"Novo" sistema de batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser8000

Convidado
Bom galera, há boatos que no beta está rolando uma versão das batalhas com mais 2 habilidades: colocar armadilha e comércio.

PELO AMOR DOS QUE AINDA SOBREVIVEM AO TW! Não deixem isso vir para o BR.

É ridículo. Já pensaram, comércio em batalha de forte?
Não pensem em build, pensem na coisa bizarra e sem noção. Vai estragar tudo! Vão ficar cômicas as batalhas. Ainda sabemos que full hp é a melhor build. Porém com a vinda dos sets melhores e dos jobs abrindo por level, a vida do full HP ficou fácil. Colocar comércio nas batalhas vai ficar ridículo. Comércio? Você vai fazer oq? Trocar um tiro por um quilo de arroz? Vai subornar o inimigo pra ele não atirar em você? É totalmente sem noção.

Colocar armadilha pro ataque ainda, se fosse defesa dava até pra tolerar, mas comércio?

BORA PROTESTAR AÍ GALERA, não deixa isso vir pra cá. Quem odiou a ideia comenta EU ODIEI.
 

DeletedUser13428

Convidado
Já que o set do Bass Reeve é para batalhas com a nova atualização. Então, creio que elá não está longe, e logo vai estar no BR.
 

DeletedUser18815

Convidado
Comércio para batalhas...

Vamos vender tabaco pros inimigos?

:blink:
 

DeletedUser21061

Convidado
ridículo mesmo é alguns jogadores ainda jogarem normalmente depois do que fizeram.
 

DeletedUser10953

Convidado
Já faz algum tempo que recebemos o valor "redução de dano" em batalhas. Tais números apenas complementam e, aliás, já estão aqui no BR, valendo. Imagino eu que os "DEVs" tentaram deixar duas habilidades relevantes por atributo.

Abraços! ;)
 

DeletedUser

Convidado
"Trocar um tiro por um quilo de arroz" Foi o melhor kkkkkkkkk
 

DeletedUser20593

Convidado
Se não nos apegarmos a quais são as habilidades (comércio e colocar armadilhas) que são completamente nada a ver com batalhas ... Dá pra perceber q as fórmulas serão melhores q as atuais

As fórmulas atuais favorecem os farms ... menor HP + dano :/

Já as novas, permitem ter HP e ter dano assim como resistência boa
 

DeletedUser20851

Convidado
Bem acho que devia ter armas de dano como espadas , tomawalk´s , machados que aumentam os danos quando perto dos oponentes e diminuiam os danos quanto longe mas comercio e colocar armadilhas bem como vender fumo ou colocar armadilha de castor ... hilario demais ...
 
Topo