o que voce acha à respeito das patentes DE CAPITAO em batalha ser dada por HP???

voce concorda que se deve receber capitao e general só pelo HP?

  • só ter HP ta bom

    Votos: 2 50,0%
  • nao, tem que saber comandar pra merecer esses cargos

    Votos: 2 50,0%
  • precisa de HP e tem que saber comandar

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    4
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vcs acham correto ganhar capitao e general só pelo hp?
nao deveria ser dado pra quem entende de comando??
:bravo::hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso varea de ally pra ally,as regras de cap,e general é quem é fundador,e quando é ataque gestores tbm.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
fio vc fumo ? bebeu ? Uso dorgas ??

ISSO VAREA DE ALLY PRA ALLY,AS REGRAS DE CAP,E GENERAL É QUEM É FUNDADOR,E QUANDO É ATAQUE GESTORES TBM.


EDIT:BOTA UMA OPÇÃO ASSIM :AUTOR DO TOPICO USO DORGAS QUE EU VOTO.

tem sempre um pra criticar u.u

vc deve ta falando isso pq sempre deve receber patente de capitao em batalhas... quantas batalhas ja perdi por causa de um comando inexperiente...
participei de um ataque com defesa em maior numero e forte bem upado... o ataque ganhou porque o comando soube dar ordens corretas pra reverter a grande desvantagem que tinhamos
 

DeletedUser

Convidado
Sou um jogador qualquer mais fez um tópico então pode ser criticado então vou falar minhas ideias:

1º A ideia não é horivel porem isso se dar por Familia e cidade você não vai obrigar ninguem a dar capitão a você so por que é o melhor jogador do The West BR

2º O HP acho que veio para acabar com uma coisa amigos so dão capitões a amigos antigamente,porem o HP se tornou uma prisão que não tiver a quantidade requirida pela familia ou cidade não pode entrar na torre mesmo sendo level 120
 

DeletedUser

Convidado
a espera da Opcão:O AUTOR USOU DORGAS

:hmf: tu so pensa em drogas? parece ate que vc quer uma :nao:
eu sou um dos poucos q tem coragem de se manifestar no forum, pq a maioria deve receber esse tipo de postagem aew que vc mandou thayner123
 

DeletedUser

Convidado
O conceito de "dar capitão" para um tanker, é para possibilitar o mesmo poder se movimentar antes dos demais.
 

DeletedUser

Convidado
Era só o que faltava.
A liderança tem que ter a liberdade para escolher quem quiser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo