O Andarilho Sanguinário-parte IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
"O Andarilho saiu em seu cavalo e nós lá, com dois machucados e eu e Dantas F ajudando-os"

Ajudando-os pois Dantas F não sabia que llluuuiiisss estava morto, RebolationxD voltou pra cidade de um burro que conseguimos com um índio que passava por ali, por llluuuiiisss rezamos, colocamos um pano no rosto dele e o enterramos.
Não podíamos para nossa viagem e continuamos a andar, chegamos a então famosa Dallas City onde fomos ver onde estava os três feridos pelo tirotei com o
Andarilho, vimos que mesmo depois de alguns dia (exatamente 7 dias) eles ainda estavam gravemente feridos.
Fomos descansa no Saloon, mas não teve tempo, uma mercenária chamada xxl1nxx começou a arranjar briga com a gente, Dantas F foi desafiado e caiu logo, e com muita raiva ainda pensando no Andarilho dei um tiro certeiro no pé da mercenária fazendo-a cair no chão, puxei Dantais F e disse ao barman:
-De uma garrafa de água pra ele.
O barman me deu e eu saí continuando a viagem, nossa sorte foi que tínhamos uma garrafa de dois litros e eu e Dantas F roubamos duas garrafas de whisky, pois à nossa frente havia um deserto.

Continua no próximo episódio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo