou que poderia tomar nosso forte, agora vcs vem falar em spy



façam me o favor.....

antes de acusar olhe pro proprio nariz....
 

DeletedUser

Convidado
já naum vale a pena discutir...olha vcs fazem pior...um dia eu ri...liberei todos paa o chat da batalha e um palhaço com a intenção de acabar com uma defesa do boteco foi lá e colocou todos da batalha como se fosse spy achando q naum partciparia da batalha...juro eu ri...tamanha ignorancia da pessoa que achou que poderia tomar nosso forte, agora vcs vem falar em spy



façam me o favor.....

antes de acusar olhe pro proprio nariz....

o q é spy? E eu não falei nada de spy... só falei q a OKL tava defendendo um forte da TWER.
 

DeletedUser

Convidado
o q é spy? E eu não falei nada de spy... só falei q a OKL tava defendendo um forte da TWER.

spy é espião a fortal e a dodge tambem fizeram isso com a gente mas mesmo assim ficamos com o forte e isso é estrategia para saber o que o inimigo esta querendo fazer
 

DeletedUser

Convidado
são noobs roubando estrategias principalmente alguns da TWER eu tive de colocar como traidor um espião
 

DeletedUser

Convidado
o pior é atacar um forte cujo a batalha aconteceu hj...domingo às 7hs e alguma coisa...gastar 5k para ir 11 atacantes, resultado o noob que atacou gastou o $ da cidade bem atoa...durou 6 rounds e nem deu exp...pois seja de manha de tarde de noite de madrugada, enfim a hora que quiser o OKL+ AU estaram sempre defendendo os seus fortes... mas adimiro a TWER pois eles são esforçadinhos..... na verdade o mundo 3 tá tao sem graça, depois que o Black0ne saiu da Dodge, a mesma miou, ai só nos resta a TWER...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo