O vídeo da Morte...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom no antigo velho oeste bom chegava uma fita de porta em porta vou contar como foi quando ela chegou aqui...

quando eu vi a fita apareceu um homen olhando pra mim... esquisito...
bom aí acabou quando fui dormir ouvi gritos do meu filho e quando cheguei ele havia sumido e apenas um rastro...um rastro de sangue ate a TV... quando vi a fita de novo o cara estava com meu filho do lado me olhando com os olhos sangrando e cortados... não acreditei! É um pesadelo! mas não era não da TV saiu um livro com números e castigos era mas ou menos assim:

1- é longo e pode matar...
2-( não tinha nada )
3- O pior castigo,...

Bom e depois: Tens 7 dias de vida.

eu fui a loja da minha cidade e um tubo... esquisito. saindo da minha boca nunca acabava eu tirava e tirava nunca saia todo! e eu consigui tirar.

depois meus pés sangraram e não me movia e o trem estava a chegar eu consigui graças a uma faca... cortei meu pé.

no último dia dos 7... fui á uma cabana passar as férias e cai em um poço cheio D´agua e laem cima meu filho... o meu filho... fechou o poço e morri lá,...
 

DeletedUser

Convidado
eu fui a loja da minha cidade e um tubo... esquisito. saindo da minha boca nunca acabava eu tirava e tirava nunca saia todo! e eu consigui tirar.

depois meus pés sangraram e não me movia e o trem estava a chegar eu consigui graças a uma faca... cortei meu pé.

no último dia dos 7... fui á uma cabana passar as férias e cai em um poço cheio D´agua e laem cima meu filho... o meu filho... fechou o poço e morri lá,...


Aff, 1º Sai um tubo da boca, isso é bem ***.

2º Se você cortou o seu pé como tu foi para algum lugar?

3º Se você só tinha 7 dias por que raio de motivo tu foi passar ferias em uma cabana?

4º Se você morreu como pode contar a historia???, ou voc~e é igual assombração do Orkut que tem acesso a internet

5º Fita maldita não é nada original.

6º Não consegui entender o livro.
 

DeletedUser

Convidado
Bom no antigo velho oeste bom chegava uma fita de porta em porta vou contar como foi quando ela chegou aqui...

quando eu vi a fita apareceu um homen olhando pra mim... esquisito...
bom aí acabou quando fui dormir ouvi gritos do meu filho e quando cheguei ele havia sumido e apenas um rastro...um rastro de sangue ate a TV... quando vi a fita de novo o cara estava com meu filho do lado me olhando com os olhos sangrando e cortados... não acreditei! É um pesadelo! mas não era não da TV saiu um livro com números e castigos era mas ou menos assim:

1- é longo e pode matar...
2-( não tinha nada )
3- O pior castigo,...

Bom e depois: Tens 7 dias de vida.

eu fui a loja da minha cidade e um tubo... esquisito. saindo da minha boca nunca acabava eu tirava e tirava nunca saia todo! e eu consigui tirar.

depois meus pés sangraram e não me movia e o trem estava a chegar eu consigui graças a uma faca... cortei meu pé.

no último dia dos 7... fui á uma cabana passar as férias e cai em um poço cheio D´agua e laem cima meu filho... o meu filho... fechou o poço e morri lá,...

ola devil bela copia do filme ( o chamado)


mas podes fazer uma porxima edição o pessoalzim ta com duvida


e na prox ves que eu for fazer uma historia por favor não a chingue porque eu não te fis nada
 

DeletedUser2117

Convidado
ola devil bela copia do filme ( o chamado)


mas podes fazer uma porxima edição o pessoalzim ta com duvida


e na prox ves que eu for fazer uma historia por favor não a chingue porque eu não te fis nada

kkkkkkkkkkkkk
concordo o//
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo