O servidor não está disponível no momento!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá galera eu estou com um problema é q eu estava com aquele problema de ativar o java ai eu fui fazer o conselho do delegado DieguitoPQD q era pra botar na barra de navegação 212.72.191.30 e aperta em Enter ai td bem ai quando eu tento entrar apareçe O servidor não está disponível no momento! toda hora apareçe isso já faz 2 dias mim ajudem ai galera.
 

DeletedUser

Convidado
ñ é minha internet que esta ruim ñ sei la eu só quero resolver esse problema para eu poder jogar the west.

mim ajudem galera resolver esse problema que eu estou querendo jogar the west.
 

DeletedUser

Convidado
Tenta limpar todo seu histórico de navegação, e entrar. Se não conseguir atualiza a página da web ou ve se seu bloqueador de pop-us tá ativado se tiver desativa. Eu já tive esse problema. Eu tentei tudo o que eu escrevi aqui, só não sei qual deles resolveu o problema. Há e se aparecer que o "Mundo não está desponível" ou coisa parecida tenta atualizar.
 

DeletedUser

Convidado
cara eu já fiz isso tudo e ñ deu certo e agora o q eu faço?

galera eu estou precisando de uma ajuda ai eu quero começar jogar logo em the west alguns do ADM sei la mim ajudem ai a resolver esse problema
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Galera olhe o que aparece quando eu tento entrar no mundo 2 com o navegador Mozilla Firefox 3.5 Preview.




sfsad.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já tentou atualizar a página????

Pelo Firefox 3.5 ainda estar em versão beta, muitas funcionalidades ainda não estão totalmente desenvolvidas.

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
já tentei e fica a mesma coisa o q eu faço agora e isso acontece tb no internet explore e no opera.
 

DeletedUser2337

Convidado
quando aconte essas paradas, eu fecho o navegador e abro no the west novamente

e se caso num funcione (eu saiu e jogo um pouco de DARK ORBIT)

:]
 

DeletedUser

Convidado
Hummm comigo aconteceu isso ontem, mas não no the-west, no LaBrute, não sei se alguém conhece..
 

DeletedUser

Convidado
O javascript do seu navegador está ativado e atualizado????

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Galera olhe o que aparece quando eu tento entrar no mundo 2 com o navegador Mozilla Firefox 3.5 Preview.




sfsad.png

As vezes isso também acontece comigo. Tenta atualizar a pagina e se não der feche-a depois abra ela de novo.
 

DeletedUser

Convidado
ele presta com o google chrome mas eu ñ gosto desse navegador eu gosto é do mozilla ou do opera mas nenhum desses dois esta pegando the west.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo