O que vcs acham?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início

NF Vai continuar mandando nesse mundo?

  • sim

    Votos: 18 48,6%
  • não

    Votos: 19 51,4%

  • Total de eleitores
    37
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vcs acham que Vai surgir no mundo 3 alguma Família pra superar a Hegemonia da NF? ou a NF vai continuar mandando nesse mundo sem nenhuma família pra pelo menos fazer sombra a ela?
 

DeletedUser

Convidado
nunca ngm vai nos superar muito menos a pequena usw

NF MANDA
 

DeletedUser

Convidado
Ta sonhando irmão? Ninguém nunca chegou perto da gente... oq é USW? Nunca ouvi falar.... :p
 

DeletedUser

Convidado
Em primeiro lugar sai do meio aqui é lugar de gente, e segundo lugar estamos falando do mundo 3 nao do 7 e vai tomar um banho e escovar os dentes porque quem manda no mundo 3 é nois NF :cool:


USW nao é Familia é uma gangue de baixa renda....
 

DeletedUser

Convidado
não existe nem discução né, achu que agente pode até fala de mulher porque nesse mundo só da nóis rssss
 

DeletedUser

Convidado
vão achando, esse é o mundo mais cíclico do BR.

hoje NF pode estar por cima da carniça, amanhã poderá ser a carniça.

esse já foi um mundo muito disputado, e toda hegemonia já foi quebrada. grandes cidades surgiram e sumiram. Alamo - Dodge West - Brasil - Kolsmanskoop - Fortal - No Name - Forte Apache - Vale da Morte - Vale dos Banidos - Faroeste - West Valley - Vault. 'Famílias' foram criadas, abandonadas e dissoludidas.

hoje 90% dos 'líderes' não tem o brilhantismo de jogadores do passado, nem o mesmo carisma.

aproveitem o momento, ele acaba.
 

DeletedUser

Convidado
vão achando, esse é o mundo mais cíclico do BR.

hoje NF pode estar por cima da carniça, amanhã poderá ser a carniça.

esse já foi um mundo muito disputado, e toda hegemonia já foi quebrada. grandes cidades surgiram e sumiram. Alamo - Dodge West - Brasil - Kolsmanskoop - Fortal - No Name - Forte Apache - Vale da Morte - Vale dos Banidos - Faroeste - West Valley - Vault. 'Famílias' foram criadas, abandonadas e dissoludidas.

hoje 90% dos 'líderes' não tem o brilhantismo de jogadores do passado, nem o mesmo carisma.

aproveitem o momento, ele acaba.

esqueçeu de citar usw!

E em relação faroeste, se nao me engano ainda é a cidade mais ativa desse mundo, top 1 em batalhas disparado na frente do 2°,ainda não existe cidades que levam mais membros que eles em batalhas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
esqueçeu de citar usw!

E em relação faroeste, se nao me engano ainda é a cidade mais ativa desse mundo, top 1 em batalhas disparado na frente do 2°,ainda não existe cidades que levam mais membros que eles em batalhas!

Os "velhinhos" aqui da Faroeste ainda incomodam :P, mas entendo o que o kudram quis dizer manny, na época da dodge/fortal/twer/tk os inimigos quase não tinham forte grande, só pequeno e alguns médios e olhe lá.

Temos um número de player ativos bem menor em todos os mundos antigos, por exemplo, antes as guerras lotavam e gente ficava de fora, qdo não tinha diferença entre ataque e defesa, e ia 150x150 em forte grande.

Hoje conseguimos felizes 145 mais ou menos contra os 60-80 da usw, não deixa de ser uma hegemonia, mas ainda temos um grande caminho até chegar em uma hegemonia total.

Mas não se engane tbém kudram, muitos ataques contra AU em forte pequeno (que era o único que eles tinham) mesmo na época do knoas a gente perdia as vezes (ficava aquela subura que quem atacava ganhava), etc...

"Resumindo" e não ficando em cima do muro, acho que os 2 tem razão em parte, pois:

1- NENHUMA SUPREMACIA SE MANTEM SE NÃO SE MANTER A DEDICAÇÃO (POR ISSO A FAROESTE É A TOP 1 EM BATALHAS DE FORTE- DESDE O 1° DIA QUE EXISTE ESSE RANKING - PQ SEJA A EPOCA QUE FOR SEMPRE SOMOS MAIORIA NAS GUERRAS, E ISSO NÃO SE CONSEGUE ATRAVÉZ DE DOAÇÃO DE FORTES E SIM COM MUITA DEDICAÇÃO);

2- NÃO SE PODE COMPARAR UM MUNDO ONDE TINHA 500 PLAYER ATIVOS EM GUERRA ANTES COM UM QUE TEM NO MÁXIMO 300 HOJE;

3- MESMO ASSIM, SER MELHOR DENTRO DO QUE SE TEM DE ALIADO E ADVERSÁRIO É SER O MELHOR E A NF ESTÁ DE PARABÉNS;

P.S.: KUDRAM E TEU SÃO PAUPO ME DEIXOU NA MÃO CONTRA O INTER DENOVOOOOOOO!!!! HEHEHEH
 

DeletedUser

Convidado
vão achando, esse é o mundo mais cíclico do BR.

hoje NF pode estar por cima da carniça, amanhã poderá ser a carniça.

esse já foi um mundo muito disputado, e toda hegemonia já foi quebrada. grandes cidades surgiram e sumiram. Alamo - Dodge West - Brasil - Kolsmanskoop - Fortal - No Name - Forte Apache - Vale da Morte - Vale dos Banidos - Faroeste - West Valley - Vault. 'Famílias' foram criadas, abandonadas e dissoludidas.

hoje 90% dos 'líderes' não tem o brilhantismo de jogadores do passado, nem o mesmo carisma.

aproveitem o momento, ele acaba.

vc se esqueceu da melhor de todas:
OKL
 

DeletedUser7566

Convidado
É verdade, esqueceram da Família OKL e da cidade OKlahoma do Sul City que continua ativa e com 50 membros, alias a família OKL que infelizmente se dividiu e hoje tem pessoas na NF e na USW ficou muito tempo com a supremacia das batalhas de forte, onde vencemos ininterruptamente 28 batalhas e olha que era a OKL contra todos (Fortal, Dodge,Village, TK, Brasil, BW, Alamo,TWER e etc), falam de AU, mas a AU foi criado quando eu ja estava quase parando de jogar e o Knoas infelizmente ja havia falecido, mas concordo com o Kudram que o mundo 3 é um dos mais inconstantes do The West BR, mas também um dos mais fascinantes e emocionantes de se jogar e tudo pode mudar, familias vão e vem, mas também concordo com o Alessandro que atualmente a supremacia é da NF e so a união e trabalho manterá essa força.

Abraços a todos os amigos , estou de volta, não como antes, mas acho que o velinho ainda pode ajudar em alguma coisa..rsrsrs
Abraços,
Pruces.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vão achando, esse é o mundo mais cíclico do BR.

hoje NF pode estar por cima da carniça, amanhã poderá ser a carniça.

esse já foi um mundo muito disputado, e toda hegemonia já foi quebrada. grandes cidades surgiram e sumiram. Alamo - Dodge West - Brasil - Kolsmanskoop - Fortal - No Name - Forte Apache - Vale da Morte - Vale dos Banidos - Faroeste - West Valley - Vault. 'Famílias' foram criadas, abandonadas e dissoludidas.

hoje 90% dos 'líderes' não tem o brilhantismo de jogadores do passado, nem o mesmo carisma.

aproveitem o momento, ele acaba.



É mais a NF veio para ficar!!e que brilhantismo eles tinham??e que carisma??se tivessem isso nao teriam afundado para nunca mais voltar!!NF manda e sempre vai mandar no mundo 3!!

usw,quer 1 forte??
 

DeletedUser

Convidado
a falida usw conseguiu perder de domingo passado ate ontem , em uma semana 5 fortes , sendo 4 fortes grandes , é avestruz que te seduz , realmente vc brilha, depois que vc apareçeu NF disparou!

E pra aqueles poucos jogadores membros da família usw(Família Cavalo Paraguaio,Família Fogo de Palha)E traidores , CHUPA ESSA!

hauahauahauh Como eu sempre disse NF manda!
 

DeletedUser13891

Convidado
O que eu tenho haver com isso? Ainda estou preparando minha build, só vou entrar de cabeça no nível 40.Nem fui em batalha ainda. E eu nem sou da USW, mas vou sim ficar do lado deles. Realmente nessa última semana a USW foi muito mal. Como eu ainda não faço parte dessa familia não vou comentar nada, mas se eles precisarem de uma liderança estou disposto a assumir o cargo. Reestruturei minha familia no mundo 7 e posso fazer isso também no 3.

No mundo 3 eu começei em uma cidade da NF, Rancho Chaparral, fui muito bem recebido, mas lendo o forum não gostei dos metodos que vocês utilizam. Lendo o tópico da batalha de fortes, tive certeza disso. Não é com gente assim que eu quero jogar
 

DeletedUser

Convidado
shauhsuahushaushuah

Quais sao nossos metodos???

Atacar um forte grande lotar e derrubar todos defensores??
Nao seja infantil amigo!!
Vc sab q nao fizemos nada errado!!!
So q infelizmente nao aceitam perder de forma justa!!

pode ir pro lado de lá,so assim consigo ganhar XP nas batalhas,pois, nao tem defensores para atirar,dai nao rende!!!Será q os multis acabaram??por isso nao lotam mais defesa??

Mandei até o arquiteto do forte colocar um banquinho pra mim descansar lá na torre de aventureiro...

abraço amigos!!

Quem manda no mundo 3 é a NF!!!

USW quer 1 forte???
 

DeletedUser

Convidado
O que eu tenho haver com isso? Ainda estou preparando minha build, só vou entrar de cabeça no nível 40.Nem fui em batalha ainda. E eu nem sou da USW, mas vou sim ficar do lado deles. Realmente nessa última semana a USW foi muito mal. Como eu ainda não faço parte dessa familia não vou comentar nada, mas se eles precisarem de uma liderança estou disposto a assumir o cargo. Reestruturei minha familia no mundo 7 e posso fazer isso também no 3.

No mundo 3 eu começei em uma cidade da NF, Rancho Chaparral, fui muito bem recebido, mas lendo o forum não gostei dos metodos que vocês utilizam. Lendo o tópico da batalha de fortes, tive certeza disso. Não é com gente assim que eu quero jogar

É sim vc tem razão quando a gente nasce pra ser errado na vida , a gente pode nascer na melhor família , ter todas oportunidades , mas acabamos do lado errado , do lado torto,obscuro e traiçoeiro vc é um exemplo!

É a coisa ta feia depender desse ai pra USW , ser reestruturada, coitado deles , nem eles mereçem isso de um membro que saiu la do fim do mundo, quando eu acho que a coisa ta feia pra USW ,pareçe que pode ficar pior!

Bom mas tenho uma solução melhor pra salvar a USW , pq eu tambem quero que eles saiam do buraco pq sem batalhas esse mundo vai ficar as moscas, entao vou fazer essa campanha SALVEM A USW!

Plano pra essa campanha é o seguinte:

1°Estou disposto a emprestar 1 de nossos lideres a vcs para que possa começar a reestruturar essa família , ele cuidara de todas suas cidades no geral vendo onde estão os problemas e as falhas e como resolver(Vai ter um trabalhão)

2°Pelas inumeras mensagens que to recebendo que nossos membros nao estao mais conseguindo fazer xp nas batalhas,pelo numero reduzido de membros USW, entao vou emprestar a vcs 40 membros, igual fazem nos dias de batalhas de Drop's , separam os defensores e atacantes, vou escolher 40 pra ajudarem vcs na defesa, assim podendo ter uma maior motivação as batalhas

3°Aceitem essa campanha SALVEM A USW , de coração que estou fazendo isso por vcs , pra salvar esse mundo, é a única saida que tem , espero a cooperação de todos vcs!
 

DeletedUser

Convidado
Velho vcs ainda ficam conversando com um "avestruz"
que é multi até aqui no fórum, que aliança ele poderia escolher pra jogar m3, alguma dúvida?
"Pena" que os multis uma hora ou outra acabam banidos e dai o mundo ta essa falta de inimigos.

Mas manny diz pro pessoal nao desanimar, qqer coisa fazemos batalhas de drops eqto nao tivermos adversários ;)
 

DeletedUser14177

Convidado
Os New Frags continuam se gabando de vencer batalhas 140 X 40. Ainda não perceberam a tática da USW, que é motivar os eternos perdedores e trazer mais graça para o Mundo 3. Vocês não tem visão a longo prazo, por isso se tornam tão incompetentes. Se iludam enquanto a USW está deixando. Questão estrategica, visão de futuro, iludir adversários
 

DeletedUser

Convidado
Os New Frags continuam se gabando de vencer batalhas 140 X 40. Ainda não perceberam a tática da USW, que é motivar os eternos perdedores e trazer mais graça para o Mundo 3. Vocês não tem visão a longo prazo, por isso se tornam tão incompetentes. Se iludam enquanto a USW está deixando. Questão estrategica, visão de futuro, iludir adversários

Caramba, dessa vez me surpreendi com esse argumento , realmente alessandro tem razão que , que a gente ainda falando com ''Avestruz"" , caramba excelente tática então!

Ia parar por aqui o comentário mas não podia deixar essa passar "visão de futuro" kkkkkkkk!AFFFFF!

Você é realmente tão ingenuo em acreditar que a supremacia da USW iria acabar de um dia para outro sem nenhum motivo? Já estou me ambientando na família e achei a tática genial. Motivar nosso pessoal daqui alguns dias a retomar nossos fortes. Cansa vencer sempre. E a USW vence de 140 X 120, enquanto vocês só vencem assim

Por hoje é só. Não irei revelar nossas táticas, mas vai aproveitando, vai....

Ai que medo, bom 1° USW dificilmente levou algum dia 140 membros em 1 batalhas , outra difcilmente ganhou algum forte , se esta chegando agora ja teria que saber que 90 % dos fortes que tem são fortes nossos mesmo que pegaram de formas pra nao dizer furtos , meios obscuros!

E outra USW continua a mesma nunca vai muda começando por vc todos dias faz 1 avestruz novo será pq? a lembrei pra votar na enquete né? so seus ja foram 3 votos é realmente USW não deixara de usar meios , métodos traicoeiros da noite pro dia!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14177

Convidado
Vou contar a real. A USW faliu porque a OKL está voltando. O Pruces não ficou nem um pouco satisfeito porque a Gordinha Nerd (thiany sei lá o que) se juntou com Fortal e Dodge (atual NF). Com isso o OKL vai resurgir, os antigos USW vão voltar para o OKL. O mundo 3 muito em breve será OKL X NF
Fiquei sabendo isso há pouco de um membro do alto escalão.
Fica o aviso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Pruces está numa OKL que faz parte da NF.
Não fale besteiras!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo