O Andarilho sanguinário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Existia uma lenda de um andarilho que vagava pelas cidades do velho oeste em busca de sangue! Todas as pessoas que viam seu rosto morriam, nunca se soube exatamente como era o rosto desse andarilho
Um dia eu mano-jowdan e meu amigos estávamos no bar do Henry Walker, quando de repente sai de uma mesa do lado da nossa, arcanjy, Stravos e magrello indo à direção do andarilho
eu e meu amigo só vendo de dentro do bar, os três contra um, eu começei a dizer:
- O que que é isso?3contra 1?Não é justo
Quando terminei de falar só vi os três tiros e os três homens jogado no chão, não estavam mortos mas estavam bem feridos. O andarilho saiu de lá sem pressa nenhuma, niguém foi atrás dele, pois não estava doido o bastante para acabar como os três
Eu perguntei quem era aquele homem, então do meu lado um homem me contou a história do andarilho sanguinário, o homem que me contou que me contou essa história se chamava wellsfront o fundador de Dallas City, onde viviam arcanjy, Stravos e magrello. Após me contar esta história fiquei em estado de choque, não sabia o que fazer

continuo no próximo episódio...tomara que tenham gostado:)
 

DeletedUser

Convidado
Ae Daniel boa estória de dallas vamos criar o próximo episódio amnha blz? faloww gostei mt..:D
 

DeletedUser

Convidado
Por que sempre tem que por esses caras da Dallas na histórias? :mad:
 

DeletedUser

Convidado
porque a Dallas é a 1 do rank e a mais conhecida eu acho do jogo
 

DeletedUser

Convidado
boa historia .Adoraria ler o ´´proximo episodio´´
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo