O que vcs acham?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início

NF Vai continuar mandando nesse mundo?

  • sim

    Votos: 18 48,6%
  • não

    Votos: 19 51,4%

  • Total de eleitores
    37
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Você acha mesmo que a superioridade da USW terminaria de um dia para outro sem motivo? Estamos com novos planos e em breve vamos coloca-los em pratica. Aguardem uma nova OKL. Revelei algo

Quanto a eu ser multi, me denuncie.Tenho uma história do mundo 7 entrei no mundo 3 de para-quedas para não ter um multi

Acordos já foram apalavrados. Acertos já foram realizados. As armas já estão conosco.Quem não estava sabendo disso é porque não vai fazer parte da Nova OKL. Já falei demais. Aguardem novidades
Por que será que as cidades da NF correram em colocar OKL em seus nomes após eu revelar os planos da Nova OKL?
Assunto encerrado, não vou falar mais nada até agente entrar em ação

Moderador pode fechar o tópico, não tem mais o que ser discutido aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acordos já foram apalavrados. Acertos já foram realizados. As armas já estão conosco.Quem não estava sabendo disso é porque não vai fazer parte da Nova OKL. Já falei demais. Aguardem novidades
Por que será que as cidades da NF correram em colocar OKL em seus nomes após eu revelar os planos da Nova OKL?
Assunto encerrado, não vou falar mais nada até agente entrar em ação

Moderador pode fechar o tópico, não tem mais o que ser discutido aqui

kkkkkkkkkk, larga de ser comédia^^

Sim foi colocado sim OKL nas NF e sabe quem me deu a sugestão? o proprio PRUCES^^

Nem o dono do topico pediu pra fechar quem vc pra pedir comedia^^

O tópico ainda é pra continuar, sabe pq PQ NF MANDA ^^

Vou mudar a campanha em vez de ser SALVEM A USW, agora vai ser vem logo assume liderança ai AVESTRUZ!

Porque se demorar muito vai acabar os fortes , poe mais 2 ae na conta^^ 1 da Nova alvorada o0 , e olha que tem mais batalha pra hj sera que vão ser 3 !

Vixi to perdendo as contas de quantos fortes estamos ganahndo!

Se demorar muito vou mudar a campanha como perder 20 fortes em 10 dias^^

olha ainda existe jogadores da usw?kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
O tópico fugiu do assunto inicial, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo