Novas Familias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Todo aquele papo de "vamos salvar o mundo!", "vamos lutar contra a PAZ","vocês podem ter todos os fortes mas nunca teram uma cidade fail como a nossa" e bla bla bla pra chegar na hora e fazer 14 batalhas no mesmo dia? :nao:

Porque vocês não deixam de ser burros e se organizam pra atacar 1 forte só, fora da PAZ tem um monte de full hp mas sozinho um full hp não pode fazer quase nada.
E outra burrice tremenda a PAZ tem muito mais jogadores então é só falar no chat que colocamos defesa em todos os fortes e ainda dá tempo pra ir nos ataques.

Pensem um pouquinho grandes e maravilhosos xp free lideres de familias contra a PAZ, ter batalha quase 24h por dia não ajuda em nada ;)

Batalhas Atuais
Nome do forte: PAZ -Destroyed ²
Pontos: 5761
Batalha no forte: Hoje às 13:10
Distância: 02:08:41Nome do forte: PAZ - Surra II
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 13:22
Distância: 07:24:25Nome do forte: PAZ-Fort of Fear III
Pontos: 13501
Batalha no forte: Hoje às 13:34
Distância: 08:57:09Nome do forte: PAZ - MuaHaHaHa
Pontos: 10400
Batalha no forte: Hoje às 14:39
Distância: 02:54:24Nome do forte: PAZ - Cantinho Bom
Pontos: 6500
Batalha no forte: Hoje às 18:23
Distância: 07:33:01Nome do forte: Paz-Bonde sem freio
Pontos: 3863
Batalha no forte: Hoje às 18:28
Distância: 06:26:01Nome do forte: PAZ - Fico Mal
Pontos: 12300
Batalha no forte: Hoje às 20:06
Distância: 10:04:36Nome do forte: PAZ-Tsunami
Pontos: 6902
Batalha no forte: Hoje às 21:01
Distância: 07:11:30Nome do forte: Paz-Foiçada
Pontos: 9600
Batalha no forte: Hoje às 21:12
Distância: 05:37:44Nome do forte: UNKNOW Foi de Grátis
Pontos: 3323
Batalha no forte: Hoje às 23:10
Distância: 08:16:10Nome do forte: PAZ - Destroyed G
Pontos: 6702
Batalha no forte: Amanhã às 00:02
Distância: 05:20:50Nome do forte: Grêmio FBPA
Pontos: 5400
Batalha no forte: Amanhã às 00:35
Distância: 06:57:57Nome do forte: NWT - HELL
Pontos: 10864
Batalha no forte: Amanhã às 00:46
Distância: 09:26:43Nome do forte: Sem Freio WAR
Pontos: 9600
Batalha no forte: Amanhã às 01:11
Distância: 01:47:38
 

DeletedUser11193

Convidado
Afff quem olha assim ate parece que tem alguma potencia para bater de frente com a paz. ..

Ridiculo é essa "paz" quando juntou as 2 maiores potencia do mundo, element e SM. ... mto fail esses lideres que se dizem bons e aceitam se juntarem ...
nao pensam em salvar o mundo e pensa só na p:censurado: do ranking, isso é lamentaval mais é verdade, eu acabei de entrar em uma cidade, é oque vejo é só uma familia feita de juntadoes, nao tenho motivação nenhuma para jogar nesse mundo 7, eu tento e tento varias vezes mais é dificil d+ . ...
qual a graça de ser top alguma coisa se nao tem inimigo ?????????
alguem me explica issssssssso pois nao entendo, tá parecendo no mundo 1 que só tem uma familia, pelo menos era assim quando eu jogava, nao tem graça. ...
 

DeletedUser

Convidado
Ué mas praticamente quase toda a Element saiu da PAZ, o problema é que quem não está na PAZ não se organiza, tem muito jogador bom fora da PAZ mas a mentalidade de muitos ainda é de uma criança de 9 anos, "perdemos ai eu não brinco mais " :hmf: ou pior ainda os caras querem fazer uma familia mas só xingam e falam mal de quem é lvl baixo, se não respeita os caras vão ser respeitados de que jeito???

Essa cidade de vocês ai ninflip é só parar com esses multi ataque que dá pra organizar legal ela ainda mais se tiver o apoio da West Fort.
 

DeletedUser

Convidado
Muito Fail, mas e smpr bom batalha compra WAR, td batalha e 1500 xp
hehehe :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo