{Novo album} Angra - Aqua

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
angra_aqua.jpg



Bom foi lançado a pouco o novo album da banda angra chamado aqua segue uma descriçao do wikipedia ae ^^

Aqua é o nome do sétimo álbum de estúdio da banda brasileira de haevy metal angra. O CD foi lançado em agosto de 2010 sendo no Japãp no dia 11 e no Brasil no dia 22.
A temática do álbum gira em torno da peça "A Tempestade" de William Shakespeare.
É o primeiro álbum lançado depois da volta do ex-baterista Ricardo Confessori.
Este álbum foi produzido pelos próprios músicos da banda, e gravado no Norcal Studios, em Sao Paulo.
Contém participações especiais de músicos brasileiros, incluindo o coral Rosa Vocal e a vocalista Debora Reis.
Faixas

  1. "Viderunt Te Aquæ" (M: Rafael Bittencourt) - 1:00
  2. "Arising Thunder" (M:Edu Falaschi, Kiko Loureiro; L:Edu Falaschi) - 4:52
  3. "Awake from Darkness" (M:Edu Falaschi, Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt; L: Felipe Andreoli) - 5:54
  4. "Lease of Life" (M & L: Edu Falaschi) - 4:33
  5. "The Rage of the Waters" (M: Rafael Bittencourt, Ricardo Confessori, Felipe Andreoli; L: Rafael Bittencourt) - 5:33
  6. "Spirit of the Air" (M: Edu, Kiko; L: Edu) - 5:23
  7. "Hollow" (M: Felipe, Rafael; L: Felipe) - 5:30
  8. "A Monster in Her Eyes" (M & L: Rafael) - 5:15
  9. "Weakness of a Man" (M & L: Kiko, Rafael) - 6;12
  10. "Ashes" (M & L: Kiko ) - 5:06
  11. "Lease of Life (Remixed Version)" (M & L: Edu) - 3:47
bom eu ainda to baxando o album e nao ouvi todas as musicas, mas posso dizer que ele promete mto, to ancioso pra escutar, a musica Arising thunder por exemplo eu ja ouvi e posso dizer é exelente, sem contar que usaram uma peça de Shakespeare como inspiraçao pra escrever as musicas o q me dexa mais ancioso ainda pra ouvir pois com certeza sera um grande trabalho (por sinal agora quero ler "a tempestade" ja li Hamlet e romeu e julieta foram mto bons =])

bom é isso e vcs o q acham desse novo disco?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu ouvio album todo jah....

ta muito massa o album....vale a pena baixar ^^

e a capa axo que foi a melhor ae agora.

VAle a pena conferir tambem

Temple of SHadows

templeshadows.jpg



ANgels cry

5193CBS9KAL.jpg


The curse of nature
41564_9.jpg


REbirth

Angra%2B-%2BRebirth%2B(2001).jpg




NA MINHA OPINIÃO OS MELHORES ALBUNS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
to bachando cara, mas o not num ta ajudando mto =/

Angra é Brasileiro por isso tem esse sei la o q a mais q dexa o som dos caras ainda melhor xD

eu tenho quase todos aqui, temple of shados, rebirth, reaching horizons, holy land, freedom call, etc...
quando eu tava no meu pc antigo ainda eu fiquei um tempo baxndo a discografia deles =]
ae tinha salvo algumas no cartao de memoria do meu cel (em um dos cartoes ^^)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A Net ta meio lenta aqui (1Mb é fogo...), ainda tou baixando um filme de mais de 500 Mb mesmo em RMVB (Geralmente 20, 350 Mb), então assim q acabar, eu baixo aqui. :)

Baixei, ouvi e tenho uma coisinha pra dizer...



ADOREI!!!!
Muito boas as musica, muito feras, mt loucas!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo