Obrigado ufw ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
Bom quem sabe daqui 2 anos de jogo né amigo?


cada um que aparece meldeus --'
 

DeletedUser

Convidado
É que tem tanto noob pra desmaiar que fica dificil né Yakeno, eu por exemplo tento desmaiar o máx possível mas como vou dar conta de 30 no mesmo dia? rsrsrs ngm me ajuda, faço o trabalho "pesado" (no caso facil demais) sozinho :eek:

è tem bastante gente mesmo...

Blz,vou te deitar qualquer dia desses . . .


Lol se desmaia ele posta o relatorio quero ver se é VDD :D
Boa Sorte aos 2
 

DeletedUser

Convidado
Been ai noon é comigo é com eles...
e bem eu não tenho o que faze, vous tambem não deve ter por estar me julgando Oo'
e aproposito ja que os cara dorme tanto lá, vo la deve ser gratís...
 

DeletedUser

Convidado
e quem disse que a UFW esta de pé? Olhe la no sallon deles ai se vai ver se eles estão de pé ! Olhe no forum delles pedindo ajuda, igual uns loucos porque eu estou atakando, ahh e mais a maioria do top de duelos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Total de pontos de saúde
- 164 HP
Total de pontos de saúde
- 614 HP
fuinhanba1 desmaiou. artur3k ganhou o duelo e ganha 190 pontos de experiência. fuinhanba1 não tinha dinheiro, por isso artur3k vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Defendendo. Acho que nao preciso falar mais nada. Eles podem ser ruins mas nao tanto pra ficar com medo de voce fuinhanba1.
 

DeletedUser

Convidado
Total de pontos de saúde
- 164 HP
Total de pontos de saúde
- 614 HP
fuinhanba1 desmaiou. artur3k ganhou o duelo e ganha 190 pontos de experiência. fuinhanba1 não tinha dinheiro, por isso artur3k vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Defendendo. Acho que nao preciso falar mais nada. Eles podem ser ruins mas nao tanto pra ficar com medo de voce fuinhanba1.

Falo o exorcista todo mundo tem medo dele kkkkkk

Parabens cara voce ganhou um duelo do fuinhanba1 (defendendo) o_O venha buscar sua recompença um brinquedinho que crece nas mãos !





 

DeletedUser

Convidado
Tava de boaa o cara, vem quere se acha por um misero duelo AFF '




 

DeletedUser

Convidado
Red River

Cara... O Zeus e eu, tinhamos o Império River no topo... Mudei até de build pras guerras...

Entregamos a Red só pra animar o mundo 1... e não adiantou nada... Agora quero ver a UFW fazer o mesmo...

Acho que devia ser cada cidade do seu jeito... sem mais "grupos"...

No começo era assim... Era muito mais divertido lutar contra a Hotan... Depois que a Red Derrubou a Hotan ficamos igual estamos hj... PARADOS até que um lado decidiu animar...

Por isso passamos de 1º pra 20+ no ranking... e se precisarmos passar para 100+ só para animar o jogo... podem contar com a Red River!
 

DeletedUser6719

Convidado
falo e disse mek

e se fosse pra fazer tudo de novo, eu faria!
pq o q importa nesse jogo eh se divertir e não ficar de braços cruzados por mero orgulho, orgulho bobo q a cada dia q passa mata mais o ja facelido M1.

como o mek disse, se fosse cada cidade por si como justamente já propus isso a UFW, garanto q o jogo so teria a melhorar.
mas eles não querem, então paciencia né..
 

DeletedUser

Convidado
voces nao sabem de 1/3 q esta acontecendo m1

aguardem...:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
viu zeus? ja entramos em ação e ja pegamos 1 fort da UFW facin facin agora é so segurar xD:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
o mundo 1 esta com muitos fakes e isso tem prejudicado as batalhas do forte:cool:

eu tenho uma teoria que a ufw é uma criaçao dos que estavam no topo antes.
 

DeletedUser

Convidado
Unica coisa q falta no m1 é algumas pessoas pra fazer oposição. Garanto q 2/3 dos UFW tem vontade de guerras novamente, mas não tem coragem pra enfrentar uma possivel derrota.
 

DeletedUser

Convidado
Calma Zeus, UFW não mudou, mas o resto está mudando portanto eles tão perto da queda.

OBS: Vagabundão, me ataca de novo, nem com o sabre de ouro ganha.

kkkkkkkkk PS: Vem com bastante $$
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo