o Imperio está se rompendo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom primeiro eu não to falando das USw,trh,nr,okl,xxx,Adoradores do guma,carl,jaco,ave,caninha,paty,keri(suhashhau),jaimin,morini,cima,tupãnzin♥,preto,... ou seja não estou falando De aliança nem dos players que 'movem' o m3 ^^


2º Podem falar o que quiserem ,mas o mundo está um Lixo(sim um lixo)

Em duelo:Os tops duelos não tem com quem duelar (fato),quem começa pega todo mundo com lv de duelo alto e farma(fato),enjoa rapido e pronto ^^(a graça no duelo ironicamente é perder,rivalidade)

Em forte: me recuso a falar....mas vou falar assim mesmo ^^

Os SPYS não tem atitudes 'leais',multis,counter,sem nivel, muito diferente do tempo de glória do imperio br M3.(sim o m3 era o melhor mundo de TODOS e até hj nao tem nenhum mundo que já foi tão bom quanto o m3.)
as multis,players com Hp absurdos estão só acabando com o mundo :D
( e ngm gosta de ser full hp ,nao tem trabalho,é farmado ,pouco $$$)
quem jogou lembra as battles com 2 blockers com 5k em cada lado :D,tinha 4 pessoas com full hp +/-.o resto com build balanceada ...

Em colecionadores:Bom o maior colecionador do br(kud) desanimou do m3 ( tbm por esse motivo) não só ele ,pois os colecionadores precisam do comercio para trocar raridades ,etc... logo se não tem gente nao tem colecionadores(ativos).

Podem perguntar etão vou responder antes :D
''Pq você não para então?""
Pelo simples fato de diferente de algumas pessoas eu entendo o que é o mundo:
uma hora a gente domina o mundo,outra hora a gente perde mesmo
o equilíbrio que faz o mundo ser excelente.

Podem falar o que quiserem ... mas o mundo era bom com ave e ale.
mas o povo não pensa ,mesmo que seja certo denunciar multi e talz... o mundo tá ótimo, A quem estragou o mundo Parabéns o mundo das Multis ,continua o mundo das Multis porem sem graça... atitudes impensáveis causam inúmeros problemas :/..

Bom como apontar problemas não leva a nada... e sim Soluções... em meu ultimo suspiro de vida (asuauhshua)

eu já venho falando isso ,Bom a minha 'proposta' é a retirada quase toda da Hp do povo ,isso atrapalha tudo,estrategia em forte acaba,com isso o povo pode ser full duelo,full jobs,full tabaco,full guma(nada) trazendo vida ao jogo :D
eu to cansado já ,qualquer coisa eu atualizo isso :S

Pensem nisso -Hp
 

DeletedUser

Convidado
eu não tiro a minha saude por dois motivos, primeiro que não tenho grana, segundo que num tem outra coisa pra fazer no m3... Tenho praticamente todas as armas raras de tiro (só falta younger) e este sempre foi meu sonho...:legal:

Quanto a acabar com os full saude... é uma questão engraçada, quando um certo jogador tinha 5 multis full saude e segurava um forte trocando entre si eu reclamava e ninguem ligava, agora querem que tiremos?! Continuem com as multis, elas estão no nivel 20 agora, mas quem sabe daki a uns meses estejam no nivel 50 ;)

Eu vejo alguns sonhadores dizerem que a USW já passou por momentos piores... Só se foi no periodo que eu fiquei sem jogar, pq perder forte nessa velocidade nunca aconteceu... :00:
 

DeletedUser

Convidado
quando falamos pior nao quer dizer somente perder forte,isso é consequência... de desorganização.
a diferença que hoje o que conta é Hp nao estrategia ,por isso antes a usw defendia ,agora battle tá ridiculo :/

quem dissse que era bom quando tinha multis full hp ?
 

DeletedUser

Convidado
Full Hp , faz parte da estrategia de Blocar , enquanto outros
Fazem dano ,

Mesmo sendo full hp estou á conseguir 1500xp ,

Não estou vendo nada de Errado !
 

DeletedUser

Convidado
por isso , XP,XP,XP.....
qualidade>Xp
mas vcs gostam
xp>xp>Xp>'eu'>ganhar>qualidade....
então afundem o mundo sozinhos ....
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Agora se importa com o mundo?! Quando a USW ia dominar o m3 vc não ligou, agora se preocupa?! Espera a usw perder tudo e depois decidi o que faz com a conta.... Parar de jogar tbm é uma opção, por que não vamos entrar em acordo.
 

DeletedUser

Convidado
quando a usw tava quase dominando eu estava comércio e quem disse que eu não liguei?o fato de eu continuar na usw mesmo quando ela estava dominando nao quer dizer que nao pensava nos outros,eu não sai da usw e ficava aliciando metade da minha antiga familia :D
 

DeletedUser

Convidado
Pra uma cidade "largada" parece que queriam gastar toda grana da cidade... o por que é que não sei
 

DeletedUser

Convidado
Saldo...
Perdemos 1
Ganhamos 4
Seguramos 3

E ainda tem gente que diz que a USW já passou por momentos piores.

Carl: "Jaco, o que faremos agora?"

Jaco: "O que fazemos todas as noites, Carl... Durmir nos fortes da USW"

:boone:
 

DeletedUser

Convidado
O tópico saiu do tema principal, partindo para as dicussões de punições, multis e afins, por isso o mesmo está sendo fechado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo