Novos tempos ..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom bom bom .. como a next, nwf começou a perder uns G ai haha, mundo virando e oq desejava ta acontecendo, fortes G full 120x140 :D

De um começo fail, ta surgindo algo o/

AAH e nao chorem pela Ilha sob nova direçao .. hahaha :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
realmente a CS { Coffe Shop } começou a mostrar que ta batendo de frente com a NWF bem finalmente um mundo cm mais equilibrio
e disso que o the west gosta! xD
 

DeletedUser

Convidado
não gosto muito de comenta nesses topicos pq alguma outra hora a coffe pode cair,mais enquanto isso a gente vai levando os fortinhu \o/
 

DeletedUser

Convidado
fato cerberoz eu acho que pode acontecer isso como aconteceu com next onu a lista de caida de grandes alianças e grande mais agora eu diria que o mundo tem um futuro incerto diferente do que eu pensava a 2semanas atras
 

DeletedUser11225

Convidado
não gosto muito de comenta nesses topicos pq alguma outra hora a coffe pode cair,mais enquanto isso a gente vai levando os fortinhu \o/

Qualquer aliança pode cair, mas enquanto isso, aproveita :D

fato cerberoz eu acho que pode acontecer isso como aconteceu com next onu a lista de caida de grandes alianças e grande mais agora eu diria que o mundo tem um futuro incerto diferente do que eu pensava a 2semanas atras

Também acho :legal:
 

DeletedUser18725

Convidado
Bom mesmo vai ser defender aqueles fortes grandes e upados, teremos muita xp pela frente :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Vai sim, o mundo eh mais visado pra xp que rivalidade, eh o mundo dos FARMENS ! :legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo