Novas Migrações

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

DeletedUser8233

Convidado
E aí, vão abrir quando as novas migrações?

Primeira batalha de um mundo novo e nem lotou (nunca tinha acontecido isso antes).

Vamos começar a pensar nas migrações? M8 (arizona) para m12 (el monte), o que acham?

E m9 para o m1 ou 10...o que acham?
 

DeletedUser7461

Convidado
Eu estou no m1 e falo que esse mundo pra duelos é horrivel! tem muito poucas pessoas que duelam, os duelos são sempre com as mesmas pessoas.. agora pra batalhas ja não sei pq não faço.

Queria fazer migração pra outro mundo tbm :(
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu estou no m1 e falo que esse mundo pra duelos é horrivel! tem muito poucas pessoas que duelam, os duelos são sempre com as mesmas pessoas.. agora pra batalhas ja não sei pq não faço.

Queria fazer migração pra outro mundo tbm :(

uhum,m1 tenho conta la tb, lixo de duelo, so duelo com o fdd, glad e luis. Não tem mais gente.
 

DeletedUser18725

Convidado
so a favor de m10 ir pro m1 ou o contrário, mas nao quero q o balt se junte com qualquer mundo, dallas ta bom em battles, talvez arizona ir pra la nao seria má ideia.


el monte é meio novo pra se misturar com outro mundo.
 

DeletedUser8233

Convidado
ate agora nada sobre migraçoes; Ja ate mandei msg pro ADM que tb nao me respondeu.
 

DeletedUser14416

Convidado
nada novo, Inno tá fracassando demais, sinceramente, já há 2 semanas que entro de momentos e nunca vi nada novo em nada, nem no site eles informam novidades em grande escala... meio feio pra uma empresa que tinha renome e ganhou premios já. Inclusive aqui!
 
Eles estão se importanto tanto com a gente que os novos itens, na verdade são velhos itens, com cores diferentes. Exemplo: A calça do frank é a mesma calça rasgada que não vale nada. "Será que não estão tendo tempo de criar novos itens, sem cópiar o que já existe"? :bravo:

ISSO QUE É EMPRESA QUE SE IMPORTA COM SEUS CLIENTES. ;)
 

DeletedUser9780

Convidado
Acho que o melhor era mesmo o m9 para o m8 e o m1 para o m8 ou m10
 

DeletedUser

Convidado
nada novo, Inno tá fracassando demais, sinceramente, já há 2 semanas que entro de momentos e nunca vi nada novo em nada, nem no site eles informam novidades em grande escala... meio feio pra uma empresa que tinha renome e ganhou premios já. Inclusive aqui!

vejo este tipo de reclamação desde 2008-2009 qnd eu tava começando a jogar, o TW-Br tinha só 3 mundos e a Inno ainda não tinha sido premiada
 
Topo