Oguerreiros de Arton-Parte1 O julgamento dos Deuses

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O julgamento dos deuses

Narrador: Tudo começou quando o nada e o vazio se juntaram para criar os 20deuses que com seus poderes criaram varias raças que povoaram o reino de arton. Mas tres deuses que foram TILLIAN,VALKARIA e o Kallyadranoch tentaram se rebelar contra eles mas eles foram capturado e julgado.
Khalmyr(Deus da justiça):Agora vocês serão julgado pelo seus atos compareça Tillian deus dos gnomos.
Narrador:Tillian com suas mãos e pernas tremendo sem nem mesmo levantando sua cabeça para o olhar enfurecido de khalmyr ele fala.
Tillian:Senhor me obrigaram fazer isso eu não queria peço clemencia o senhor.

Khalmyr:Voçês tentaram fazer mal a sua familia tentaram derrubar todos nos como puderam fazer isso TIllian sua punição será vaga pelo reino de arton em uma forma humana todos pensarão que é louco até o fim de suas vida e perderá o seu lugar no panteão.
Narrador: Com sua espada sela o destino de Tillian agora com um olhar ainda mais raivoso para pessoa q tava do lado que continuava a olhar para ele como se nada tivesse acontecido.

khalmyr:Agora voce kallyadranoch deus dos dragões sua punição será a mais severa de todas seu nome será esquecido por cada criatura que algun dia soube de sua existência será mandado para um lugar sem retorno será atormentado por toda a sua vida sem nunca poder morrer ou descansar.
narrador:kallyadranoch com um olhar e um sorriso estampado seus olhos vermelho como de sangue
Kallyadranoch:Eu não ligo escreva essas palavras Khalmyr eu vou voltar e destruir todo o mundo q voce tenta proteger deuses e suas aberrações sentirá minha furia.
Narrador:então khalmyr lança uma magia q faz desaparecer por completo kallyadranoch.
khalmyr:Por que voce fez isso minha irmã agora terei q puni-lá tambem .
Valkaria(deusa da ambição e dos humanos e das aventuras):Não se preocupe mano não estou triste voce sabe aquela historia do sapo e o escorpião mesmo ele sabendo que ia se afogar ele atacou o sapo e o sapo peguntou por que fex isso ele apenas disse por que e dá minha natureza
Khalmyr:tem algum pedido antes da punição minha irmã.
narrador :Valkaria saiu efoi para o lado da janela admirar o reino de arton e olhar a sua criação.
Valkaria:Ta vendo meu irmão a beleza dos humanos eles vivem guerra um com outro vive de odio,amor e esperança eles vão povoar toda arton eles n tem medo do perigo vão sempre explorar atras de riquezas ou de seus desejos cuide deles por min.
Khalmyr:Ja sei sua punição será a mais fraca de todas será transformada em pedra e aprisionada se ama tanto esses humanos eles poderão le salvar continuará com seu lugar no panteão mais seus servos e as outras pessoas so será lembrada perto de sua estatua fora dela e como se não existisse cada deus criará um labirinto se eles conseguirem passar será libertada
Valkaria: Obrigado irmão
No proximo capitulo:A aventura começa o desejo de Asura.
Ei pessoal esse mundo os deuses e as cidades q vo falar e de um jogo de rpg chamado 3D&T estilo ao jogo q o skarl e o koyal fizeram. criei .Mas a historia sou eu que criei com algumas mudancas ja existentes nessa primeira parte da historia .
Daki pra frente a historia e totalmente criada por min obrigado por lerem :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara, 2 dicas:
-Troca esse verde, té dificil de ler.
-Sem ofença cara, mas vc esquece muito de usar espaço e de colocar letra maiuscula no inicio das frases...Ex: ''Oguerreiros de Arton-Parte1 O julgamento dos Deuses'' , Oguerreiros?Isso existe?
Mas a historia até ta legal...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a historia
ta boa ,
agora vou acompanhar os outros capitulos ;D
 

DeletedUser

Convidado
Ei cara não devia ter informado a mim e ao Koyal que iria se basear nas nossas historias?
 

DeletedUser

Convidado
Yourick valeu pelos toques vou mudar na proxima vex de cor para uma q de para todos lerem e vou ter mais atencão nas letras q a primeira vex q fix vou aceita todas as criticas possiveis para melhorar.
Sobre o assunto de se basear na historia de vcs eu n estou dizendo q to baseando na historia de vcs e sim no mesmo estilo da epoca medieval para as pessoas terem uma ideia de como vai seguir a historia estou baseando nas historias q joguei quando jogava 3d&t.mas se fix algo errado foi mal
valeu pelos toques mesmo yourick na proxima eu melhoro :D
 

DeletedUser

Convidado
Pode melhorar escrevendo Yourik!
Obs.: Que deus fala ''Mano''?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo