O que você sonhou esta noite?²

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu já tive muitos professor idiotas a vida toda em todos os estágios de estudo...

Eu não lembro do que eu sonho, e se lembrasse não seria boa idéia falar aqui
 

DeletedUser

Convidado
Não é nada disso... Você deve saber mesmo, 11 anos...
 

DeletedUser

Convidado
cara, faz tempo q nao tenho mais sonhos bizarros, ultimamente tenho tido so sonhos estranhos mas normais, tipo hj mesmo, lembro q ia na casa do meu vocalista, mas nao era a casa dele, era uma csa diferente, grande com 2 andares, e uns degraus da escada mto bizarros e irregulares para se subir, sei q subi, depois fui descer (por algum motivo eu pegava uma camisa emprestada, e depois de descer a escada com dificuldades por ela ser irregular, eu colocava a camisa por cima da minha '-'), chegando embaixo, os parentes dele estavam preparando uma especie de paezinhos doces com cobertura de chocolate, foram feitos varios, derrepente corta, e estamos em um espaço diferente, nos preparando para tocar, eu reparo q esqueci o cabo, quando volto com o cabo, e acidentalmente mais coisas presas no cabo pela pressa q peguei, chegando la eles ja estavam parando de tocar, e estavam colocando os paezinhos para tds comer, mas mal da tempo de começar a comer, meu guitarra é levado em uma cadeira de rodas para uma sala, onde aparentemente precisava ser "operado", e reparo o ambiente, era uma especie de rescepçao do hospital, e na sala ao lado era onde os doentes ficavam, foi estranho, mas nada perturbador '-'
mas estranho '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu também tenho sonhos loucos e bizarros, mas eu esqueço e não dá para contar.
 

DeletedUser

Convidado
Eu também tenho sonhos loucos e bizarros, mas eu esqueço e não dá para contar.



ahhh depende cara, a uns tempos atras quando era um pouco mais desviado sonhava quase tds as noites q era possuido ou coisa do tipo, e cara, era sonho elevado a outro nivel eu realmente sentia diferença kkkkkkkk

acredito q esou progredindo ultimamente u.u
 

DeletedUser

Convidado
Sonho elevado a outro nível (já tive)? Desviado? Progredindo? Você se converteu e o diabo não te atenta mais?

haha'

Parece que só eu que vivo a vida toda no "lado negro" mesmo. Anos com as mesma convicções, um pouco mais desenvolvidas, vi mais coisas estranhas, mas não fui para a luz não haha' (apóstrofe sexy!!!!)
 

DeletedUser

Convidado
Sonho elevado a outro nível (já tive)? Desviado? Progredindo? Você se converteu e o diabo não te atenta mais?

haha'

Parece que só eu que vivo a vida toda no "lado negro" mesmo. Anos com as mesma convicções, um pouco mais desenvolvidas, vi mais coisas estranhas, mas não fui para a luz não haha' (apóstrofe sexy!!!!)

sei la, começa a perder a graça kkkk

era mais coisa de criança sem oq fazer no meu caso, pq nunca fui de seguir certo, mas tinha curiosidade entao ia tentando fazer as coisas q lia, e ficava em sebos lendo sobre o assunto, hj nao tenho mais nem tempo nem paciencia para isso.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tinha sonhos lúcidos, daí eu parei, então procurei na internet depois que um colega comentou e começei a treinar pra ter mais, dá certo, é legal.

nunca fiz nada "do lado negro", duvido que eu faria sozinho, e duvido que alguem que eu conheça faria em grupo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tinha sonhos lúcidos, daí eu parei, então procurei na internet depois que um colega comentou e começei a treinar pra ter mais, dá certo, é legal.

nunca fiz nada "do lado negro", duvido que eu faria sozinho, e duvido que alguem que eu conheça faria em grupo.


pelo menos a brincadeira do copo ja deves ter feito no colegio '-'
embroa meus amigos sejam cagoes, um tem medo ate de passar em frente a cemiterio comigo anoite '-'
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos a brincadeira do copo ja deves ter feito no colegio '-'
embroa meus amigos sejam cagoes, um tem medo ate de passar em frente a cemiterio comigo anoite '-'

Ia fazer ano passado, queria até beber a água dele pra acabar com a palhaçada, mas acabaram desistindo.

Já vi um do compasso, não participei, mas peguei o compasso, tenho peças dele até hoje, a agulha é muito útil. E já joguei um jogo do copo, mas eu não conto aquilo, nem sabia o que estava fazendo, nem lembro se o copo deu respostas, como foi, mal lembro alguma coisa daquela noite, não sei se eu fui possuido ou se foi sem graça mesmo, aposto que foi sem graça, e era numa festa, então, nem teria como ter graça.
 

DeletedUser

Convidado
Brincadeira do Copo é complicado pois você nunca sabe se deu certo ou se empurraram (até sem querer, acontece), mas eu já vi mover sem ninguém tocar.

Você fazia coisas ocultas Shugum?

Comigo não perde a graça pois não faço de brincadeira.
 

DeletedUser

Convidado
Brincadeira do Copo é complicado pois você nunca sabe se deu certo ou se empurraram (até sem querer, acontece), mas eu já vi mover sem ninguém tocar.

Você fazia coisas ocultas Shugum?

Comigo não perde a graça pois não faço de brincadeira.

sou uma pessoa pura cara u.u
virgem, nunca fumou, e tals sabe.... u.u
asuahsuahsuhasuhasuh
 

DeletedUser

Convidado
Ia fazer ano passado, queria até beber a água dele pra acabar com a palhaçada, mas acabaram desistindo.

Já vi um do compasso, não participei, mas peguei o compasso, tenho peças dele até hoje, a agulha é muito útil. E já joguei um jogo do copo, mas eu não conto aquilo, nem sabia o que estava fazendo, nem lembro se o copo deu respostas, como foi, mal lembro alguma coisa daquela noite, não sei se eu fui possuido ou se foi sem graça mesmo, aposto que foi sem graça, e era numa festa, então, nem teria como ter graça.


cara, a brincadeira do copo é daora com pessoas q tem medo dessas coisas, é uma coisa q se fizer com cuidado é inofencivo, mas da pra criar cum clima maneiro, so pra ver guriazinhas q pagam de fodonas chorar de medo kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
É, eu quase nunca vi uma oija do copo de verdade, é mais uma brincadeira, existem outras cosias mais sérias, que só se deve fazer com conhecimento e sabendo que pdoe mandar de volta. Eu sou um ateu bem cético, mesmo vivenciando sempre duvido dessas coisas, mas...

Dizem que pessoas puras dão mais sorte com coisas ocultas, ou mais azar, dependendo do ponto de vista.

Não precisa fazer com cuidado, não se pega nada no copo mesmo. Eu acredito que as coisas que eu já vi não são como dizem os espíritas, são outras cosias, mas nunca fui tão fundo para descobrir.
 

DeletedUser

Convidado
sei la, começa a perder a graça kkkk

era mais coisa de criança sem oq fazer no meu caso, pq nunca fui de seguir certo, mas tinha curiosidade entao ia tentando fazer as coisas q lia, e ficava em sebos lendo sobre o assunto, hj nao tenho mais nem tempo nem paciencia para isso.

o meu pior sonho de infancia foi sonhar q fui pelado pro colégio kkkkkkkkkkkkk :(
 

DeletedUser

Convidado
cara, tenho q compartilhar isso, foi um dos sonhos mais lokos de minha vida!

sario, tinha dinosauros jacares humanoides, q caçavam em bando e iam evoluindo, e tinhau ma vila de ingleses q nos (dinosauros jacares humanoides) fomos avisar de um perigo e tals, cara, foi mto, loko!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo