[Notícia] Nova fórmula nas batalhas de forte

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Olá pessoal, provavelmente amanhã ocorrerá uma atualização e com ela haverá algumas mudanças na fórmula da batalha de fortes, por enquanto apenas no mundo El Monte (BR12).

Quando o evento do Dia da Independência for liberado, haverá duas mudanças para as batalhas do forte. Em primeiro lugar, a influência das habilidades tolerância, esconder e liderança serão aumentadas em relação aos cálculos de mira e evasão. Em segundo lugar, duas novas fórmulas serão introduzidas que incorporam dano e resistência em batalhas de forte.

Mirando & Esquivando
Atualmente, as habilidades dos jogadores recebem um expoente de 0^4. Nesta atualização, o expoente será aumentado para 0^6 para a tolerância e esconder, além de 0^5 para a liderança. (Nota: as habilidades mira e evasão não haverá bônus) Isto significa que os jogadores receberão um bônus maior para habilidades com mais pontos. O restante da fórmula, mostrada abaixo, não mudou. Isto pode ser visto a partir dos gráficos seguintes:

xdao.png


Onde:
  • Skill2 é mira ou evasão;
  • Skill3 é Tolerância ou esconder;
  • Bônus de setor de ataque é o bônus de mira fornecidos pelas estruturas (se houver);
  • Bonus de setor de defesa é o bônus de evasão fornecidos pelas estruturas (se houver);
  • Os bônus especiais são bônus adicionais fornecidos por estruturas (bonus de classe da torre);
  • Bonus padão é de 25 quando se mira e 10, quando esquiva.

Dano e resistência
Duas novas fórmulas serão adicionadas ao jogo. Estas são por danos e resistência.

Dano: Dano da Arma + (Dano da Arma * Liderança / Total HP)
Resistência: 300 * (Tolerância ou esconder) / Total HP (Alterado de acordo com info deste tópico).

Ele terá as seguintes implicações:

• Os jogadores vão ter em média um pouco mais de dano. Para FULL HP esta será uma quantidade imperceptível, mas os jogadores com baixa saúde irão receber danos de aproximadamente 400 pontos;

• Jogadores com muito pouca saúde, principalmente aqueles abaixo do nível 110, levarão menos danos. (Isto pode ser desconsiderado pela possibilidade do mais forte aumentar o dano, mas ela estará lá funcionando).

Consequências
No geral, a saúde continua a ser a principal habilidade para batalhas de forte. Isto não foi alterado.
No entanto, os jogadores com altas habilidades já irão notar que terão um desempenho melhor. A mudança mais óbvia será o aumento do dano para esses jogadores.

 
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