O que iremos ganhar?

  • Iniciar tópico DeletedUser8208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8208

Convidado
Morri na batalha por causa do bug estava com 100 energia e hp total quero saber a recompensa que a inno dará pelo erro cometido por ela!
 

DeletedUser

Convidado
Psé, uma batalha perdida só por causa da InnoGames, aff queremos algo em troca
 

DeletedUser

Convidado
Só acho que Inno deveria nos compensar.
É inaceitável não darem uma explicação e ficarmos umas horas sem poder logar nem usar as vantagens Premium.
 

DeletedUser

Convidado
Morri na batalha por causa do bug estava com 100 energia e hp total quero saber a recompensa que a inno dará pelo erro cometido por ela!

Uma empresa com um minimo de respeito recompensaria um fato ocorrido nesse nivel.. é inadmissivel o servidor ficar com login off tendo batalha e outras coisas mais em jogo, e todos serem prejudicados por tal fato
 

DeletedUser12055

Convidado
Uma empresa com um minimo de respeito recompensaria um fato ocorrido nesse nivel.. é inadmissivel o servidor ficar com login off tendo batalha e outras coisas mais em jogo, e todos serem prejudicados por tal fato
primeiro o bonus de verao acabo
agora o servidor começa a dar bug
oque vira a seguir? uaheas
 

DeletedUser8208

Convidado
Por respeito aos players que perderam ou morreram nessa batalha e outros que usaram pepitas e perderam algumas horas deviam nos recompensar com no minimo 80 pepitas
 

DeletedUser12055

Convidado
No minimo tinham que fazer aquela parada das 15 ppta pular direto pro 5º dia e dar as 15 ppta
 

DeletedUser8208

Convidado
Parabens a inno acabo de fazer 0 de dano na batalha 1 titulo e 0 de xp alem de perder 100 energia? e ai como vao me compensar? !
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns à inno que se importa muito com seus jogadores, lhes dando respostas concretas e mostrando que sabem enganar muito bem quando o assunto é resolver bugs, um exemplo é a manobra que já esta nisto à 1 mês mais ou menos. No meu caso é eu informar um bug e mostrar um print informando um erro que aconteceu somente comigo e estava à amostra que utilizo o Google Chrome, e na resposta me dizem para usar o Google Chrome, obrigado pela ajuda inno, aliás, não adiantou o server voltar, se for pra continuar com este bug, mais sobre este bug que citei no link abaixo.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=55772
 

DeletedUser

Convidado
Tenso é pepitar pra chegar ao forte, encher o hp com elixir 50%, 75% e não poder logar nem participar. X_X
E quando volta ao normal, perdeu todo o hp e energia, dormindo no hotel. Triste. ;/
 

DeletedUser16980

Convidado
Eu acho legal que depois de "Atualizações" ou erros que nos impedisse de logar a INNO desse um premio que seria para recopensar o tempo "perdido" ! não precisa ser necessariamente Pipitas, pode ser caixas, mais exp...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Outras vezes o server inteiro ficou fora do ar sem aviso e nenhuma recompensa foi passada aos jogadores, então porque seria diferente essa vez?Nem a "recompensa" pelos fortes destruídos foram recebidas.
 

DeletedUser

Convidado
Depois da atualização 2.0 tivemos que reconstruir os fortes e não ganhamos nada pelos demolidos, então acho que agora também não vai precisar de uma recompensa por o server ficar fora do ar por um turno do dia.
 

DeletedUser3512

Convidado
Abra um ticket que analisaremos o que ocorreu.

Sem mais e tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo