[Pergunta] O incidente no banco (Jogar contra as regras)

DeletedUser

Convidado
-Nesta aventura este é o requerimento, mas não consigo achar o NPC que preciso derrotar, se alguem souber e puder me ajudar agradeço:

Requerimento:

- Pessoas procuradas capturadas: 0/1

-E isto é o que diz a aventura:

- (Está com pouca sorte. Esta é a segunda vez que perdes o dinheiro da inscrição do campeonato de poker.

Não consegues encontrar os bandidos nos arredores e ir fazer queixa ao xerife irá demorar demasiado tempo. O campeonato está prestes a começar!

Decides resolver o assunto por conta própria. Uma das recompensas colocada no xerife deve ser à cabeça dos assaltantes. Só tens que verificar a lista de procurados e irás encontrar o culpado.)


OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
 

DeletedUser18815

Convidado
-Nesta aventura este é o requerimento, mas não consigo achar o NPC que preciso derrotar, se alguem souber e puder me ajudar agradeço:

Requerimento:

- Pessoas procuradas capturadas: 0/1

-E isto é o que diz a aventura:

- (Está com pouca sorte. Esta é a segunda vez que perdes o dinheiro da inscrição do campeonato de poker.

Não consegues encontrar os bandidos nos arredores e ir fazer queixa ao xerife irá demorar demasiado tempo. O campeonato está prestes a começar!

Decides resolver o assunto por conta própria. Uma das recompensas colocada no xerife deve ser à cabeça dos assaltantes. Só tens que verificar a lista de procurados e irás encontrar o culpado.)


OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Simples, você só tem que duelar com um jogador com premio na cabeça e pegar esse premio :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Tambem estou com a mesma duvida, já duelei com as pessoas do xerife, ja ganhei mas nao completa a tarefa... :00::hmf::blink::bravo:
 
Topo