NOVO MUNDO (OLD TIMES)

  • Iniciar tópico DeletedUser10234
  • Data de início

DeletedUser10234

Convidado
Bom dia a todos,

Apenas gostaria de compartilhar uma ideia e também uma vontade de muitos jogadores do meu mundo, a abertura ou atualização de um mondo "old times", ou seja, com a única opção premium de automatização, mais energia etc.

Além disso, não existiriam itens por lvl, apenas os itens (que estão apenas de enfeite) das lojas das cidades, loja, alfaiate e loja de armas.

Seria muito interessante ver como seria o andamento de um mundo em que o mais habilidoso venceria e não o mais rico...

OBS - itens ainda seriam melhoráveis é claro!

Grande abraço a todos!
 

DeletedUser22114

Convidado
n esquece de tirar as mpi :D tbm pq até então a loja das mpis tem set do bob cook e fugi

ps:nasci ja na epoca de itens por lv mas seria uma boa idea um mundo sem itens por lv e so os itens q ja tem no jogo acho q as pessoas se dedicariam mais para duelos batalhas trabalhos e construção pq até então n teria tanta ajuda assim igual tem nos sets de hj onde dependendo do lv q esta seu item se vc tiver no lv 150 pode chegar até 80 as habilidade do item isso na minha opinião atrapalha muito...
 
O the west classico que teve no aniversario do game,foi insano mesmo, pena que durou pouco tempo. Foi bom relembrar, porem tenho que dmitir que o 2.0 é muito melhor quando se trata em prender o usuario em frente ao jogo.

Apenas gostaria de compartilhar uma ideia e também uma vontade de muitos jogadores do meu mundo, a abertura ou atualização de um mondo "old times", ou seja, com a única opção premium de automatização, mais energia etc.

No caso da abertura de mundo sem premium, alá m1, eu concordo plenamente.
 
Topo