O Segredo é a UNIÃO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olha galera eu criei esse tópico pq o mundo 7 Tá Falindo, quem quiser me xingar por causa disso tá livre, não estou nem ai com os comentários bestas, pois agora o assunto é sério, minha época de criançada passou eu reconheço!

Bom é o Seguinte os players contra a PAZ estão Perdendo Batalhas por 1 Motivo a desunião e a desorganização, 1 jeito de conseguirmos restabelecer o mundo 7 é o seguinte Refazer a Chat único!(Ou algo do tipo) em outras Palavras Um juntadão de todos que estão de fora da PAZ. Pq existem 5 Alianças que batalham contra a PAZ mas separadamente:
RM
Atiradores de Fortes
UNK
UNKNOW (Tambem existe XD)
TAU

Então se Alguém Com alta competência e muita experiência aceite fazer um Juntadão contra a PAZ , O Mundo 7 renascerá.

Porém Precisamos desse alguém e que nossos Lideres anti PAZ aceitem esse acordo!

Att:Fullcro (Preocupado com o Mundo onde Os melhores batalhadores estão)


P.S: Por favor tratem esse tpc com seriedade e sem zoação!
 

DeletedUser

Convidado
boa ideia mas a TAU ainda é pequena,mas toda ajuda conta
 

DeletedUser

Convidado
Bom falei com o Eayres WAR e ele não quer comandar ele não quer de modo algum alguma liderança! Então por favor que alguém com competência assuma esse cargo, enquanto isso poste quem vc acha que pode fazer isso.
 

DeletedUser14416

Convidado
não gostei da ideia, precisamos organizar em mais Fragmentos o Mundo 7 contra a PAZ, oq vai acontecer, esses fragmentos cada um tera umm ou mais Liders, assim sendo se formos cada ally em uma batalha a PAZ se dividira, quem sabe ficara em desvantagem em alguns forts, assim seria o jeito mais "facil" de tomar um forte delees!
 

DeletedUser

Convidado
não gostei da ideia, precisamos organizar em mais Fragmentos o Mundo 7 contra a PAZ, oq vai acontecer, esses fragmentos cada um tera umm ou mais Liders, assim sendo se formos cada ally em uma batalha a PAZ se dividira, quem sabe ficara em desvantagem em alguns forts, assim seria o jeito mais "facil" de tomar um forte delees!

Claro!! olhem como isso ja deu certo antes :assobiando:

SD - Mata Cocota 24 de julho de 11 20:29
SD - BandOfBrothers 9 x 5 UNK - Fuzileiros (Defendido)

PAZ - DORIL 24 de julho de 11 20:06
SD - Wasser 16 x 2 UNK - Fuzileiros (Defendido)

PAZ - DestroyedFort 24 de julho de 11 19:42
SD - Destroyed City 23 x 6 UNK - Fuzileiros (Defendido)

SD - Banido 24 de julho de 11 17:30
SD - BandOfBrothers 42 x 23 UNKNOW ANGELS BAD (Defendido)

SD - Foi de Grátis 24 de julho de 11 11:43
SD - BandOfBrothers 12 x 15 TAU-Felinos (Defendido)

SD - Quebra Tudo 24 de julho de 11 09:35
SD - BandOfBrothers 47 x 9 UNK - Fuzileiros (Defendido)
 

DeletedUser

Convidado
daqui a poco vamos voltar para PAZ,CHAT UNICO E NA(2 grandes e 1 pequena resistencia)!(se alguem quiser me dar um cargo de confiança,fale comigo :p )
vamos criar a nwt(new west team),gostei do nome contra paz e nada mais!
 

DeletedUser

Convidado
Olha galera eu criei esse tópico pq o mundo 7 Tá Falindo, quem quiser me xingar por causa disso tá livre, não estou nem ai com os comentários bestas, pois agora o assunto é sério, minha época de criançada passou eu reconheço!

Bom é o Seguinte os players contra a PAZ estão Perdendo Batalhas por 1 Motivo a desunião e a desorganização, 1 jeito de conseguirmos restabelecer o mundo 7 é o seguinte Refazer a Chat único!(Ou algo do tipo) em outras Palavras Um juntadão de todos que estão de fora da PAZ. Pq existem 5 Alianças que batalham contra a PAZ mas separadamente:
RM
Atiradores de Fortes
UNK
UNKNOW (Tambem existe XD)
TAU

Então se Alguém Com alta competência e muita experiência aceite fazer um Juntadão contra a PAZ , O Mundo 7 renascerá.

Porém Precisamos desse alguém e que nossos Lideres anti PAZ aceitem esse acordo!

Att:Fullcro (Preocupado com o Mundo onde Os melhores batalhadores estão)


P.S: Por favor tratem esse tpc com seriedade e sem zoação!

A gente ja sabe que o mundo ta falindo e num tenta se achar com as palavras entre parenteses ( ( ) ) Ahh e mais uma coisa


Noob

VOCE ACHA QUE É SO VC QUE SE PREOCUPA COM O MUNDO 7
PQP
 

DeletedUser

Convidado
1:ele nao é nb só quer o m7 melhor(é vc)
2:eu tbm me precoupo mas nao crio tópicos
 

DeletedUser

Convidado
A gente ja sabe que o mundo ta falindo e num tenta se achar com as palavras entre parenteses ( ( ) ) Ahh e mais uma coisa


Noob

VOCE ACHA QUE É SO VC QUE SE PREOCUPA COM O MUNDO 7
PQP

Cara do céu! não acredito que um dia fui assim como vc, Parabéns Krusty teve motivos no passado por me zoar, me fez abrir os olhos, Mas vc cara acho q não tem salvação não cara, vc é pior que eu antes! Pelo amor de Deus já que não aguenta vai jogar Barbie! C é tão :censurado: que estamos do mesmo lado e fica ai dando "trela" atoa!

Isso sim é Ingenuidade sua! Se não sabe o que esta falando por favor poupe seus dedos e não poste!
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez, bruno wk se mostrando uma criança totalmente.

Sobre o topico , mesmo q criassemos uma familia reunindo tds ainda n iria dar certo , os lideres teriam de ser ditadores pq a PAZ iria infiltrar multis para criar brigas internas q juntamente com algumas perdas em batalhas q acontecem acabariam penalizando a ally.
Se querem fazer isso é facil , apenas precisam de um lider , pq tem muito jogador vagando por ai q é bom e q pode botar um fim no lixo de domina o M7 , e q alias fugiu de seu objetivo primordial q era deixar competitivo , mas com medo da WFW passou a jogar sujo.
 

DeletedUser

Convidado
Quanta inocencia... =/

Meninas, não sejam crianças inocentes. A única forma desse "reinado" da Paz acabar é uma possível briga entre os mesmos ocasionando uma divisão. Eles possuem mais HP, mais douradas, mais jogadores hight lvl, mais organização e muito mais membros. Em que pese o lado contrário possuir bons jogadores, como eu q sou ótimo(modestia parte):D, não adianta de nada se na hora das batalhas apenas alguns estão on line.

Abços e curtam o reinado da paz, pois será longo. :hmf:
 

DeletedUser13385

Convidado
cara do céu! Não acredito que um dia fui assim como vc, parabéns krusty teve motivos no passado por me zoar, me fez abrir os olhos, mas vc cara acho q não tem salvação não cara, vc é pior que eu antes! Pelo amor de deus já que não aguenta vai jogar barbie! C é tão :censurado: Que estamos do mesmo lado e fica ai dando "trela" atoa!

Isso sim é ingenuidade sua! Se não sabe o que esta falando por favor poupe seus dedos e não poste!

krusty ensinando as crianças a crescer haha .. Abre uma creche krusty e o proximo que seja o brunowk haha (:

Se não fosses meus amigos aqui na PAZ/SD eu iria de boa pra ae tentar ajeitar isso, mas meus amigos falam mais alto e pelo que vejo vocês nao obedecem batalha nenhuma, por isso perdem (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13385

Convidado
O pirmeiro a entrar na creche é vc mulamba não se preocupe agora sou vice sua vaga tá guardada ok!;)

haha, recem saiu da creche e acha que é homem ja, vai ter que amadurece mais um pouco ainda, da mais papinha pra ele ai krusty :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe Fullcro , é que estava meio Bêbado , desculpe

Mas voltando ao topico nos deveriamos fazer assim :

As cidade do lado oeste (<) fazeriam uma aliança e lutariam contra o lado leste(>) que fazeria do mesmo modo

Seria uma boa briga com altos Xps rolando e so uma batalha por dia

Se for assim da para salvar o mundo e Muito
 

DeletedUser13385

Convidado
Desculpe Fullcro , é que estava meio Bêbado , desculpe

Mas voltando ao topico nos deveriamos fazer assim :

As cidade do lado oeste (<) fazeriam uma aliança e lutariam contra o lado leste(>) que fazeria do mesmo modo

Seria uma boa briga com altos Xps rolando e so uma batalha por dia

Se for assim da para salvar o mundo e Muito

Vai beber que tu ganha mais, e esquece o TW pq nao é a tua praia ;)
 

DeletedUser12640

Convidado
e melhor voltar pra escola, pq escrever "fazeriam" 2 vezes eh tenso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo